Yahoo com crenças de homens solteiros à procura de um amor.

Estou com três temas de matérias atrasadas por causa da internet estar mala demais, igual ao José Ferreira Neto. Mas, eu vou fazer aqui o esforço de postar as trésh, pois eu mesmo não quero deixar de postar nenhuma! E mais babaquice veio aí! De novo, um outro post da Yahoo, da mesma origem da babaquice passada — eu já vi que o cara gosta de falar merda — falando sobre relação com homens que não existem (os que amam). …bem, eu tô aqui pra isso!

Melhor dica que se dá para uma mulher sobre relacionamento amoroso: “tente gostar de mulher”!!!

A gente começa pela imagem: que coisa linda um macho cheio de amor, prestes a dar uma demonstração de seu amor para sua amada (parece eu)!! Mas, uma ficção! Infelizmente!

“Sempre ouvi que mulher é confusa, complexa, indecisa. Ok, podemos até ser na maioria das vezes, mas daí quando somos decididas, descomplicadas, leves, ficamos desinteressantes. É isso mesmo?
Se digo “sim”, sou fácil. Ao responder “não”, estou me supervalorizando, afinal mulher não falta né? Oui mon cher. Mas diante de tantas opções, escolher fica difícil, necessita tempo, teste e reflexão. E nesse tempo ficamos nós, mulheres, imaginando o que fizemos de errado para fazer vocês sumirem. Não sou gostosa, passo longe, mas sou bem humorada. Serve? Não? Que tal gostar de cinema, saber o que é impedimento, me sustentar sozinha, rachar a conta, falar francês, tomar cerveja, escolher o vinho, passar hidratante, escovar os dentes após as refeições, fazer depilação e as unhas regularmente, lavar o cabelo diariamente? Não sou habitué de salão de beleza, sabe por quê? Porque faço tudo em casa, ganho tempo com coisas mais legais, como preparar uma sobremesa ou aprender truques com balas refrescantes… Yeah, baby, sou criativa! Mas não posso contar, porque posso assustar. Hein? Nunca vi ninguém se assustando com boas surpresas, conta outra! Mas se esforce um pouco mais, dizer que está na correria me faz pensar por que eu me contento com tão pouco…”

Acho interessante como não é só comigo, TODAS as pessoas que gostam de homem (principalmete as mulheres, as mais molestadas pelo machismo brasileiro) ficam perdidas por terem feito de tudo que tinham em mãos para agradar essa macharada vagabunda, e simplesmente só ganham esporros. Há pouco tempo eu tinha indagado pro meu algoz que nem mesmo meu sexo (e os homens dizem serem tão irresistíveis por um sexo gostoso…) foi capaz de segurá-lo! Surpresa, ele disse (não sei se com sinceridade, ele muda de versão a cada 5 segundos) que meu sexo era ótimo, que o que o fez me odiar foi eu ter pedido o que ele não podia dar: amor! Isso que é o revoltante, que não dá pra aceitar ou conviver nesse mundo intragável: o homem quem escolhe, o homem não ama, o homem só casa por status, o homem simplesmente não vale o esforço que nossas carências sexuais e afetivas nos faz fazer, contra nossa própria vontade e princípios, chegando a nos rastejar por …vermes!!! O que a gente pode fazer senão nos matar ou criar algum malabarismo mágico para gostarmos de mulher!?? Será que dá pro Artur entender ou vou ter que desenhar??

O texto acima é o desbafo bem humorado da …, uma amiga de longa data que, cansada de roer as unhas e se culpar pelo comportamento errático de certos (Certos!??) caras, resolveu perguntar de forma clara e direta o que buscam os homens.

Fato: ser chutado faz a pessoa se sentir um nada! A sociedade masculinista brasileira está criando um exército de mulheres com complexo de inferioridade. Você não é amada, então a culpa é sua? Vai além, você se sente incapaz de comandar sua vida!

Bom, o que buscam os homens? Essa é muito fácio de responder:

1) SEXO (Claro!)

2) MULHERES GOSTOSAS (Claro, para status!)

3) MULHERES OBJETO (caladas e submissas)

E é isso!

Mas olha a resposta do Artur:

…, tenho uma boa e uma má notícia para você. A boa é que os homens querem o que todo mundo quer: alguém para fazer companhia nos bons e nos maus momentos, uma testemunha ocular para suas vitórias e um ombro amigo para suas derrotas.

EPAAA, QUE IDIOTICE É ESSA!!!????

Onde que ele tirou essa idéia de que homem quer companhia — principalmente nos maus momentos, onde eles mais querem ficar sozinhos!!???? E testemunha ocular e ombro amigo, isso eles só aceitam de OUTROS HOMENS, não de mulheres!! E o que é pior: que homens são PESSOAS, e iguais a mim e à você!!!!

Tá, esse Artur não sabe nada de homem! Mas, mesmo assim, tem quem leia e aprove suas matérias! Será que é desespero, não querer encarar a realidade!?

Se essa é a parte boa (que não existe), como será essa parte ruim!?? 😯

A parte ruim é que não existe uma receita para isso. A resposta para a pergunta “O que os homens querem?” pode assumir formas tão variadas quanto os próprios homens, que ao contrário do que dizem as más linguas, não são todos iguais.

Olha, é uma chatice a gente ver anta querendo botar esperança de que homens não são todos iguais!! Véio, cheio de provas com você, comigo, ao redor, e o cara querendo insistir, igual a advogado defendendo bandido, relutando contra a realidade na maior cara-dura! Mas agora que simplesmente nem ele mesmo sabe a resposta, recorreu a um deus nas lacunas para justificar que existe resposta, mas não há uma resposta certa! Tem gente que aínda ouve isso!?

A partir daí ele fala como fazer o “jogo do relacionamento”, nos seus melhores palpites, que por experiência digo que é um esforço falido, que você vai entender na explicação abaixo.

Como e quando agir para levar as coisas para o próximo nível é, sem dúvida, o ponto mais delicado da evolução de qualquer relacionamento (mesmo aquele que ainda não começou, mas que você adoraria que desse certo). Eu sou contra joguinhos. Acho a maior perda de tempo e energia não ligar por medo de demonstrar interesse ou ficar esperando o sujeito dar o primeiro passo para que ele não pense que você é fácil. Mas tenho de admitir que um pouco de paciência nunca fez mal a ninguém.

Você não tem vagina, então entenda uma coisa: homens ODEIAM e DESPREZAM a mulher que der encima deles! Eles querem a mulher ou somente pra sexo ou pra merda de sexo e status (quando ocorre casamento); então, ela não pode querer ele, ele é quem tem que quere-la! É essa crueza, infelizmente!

No meu caso, quando eu quis Bruno, Jack e Raphael Felippe, quando eu disse que os queria, eles imediatamente se afastaram. Quando eu fingi que nada queria com o Flávio, aí sim que aconteceu alguma coisa! O detalhe é que tempos depois, quando o Flávio soube disso, ele disse que era para eu ter FALADO que eu queria ele, para que ele me negasse antes de tudo acontecer! E aí, caiu a ficha!?

O meu erro por não ter nada dado em casamento foi por eu ser transgênero (sim, claro, é culpalização da vítima, mas os homens acham que a culpa é nossa!): se eu fosse gostosa, piriguete, e continuasse a fingir que não o queria, nós teríamos completado nesse mês um ano de namoro. As regras amorosas masculinistas são assim: frias, nascizistas, injustas. Por que você acha que eu não tenho mais prazer na vida!?

Não dá pra viver assim! Ninguém vai conseguir se sentir feliz assim, escrava do que os homens querem! Por que é que a gente gosta de homem mesmo!? Por causa do corpo! Vai dar mais futuro pra todos nós começar a refletir como passar a gostar das pessoas como seres humanos e assim passar a curtir relacionamentos com mulheres.

Já dava pra terminar por aqui, né? Mas não, a gente vai continua! 😛

Estar em um relacionamento é como brincar de gangorra no escuro: você não tem a menor ideia se o outro está parado para manter as coisas como estão, se movendo para o centro para que vocês fiquem mais próximos ou prestes a pular fora e derrubar você de lá de cima. Aí, como ninguém gosta de bater a bunda no chão, rola aquela ansiedade para saber como agir e impedir que o parceiro abandone o brinquedo. O problema é que, nessa fase, a decisão do outro depende bem pouco de você.

Tirando o trecho patético de usar uma gangorra de exemplo, de repente ele deixa transparecer que é isso mesmo, não depende de você: é o homem quem manda na relação!

Óbvio que você é uma dos fatores que conta, mas a escolha de permanecer ou partir tem bem pouco a ver com o fato de você estar gorda ou de já ter ido ou não para cama com ele. Nessa etapa do relacionamento, o fiel da balança é algo indecifrável, algo inexplicável e que só acontece espontanâmente: a paixão.

amor de homem

Tenho um amigo que passou um bom tempo solteiro por opção própria.

Aham… ¬¬

Depois de repetir milhares de vezes que jamais teria um relacionamento sério, ele conheceu um garoto e dois meses depois estava namorando. Perguntamos o que havia feito ele mudar de ideia com relação à sua vida afetiva. Afinal, por que esse garoto e não todos os demais que já haviam passado pela vida dele? A resposta foi simples: “Porque ele faz com que eu queira me apaixonar de novo todos os dias”. Não preciso dizer mais nada, né?

Não precisa mesmo não, porque daqui a mais alguns meses ele poderá se arrepender amargamente de ter se permitido tentar outra vez! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Eu imagino agora quem seria o PALHAÇO capaz de me fazer voltar à vida, já que homem não ama coisa alguma, portanto NUNCA vai acontecer!  Até hoje existem bobos que continuam falando pra mim que um dia vai aparecer um homem que ama! Falam pra mim essa asneira deste meus 11 anos: estou na faixa dos 20 e até agora tudo que eu tive foi um bosta dum paraense que falou pra eu fingir que nunca aconteceu!

O que eu quero dizer é que antes de se preocupar com peso, com a roupa, com o sexo, tente entender em que pé as coisas estão para evitar acelerar a marcha ou pisar no freio e acabar causando um acidente. Deixar as coisas na mão do destino pode parecer coisa de gente acomodada, mas não é. Trata-se apenas de confiar no seu próprio taco e deixar a natureza fazer a sua parte.

O nome disso é esperar com fé! Eu sei bem aonde isso dá… NADA!

Minha querida, o ser humano não nasceu para viver sozinho. Juntar-se a outra pessoa é um instinto básico,

Tanta mulher que está solteira aos 40 anos e ele continua a ignorar a realidade e o masculinismo brasileiro!

só precisamos ritualizar um pouco menos as relações e deixar essa herança milenar “dar as cartas”.

Pergunta do Marcelo sobre as regras dos relacionamento dessa sociedade!

Último conselho, e talvez o mais importante: ignore os milhares de guias e testes das revistas femininas para saber “se o gato está mesmo na sua”. Eles só servem para propagar estereótipos e dificilmente vão apresentar uma resposta confiável, porque eles tratam o amor como uma ciência exata e não existe nada mais distante da realidade do que isto.

Pior que o “amor” masculino é uma ciência superexata! Distante da realidade é a sua pertubadora falta de noção da nossa sociedade masculinista!

Mas se você leu até aqui e quer uma verdadeira resposta para conquistar um marido, você vai ter que negar a você mesma, virar mulher-objeto, ser gostosona (periguete é a moda agora), submissa, calada e não trabalhar, pois homens tem horror a mulheres independentes. Se você vê que não vai de jeito nenhum suportar isso (como eu), então tua única saída é transar com mulheres para ver se gosta, ou se matar mesmo! Sei que nem adianta eu dizer que lamento! Você não é a única e, infelizmente, até nisso esse país é falido!

OBS: enquanto eu digitava esse post, eu fiquei perturbado pelo técnico de informática que veiu pra cá resolver um problema. Deu vontade de chorar… de raiva, de tão “selvagem” que eu tô, precisando e não tendo! Eu até pensei em tentar alguma coisa, …mas não! Não ia dar certo! Eles são todos iguais! Eu preciso é “rezar” para que uma mulher me conquiste!

Publicado em quinta-feira, 31 janeiro 2013, em Homens, Sociedade brasileira. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe seu comentário aqui. Mas ATENÇÂO: não insira nenhum link no seu comentário!

