É bandido, mas chupa chupeta!

Robinho chupando dedoO ser humano é louco. Mas não é só louco. É muito doido mesmo! Pirado, alucinado! Fazem coisas através dos tempos que mesmo quem for viver por dois mil anos, vai morrer e não vai ver tudo o que esse animal escroto da face da terra tem a capacidade de fazer para surpreender a lógica.

O que você pensaria de uma pessoa adulta chupando chupeta? Saiba que existe pessoas que têm isso! Pode até ser engraçado e bunitinho (principalmente se for homem), dá sensação que a pessoa quer manter a graça de criança em si.

Mas o que você pensaria se esse adulto de chupeta fosse UM BANDIDO!??

“Não, não é possível! Nunca, jamais! Não haveria resquício de lógica pra existir uma possibilidade dessas!”

Aé!?

bandido de chupetaVeja o vídeo aqui!

O sujeito que não teve o nome divulgado é cheio de passagens pela polícia no currículo. Roubou um bar, foi baleado pela polícia e agora está internado e preso, notem a mão algemada na maca. Só que na hora de dormir ele pediu por uma chupeta; senão, ele não conseguia nanar!

Não, sério!? O que eu vou dizer perante uma bipolaridade surreal, psicodélico, diante de… O cara é bandido, velho! Sabe o que é um baita macho violento bandidão de altíssima periculosidade que… atira, rouba, pode matar, e sabe mais o que faz, e… precisa de chupeta pra dormir!

Pra vc ficar mais bege aínda, saiba que a mãe dele é quem trouxe a chupeta pra ele! Isso mesmo! Ela já está acostumada a ir pra delegacia toda a vez que ele vai preso pra levar pra ele as chupetas para ele poder dormir!

Não, eu quero entender como uma mãe lida como parte de agenda cuidar de um filho bandidão que devia tar trabalhando e não trabalha, rouba, e depois não tem vergonha de tamanho um macho de 21 anos receber cuidados de criança, chupetinha pra dormir! Não quero discutir com mãe que se preza pelo seu filho, mas dá interpletação de que ela permitiu que ele se tornasse um bebezinho mal-criado que mamãe sabe e permite tudo que ele faça, inclusive roubar, enfrentar polícia, que quando bebê for preso mamãe vai trazer chupeta pra dormir! Será que ele também não ouve cantigas de ninar e historinhas de contos de fadas!? Do tipo “Era uma vez um bandidinho que foi fazer um arrastão…”…

No A Tarde É Sua, promotora Eliana Pasquarelli disse que a primeira coisa que deveriam ter feito era pedir um exame de sanidade mental nele :mrgreen:; que ele deve ser retardado mental, ser atrasado mentalmente pra agir feito criança e cometer crimes ao mesmo tempo. Quando ela disse isso eu… Interessante, pensei no Flávio! Ele sendo um doente mental gravíssimo sem saber explica porque nem eu entendo se ele é bipolar, falso ou psicopata. Aliás, ele já admitiu pra mim possibilidade de ser louco! Mas em vez de tomar gardenal, decidiu destruir minha vida. Até o dia que se casar, ter filhos e matar a esposa por ciúme! É, louco pode tudo!

Depois querem sustentar que eu e João Nery somos doid“a”s!

A história não pára aí: daqui a pouco esse criminoso de chupeta vai saír via induto e termos aí um maluco que chupa chupeta andando nas ruas tocando o terror nos cidadãos de bem. Brasil é o país até pra ladrão bizarro! Fazer o quê, se vocês gostam, porque se não gostassem parariam de votar errado!
Fonte: RedeTV e R7

Anúncios

Publicado em quinta-feira, 20 dezembro 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe seu comentário aqui. Mas ATENÇÂO: não insira nenhum link no seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: