Por que a mídia está ansiosa para que Neymar vá embora pro exterior?

Neymar de máscaraEu adoro o jornalismo, até porque a nossa imprensa é a única coisa que nossos político tem medo. Mas o jornalismo esportivo brasileiro é em boa parte de um fofoquismo irritante, de claras intenções de se ensinar errado, informar errado e fazer o povo defender o que ela quer. Simplificando, o jornalismo esportivo futebolístico é igual ao José Ferreira Neto: uma mala chata e irritante! E essa mala tava lá no Terceiro Tempo desse domingo  afirmando categoricamente que Neymar já estava negociado e de malas prontas para ir jogar no exterior; pior: de que tava indo porque estava jogando péssimo (cumé!?)! Na entrevista que ele deu no Programa Do Jô, Rede Globo (hahaha), Neymar falou que não está vendido coisíssima nenhuma, que fica no Brasil e pronto acabou-se!

Que merda é essa, por que essa mídia contraditória pra cima do Neymar!?

Eu quero que a mídia pare de querer convencer as pessoas a acharem que o Neymar tem que ir embora pro exterior! Uma das grandes vitórias do futebol brasileiro (não da nação brasileira, por favor não confundam) atualmente é a manutenção dum jogador craque com tudo pela frente aqui no Brasil. Eu por exemplo fiquei uma arara quando soubera que mandaram o Oscar pro Chelsea sem dar um “a” antes; disse que ele ia e lá ele foi, se estragar no exterior! Depois o Esporte Interativo só transmite futebol europeu e ninguém sabe o porquê! É um milagre exibirem Copa Do Nordeste!

No primeiro momento que o Pelé falou que o cara não estava fazendo gols, a mídia tava dizendo que não. Mas depois parece que resolveu engolir o que o mano disse e agora inventaram da noite pro dia que o cara já está de malas prontas pra jogar ou no Barcelona ou num outro time alemão que não me lembro o nome (é alemão, por isso não me lembro o nome). Que história é essa!!???

Quero que vocês notem que uma hora a mídia fala que Neymar é o cracaço e na próxima hora fala que ele tá horrível e tem hora que diz que é momento dele ir pro exterior porque ele tá jogando equivocado (“???”).

Sinto o cheiro de José Marim no ar!

Anúncios

Publicado em quarta-feira, 6 março 2013, em Futebol, Santos Meu Amor e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe seu comentário aqui. Mas ATENÇÂO: não insira nenhum link no seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: