Livro Homens Quem Somem: me contem uma novidade aí, macharada!

amor de homemUma reprise de A Tarde É Sua mostrou um livro que Sônia Abrão publicou sobre uma das maiores maldições daquele que gosta de homem na sociedade brasileira: Homens Que Somem, nem é preciso eu ler pra saber do óbvio que fala: que os homens (ser que não sente, não sofre) comem e jogam fora. Me contem uma novidade aí, macharada sem-vergonha!

O que eu quero saber é no QUÊ esse livro vai frutificar ou ajudar para alguém que gosta sexualmente de macho e levou 654 pés na bunda deles, humilhado(a)s e fracassado(a)s graças à eles! Vai te converter de orientação sexual? Não, isso só existe na cabeça de pastor evangélico! Vai fazer essa macharada criar vergonha na cara? Também não, que bandido é bandido — não existe arrependimento, existe é “bonzinho” virando “malvadão”! A única coisa que esse livro teria de útil é um manual de suicídio — 253 formas de se matar de forma eficiente, e menos dolosa possível, já que somos um país atrasado e os masculinistas não querem que as mulheres tenham o direito de se livrarem da macharada (eutanásia), mas a obrigação de suportá-los pelo resto da vida!

Aposto que os aconselhamentos que o livro ensina no final são as mesmas baboseiras vazias de sempre: “se ache linda”, “parta pra outra”, “se valorize”, “agüente firme”, “busque a deus”… de longe cianeto de potássio ajuda melhor e de verdade!

Chega dessa cultura SlutShaming! Mulheres não precisam se forçarem a viverem desprezadas e abstenhas sexualmente. Precisam de homens que prestem! Mas isso não tem, não existe! Então que tenham direito à eutanásia. Muito melhor do que ouvir esses demônios dizendo pra fazer o que eles querem e ficar igual a eles, ou seja, virar periguete.

Anúncios

Publicado em sexta-feira, 28 dezembro 2012, em Backlash, Eu, Homens, Machismo, Masculinismo, Misoginia, SlutShaming, Sociedade brasileira e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Ah, bom saber que eu não esteja sozinha no mundo. Pensei que eu estivesse amaldiçoada ou macumbada, mas pelo jeito eles andam aplicando o golpe das palavras doces, juras de amor e proposta de relacionamento sério em outras mulheres também. É uma pena para o mundo, porque com certeza ele vai acabar!

Deixe seu comentário aqui. Mas ATENÇÂO: não insira nenhum link no seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: