Big Bandidos Brasil 2013: Dominie confessa ter mutilado o próprio cão!

Eu só soube disso ontem, no A Tarde É Sua, pois eu não assisto aquela merda de Big Estuprador Brasil (versão do ano passado). Mas, eu esperava por isso, pois agora virou moda em (quase) toda edição do Reality Show da TV Globo virar caso de polícia (2011 não teve nada, parece)!

Aconteceu que a Globo transmitiu o momento em que o tal de Domini, que já ganhou uma edição (Não me diga!) e está repetindo esta, que segue uma seita que eu esqueci o nome e não interessa pra ninguém, comenta pra outro(a) participante que anos atrás ele arrancou todos os dentes do próprio cão de estimação da raça fila, com um machado!!! Detalhe: ele filmou isso! E o vídeo estaria até na internet, com certeza na Dark Web (por isso não adianta você procurar no Google porque não vai aparecer)!

A discursão está rolando solta no tuíter, nessas zonas de redes sociais. Revoltados com esse psicopata, vagabundo, quengo, sociopata, nojento, feioso, ridículo, amaldiçoado, especista, canalha, pervertido, sanguinário, demônio, corpo-de-maldição do Domini, que confessou o que fez achando que está pagando uma de legal e machão. O povo pensava que ele era maravilhoso, agora ele se mostrou o que ele é: um belo dum psicopata! Ele merecia uma sessão a lá Jogos Mortais — por sinal, no último filme há um jogo em que o cara tem que arrancar os próprios dentes!

Mas, como brasileiro é brasileiro, tem uma parcela de retardados que tão justificando o big bandido porque “é tudo um jogo”!!! Ridícula tática pra jogar sujeira pra baixo do tapete! “Jogos” não justificam cometimentos de crimes e psicopatias, abram os olhos, bando de alienados! Aliás, um bando de ridículos alienados, educados pela Rede Bobo, que acham aquele jogo malévolo, jogo de fofocas e intrigas, onde um faz intriga com o outro e quem for o mais espertalhão ganha, uma coisa de machão e admirável, reflete como o brasileiro é mal-caráter: admirador de mals-caráters! Não é à tôa que nosso país é o país dos bandidos! Depois querem reclamar…

Psicopatas batem, matam e ferem crianças, mulheres, animais ou idosos por serem vulneráveis. Vocês nunca vêem um desses baterem num homem do tamanho deles, muito menos num lutador de UFC!

É interessantemente apavorante como essa Globo ultimamente seleciona pessoas psicopatas para o Reality!!! E o povo adora!!! Quer dizer, dizem que o Reality está perdendo audiência gradativamente, …mas por que então ela aínda está no ar!? Ou o público do BBB está direcionada para bandidos!?

O programa sequer expulsa o cara da competição ou no mínimo não faz uma nota que repudia crueldade contra animais. Se bem que o pior vai ser o Bial dizer que o show tem que continuar, pois é tudo isso que crueldade contra animais e estupro é para a Globo: um show!

Soube hoje que no Rio fui instaurado inquérito na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Meio Ambiente. Vão investigar o crime de maus-tratos contra animais, e incitação à violência, tanto por parte dele como por parte da Globo, que exibiu a a declaração criminosa com naturalidade.

O mais extraordinariamente eufêmico detestável é o código dizer “maus-tratos” contra o bicho! Fala sério, arrancar dentes é tortura e mutilação!  E por motivo torpe, ou seja, por que o cachorro o mordeu, e ele foi moleque em achar que isso feria o seu orgulho! Porém, nunca querem mudar nosso código penal dogmático e caduco! Basta um aumento ridículo (de 50 reais, que não compra quase nada hoje!) do salário que morre o assunto!

Dá raiva disserem que abriram inquérito, mas a gente saber que não vai resultar em nada! O outro canalha, Marcelo Dourado, confessou que adora chutar cachorros (de preferência os mais frágeis, como poodles, pois covardes não se atrevem a chutar pit bulls ou cães policiais) e simplesmente nada aconteceu com ele! Não vai acontecer nada com esse vadiozinho quengo velho do Dominie: o máximo que vai acontecer é pagamento de fiança, pois deste 2011 que ninguém vai mais preso com pena menor que 5 anos. E aínda querem que a Globo responda por alguma coisa, já que simplesmente ficaram quieto e transmitiram isso como se declarar que arrancar dentes de cães fisesse parte daquela merda de jogo malicioso. Não foi ninguém pra cadeia por causa da omissão de socorro que cometeram quando o quengo do Marcelo estuprava a Monique, porque agora seria diferente? Nesse país de tolos, torturar animais aínda é considerado menos grave do que torturar gente. Mais uma vez a Globo vai se safar porque tem muito $$$$!!! Se fosse na Europa, Dominie já teria saído de lá algemado e o psicopata do Boninho estaria preso há muito tempo!

Por isso que mais ódio estou com Justiça brasileira e os políticos nessa história toda. E principalmente de VOCÊS! Isso mesmo! VOCÊS todos que votam nos mesmos políticos vagabundos de sempre são cúmplices do Dominie, pois aceitaram bandidos como ele ficarem livres depois de mutilar cão em troca de uma cesta básica! Se está com vergonha é pra ficar com vergonha mesmo, e lembrar dessa vergonha na próxima eleição (2014). E se não está envergonhado e concorda com Domini, merece a mesma sessão de Jogos Mortais junto com seus amados BBBandidos!

Publicado em sábado, 19 janeiro 2013, em Animalzinhos, especismo, Sociedade brasileira e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe seu comentário aqui. Mas ATENÇÂO: não insira nenhum link no seu comentário!