Arquivo mensal: janeiro 2013

Yahoo com crenças de homens solteiros à procura de um amor.

Estou com três temas de matérias atrasadas por causa da internet estar mala demais, igual ao José Ferreira Neto. Mas, eu vou fazer aqui o esforço de postar as trésh, pois eu mesmo não quero deixar de postar nenhuma! E mais babaquice veio aí! De novo, um outro post da Yahoo, da mesma origem da babaquice passada — eu já vi que o cara gosta de falar merda — falando sobre relação com homens que não existem (os que amam). …bem, eu tô aqui pra isso!

Melhor dica que se dá para uma mulher sobre relacionamento amoroso: “tente gostar de mulher”!!!

Clique aqui para continuar lendo…

O inferno do incêndio da boate continua

Facepalm JesusAqui nesse país, o Inferno de Santa Maria não pára com o fim do incêndio. Nesse país, terra sem lei, o inferno tem um segunda tempo, principalmente por começar o show da impunidade!

Jogo do empurra-empurra

Como eu esperava, começou aquele jogo nojento de empurra-empurra de responsabilidades. Com certeza, os dois maiores culpados pela tragédia são o dono da boate e a prefeitura, que não tá nem aí pra fiscalizar de verdade. Clique aqui para continuar lendo…

na frente do computadorJá irritou, tá começando a me enfurecer essa internet jega de lenta da Net, que eu não consigo nem programar quando saem os posts. Ontem e hoje, o sinal wi-fi desapareceu completamente, e eu fiquei na mão (Típico!). Meu irmão (dono da assinatura) ligou pra lá pra tudo ter caído de vez! Ele já está pensando em no fim do contrato voltar pra Sky e testar a internet da OI.

Porra, tu decepcionou, Net! Diz que é “Net”, mas é “tipo Net” (como eu sou engraçado…)!!!

RETORCENDO A LARANJA: a minha vida hoje é um saco, sem nada pra fazer que dê certo (e que todos os outros têm direito)! Porra, se eu pudesse voltar quando eu tinha 11 anos…

Só por causa da tragédia, prefeito interino acha que agora vai ter fiscalização nas boates de Manaus! Ah vá, conta outra…

chaticeNão vou mentir pra vocês, eu tô achando um saco essa tragédia de Santa Maria, e não estou nem aí pros duzentos e trinta e pouco gentalhas que morreram lá. Eu não conheço as pessoas, e presumo que sejam masculinistas, homofóbicos, transfóbicos, esse mesmo polvo que me impede de viver com direitos iguais a todo mundo. Será que eu tô ficando uma pessoa fria? Se sim, agradeçam ao Flávio! Eu apenas estou me tornando igual aos masculinistas, de tanto sofrer por causa deles! Clique aqui para continuar lendo…

SMTU decreta fim de dois terminais de ônibus de Manaus.Sintam o cheiro da merda…

(Post atrasado por baixa internet.) Eu não entendo as pessoas que dirigem essa cidade! São pessoas que não têm noção das coisas, e fazem as coisas totalmente deturpadas, como construir três estádios um ao lado do outro. Por quê não estão construíndo a Arena Amazônia na zona norte ou na zona leste da cidade (as três ficam no centro)? Agora tão pensando em mexer no transporte público mais uma vez, agora tão pensando em mexer nos combalidos terminais de ônibus! A prefeitura de Artur quer começar a mexer começando em desativar o Terminal 1 e também o Terminal 2 (o pior de todos)! E aonde o polvo vai esperar seus busões!? Clique aqui para continuar lendo…

Que saldades hoje tenho de você, meu pai!

nos braços do paiOntem eu sonhei com o papai e com o Flávio. Eu acho bizarro sonhar com os dois num mesmo sonho! E eu não gosto de sonhar com o Flávio: ele me odeia, e no sonho ele me ama e é carinhoso comigo. O Flávio da vida real me esmaga todo dia!

O sonho do papai é que é o mais traumatizante: eu acompanho apavorado os últimos dias dele. Engraçado que no sonho é mil vezes mais desesperador; na vida real, quando eu acordo, ele tá morto (o pesadelo se concretiza), mas não parece tanto aterrador assim! Será pelo mal que ele me fez? Eu tentei refletir isso pelo dia, mas não consegui achar resposta!

Tipo, eu quero ver como minha vida é um fracasso definitivo sem ele. Hás vezes, tenho a impressão que isso não acontece porque ele está vivo dentro de mim! É como se eu fosse ele, eu sou a presença dele! O que não chega a ser um absurdo por eu ser filha dele. Clique aqui para continuar lendo…