O que acontece quando o homem quebra a pênis?

homem berrando de dorDESCASCANDO A LARANJA: tenho o maior prazer sexual em digitar esse post! :mrgreen:

Faz uns dias que um valentão daquelas porcarias de UFC e MMA quebrou a parte mais importante da razão de ser de um homem: o pênis, também muito conhecido como pau, bronha, bilau, pingulinho, e muitos outros! Ele foi fazer uma acrobacia sexual com alguma maria-tatame (essas desmioladas que se arriscam a terem o maxilar quebrado em namorar esses gorilas, não assistem jornal?) Se o bundão recuperou-se da bronha é uma pena, mas aqui eu comento essa matéria que a Tecmundo publicou – não poderia deixar de fora!

Andrew Kramer é urologista (meu sonho sexual é ser urologista do Elano!) e tratou (podem rir!) de 16 machos que conseguiram quebrar suas bronhas. Todos na hora da fornicação (Pergunta: bater punheta tem risco também? Se tem, o Elano tá lascado!). Sexo é um esporte igual a todos os outros, você tem risco de sofrer cortes, torções, cãibras e o mais. Até chupão faz pessoas terem que saír com esparadrapo para disfarçar (eu por exemplo já fiz ferida no peito dum certo homem de tanto eu ter chupado).

Normalmente o homem pensa e ama pela sua bronha. Eles também acham que é nela onde fica toda sua masculinidade, mas isso é um baita dum mito. Daí quando essa quebra, além da fratura física e dA DOR QUE DEVE SER, o sujeito fica morrendo de medo de virar menina! (homofobia: pavor da existência de homossexuais, baseada na crença chula de que a existência da homossexualidade deles ameaça a sua heterosexualida!)

A quebra dum pau é dolorosa só de ler: o tecido da bronha se rompe, causando uma contusão muscular grave. Quem está por perto ouve um barulho de algo se quebrando (como um “crác”) seguido de um sangramento subcutâneo que faz o briochi desinchar rapidamente! EI-TA!!!

O tempo de recuperação é mais sofrida aínda: cerca de seis semanas sem sexo! Caralho, que homem vai aguêntar “séshs” semanas sem uma batida básica!!!?? Aínda bem que eu NUUUNCA vou passar por isso, ufa!!!

A macharada que acompanha o Baixaki comentou pra caramba e muitos até rezaram, apavorados de um dia acontecer com eles! É interessante ver como a macharada tem muito amor à sua arma potencial de estupro! Com certeza eles serão capazes de desejarem perder braço ou perna, menos o pau!

O mais maravilhoso disso é que eu posso bagunçar à beça com a macharada; até porque clitóris é muito bem protegida anatomicamente e não corro perigo de sofrer…ãh… fraturas ou decepamentos! Meu precioso pequenino nem precisa orar! 😀

😀 😀 😀 😀 *PERDEU, OTÁRIO!* 😀 😀 😀 😀

ADORO sofrimento de homem! Principalmente naquele lugar!

Anúncios

Publicado em sábado, 22 dezembro 2012, em Homens, Humor e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe seu comentário aqui. Mas ATENÇÂO: não insira nenhum link no seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: