Só no Brasil: um pastor evangélico lidera comissão de direitos humanos!!

homofobia carlos latuffComo eu sempre digo, em alerta devemos ficar com os evangélicos, pois eles são os maiores demônios da face da Terra! Como disse Profº André em seu blog, o péssimo não é o Tiririca ser deputado federal, e sim evangélicos serem políticos! Por causa da chamada bancada evangélica, tá mais do que explicado porquê o nosso país está um inferno! (O Domingos Dutra do PT, autor do “pacotão do bandido” é pastor evangélico. Os autores do Bolsa-estupro são evangélicos.)

Eu tinha medo disso acontecer, e sabia que, do jeito que está andando esse país cocô, ia dar nisso! Foi com horror que soube ontem que o pastor Marcos Felicciano está praticamente presidente da comissão de direitos humanos na câmara!

Como qualquer merda de pastor, o cara pensa com seu cérebro de massa marrom pastosa que LGBTs são doentes e negros são do demônio. Olha o mimo que ele disse sobre negros: “africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé”. Bem débio mental: julga as pessoas pela cor/religião, considera toda religião que não tenha na testa “Jesus Cristo é o Senhor” de satânica, e acredita naquele mito malfeito de enorme chuvarada com um barco levando todo tipo de bicho enfurnado dentro!

Agora, como é que deixam um zé-buceta dessa laia ocupar um cargo como o de Direitos Humanos? É igual a um sith ocupar a presidência do Conselho Jedi!! Mas a resposta é bem clara na reportagem: pelo critério de distribuição das comissões entre os partidos, o PSC (Partido Socialista(?) Cristão) ficou com a presidência da Comissão de Direitos Humanos. Traduzindo, é a boquinha/exigência que a Dilma cedeu para poder hoje estar eleita presidente! A filha do pai se elege e o país vai pagar o pato!

Marco Feliciano, quem minha mãe tem um monte de DVDs dele, só precisa de 10 dos 18 votos pra ter a vaga confirmada. Do jeito que a câmara tá cheia de crente vagabundo, estamos perdidos!

Velho, a nossas militâncias vão pro saco… esse país vai retroceder mais ainda!! Não vai adiantar colocar nada que lá virá ele com aquele discurso nojento conservador de crente do cu quente!! Ele com certeza fará e votará em leis que regridam conquistas, como uma emenda que relaxe a pena por racismo! Preparem-se para mais impunidade e bandido nas ruas!!

Feliciano com sorriso cínico na cara ainda diz que não falou nada, que é tentativa de mancharem a imagem dele (sei, intriga da oposição…) e que não vai fazer nada de errado. Como todo bandido nega tudo e diz que é inocente!

Será que vai se conseguir impedir, modificar esse absurdo!?

Eu tô cansado de tanta revolta dessa nação vagabunda! Eu sou um lascado graças a isso! Por isso que quando ocorre tragédia eu não sinto mais pena, porque esse pessoal ainda insiste em pensar que sou louco e doente por eu pensar, agir e me vestir como homem. Por causa de vocês, débeis masculinistas, eu não consigo realizar o sonho de me casar (desejo normal de todo ser humano) e ainda por cima ouço esses merdões mandarem que eu finja que nunca aconteceu!

Mas sabe o que é o mais sensacional dessa história toda? É saber que a maioria da sociedade brasileira está aplaudindo essa vitória do mal! Sim, lembremos que o Brasil é esse país de tolos porque o nosso polvo é machista, misógina, tradicionalista e conservadora. Olha esses comentários da G1: (eu mantive todo os erros de grafia)

Homossexualidade deveria voltar a ser tratada como doenca cronica, mental ou fisica ou as vezes genetica com remedios controlados para toda a vida para que possam reverter sintomas hormonais de desejo pelo sexo igual e senao conseguir, torna-los assexuados(isso sim e natural), pois como qualquer pessoa que possa ter uma doenca cronica nao contagiosa deve ser ajudada e tentar inserir na sociedade,mas nao impor aos outros que aceitem.RESPEITAR UM SER HUMANO NAO E ACEITAR AS PRATICAS ANTI-NATURAIS DELE, TIRAR O DIREITO DE ALGUEM E OBRIGA-LO ACEITAR ATITUDES E ATOS DE OUTROS, E O LIVRE-ARBITRIO E. (Elisabete Silva)

Pra mim o que deve ser tratado como doença crônica é homofobia e religiosidade – isso sim é perigoso! Ela é tão maluca que considera assexualidade em ser humano como natural (a gente se reproduz de outra forma?)! O pessoal é tão bitolado que acha que chamar a outra pessoa de bicha e mantê-la à margem da sociedade é um direito do homofóbico! Como eu disse, pra essa gentalha, gay não é gente, por isso, não merece estar no convívio da sociedade.

Outra coisa, bitolados: parem de deturpar livre-arbítrio, pois liberdade tem limite: ele acaba quando começa o direito do outro!

A maioria do povo brasileiro agradece! (Danilo)

Por isso que o povo tem o (des)governo que lhe merece!

Graças a Deus já estava na hora de termos homens que valorizam a familia e tem lutado pelo direito de todos ter a sua fé e viver a luz da biblia o que muitos queriam era matar homens de deus que tem coragem de falar a luz da biblia a familia que deus quer. (Antônio Carvalho)

Eu queria saber desse cérebro de ceborréia se LGBT sai de um pé-de-couve ou é trago pela cegonha (vai ver ele até pensa que sim, já que acredita em cobra e mula que fala). LGBTs amam suas mães, pais, irmãos, primos… é uma verdadeira falta de consideração que esses mesmos mães, pais e irmãos não admitam isso! Outra coisa: família também não é só papai, mamãe e filhinhos. Vocês são muito mal-informados por biblinhas!!

Acho interessante como os crentões vêem a existência dos LGBTs como uma afronta à fé e a vida na luz da blíblia: será que é a realidade batendo na porta dos crentinhos desesperados por viverem no mundo imaginário da bíblia!?

E bem, quem segue um deus de ódio só por medo de ir ao inferno é, no mínimo, um baita dum covardão!! 😉

Parabéns pastor, o que esses radicais gays querem é acabar com os cristãos, como fez o Imperador Nero. As nossas leis já garantem direitos iguais a todos, eles querem é privilégios. (Marcos Faria)

Eu não sei porque nenhum médico não se pronunciou até hoje, porque evangélicos têm uma esquizofrenia inexplicável contra LGBTs! Eles imaginam que nós estamos trabalhando numa conspiração, tipo o Iluminati, com a intenção de destruir todos que acreditam em G-zuis (ei, deste quando gay é tudo ateu!?)!! Como eu disse, aquele livrinho bota alucinações na cabeça dessa gente!

De fato as nossas leis já garantem direitos iguais a todos, o problema é que esse país não aplica lei como se deve. Mas ele entende que direitos iguais é gay sofrer bullying de um bando de gente chamando ele de doente e satânico, e ficar quieto! Só na mente doentia de vocês, crentinhos…

Isso não é Lei anti-homofóbica, e sim, lei do privilégio homossexual ! As conseqüências mais que previsíveis da aprovação dessa lei são tão portentosas e ilimitadas(ditadura gay) que a maioria dos cidadãos tem dificuldade de concebê-las, limitando-se a apreender por alto suas aparências mais superficiais e patentes, se não a tratar o assunto com leviana indiferença. Pelo fato de líderes religiosos de maioria protestantes e católicos alertarem o perigo dessa lei, muitos não prestam a devida atenção. (Keiti (do Atividade Paranormal?) )

Não poder mais chamar gay de doente ou satânico é “ditadura gay”? Deve ser esses pastores que dizem que bandido é coitadinho!

No Brasil uma das sociedades mais permissivas do planeta, onde homossexuais declarados ocupam cadeiras no Parlamento sob aplausos gerais, onde as vovós assistem a shows de travestis na TV junto com seus netinhos e onde um espetáculo público de carícias lésbicas entre a esposa de um governador e a de um ministro não suscita o menor escândalo na mídia –, a gritaria “anti-homofóbica” dá a impressão de que os homossexuais estão sendo abatidos a tiros, nas ruas, por um exército de talibãs cristãos.(rsrsrs…) (a mesma Keiti do Atividade Paranormal)

Eu até poderia falar de certos LGBTs que sujam a categoria, mas com certeza se ela ver um beijo de boca entre crianças heteros (além de nojento, é pedófilo) na TV, ela vai dizer que é lindo! A vadia ri porque com certeza nunca foi expulsa de casa por ser hetero, não assiste/lê jornal, acha pimenta no olho dos outros refresco — ou ela é burra mesmo!

Tem muitos outros comentários, mas acho que já refutei tudo, né!?

Como eu disse, o Brasil é uma nação falida por causa disso! E o resultado desse falimento a gente já vê faz um tempão: criminalidade dominando (já dominou), condições econômicas desgraçadas e um masculinismo nojento regrando nossas vidas! Mas como a gente vê, o povo adora! Pelo menos então que a besta do Marco, já que odeia tanto gay e negro, viabilize azilo político para estes irem à Europa. E que fiquem pros crentes esse inferno de país!

crente homofóbico melindroso

Anúncios

Publicado em quarta-feira, 6 março 2013, em Homofobia, LGBT, Religião, Sociedade brasileira, Transfobia e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe seu comentário aqui. Mas ATENÇÂO: não insira nenhum link no seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: