Quando todos os dias são iguais

Made In HeavenDeste 2012, quando minha vida perdeu a graça, os dias passaram a ser todos iguais. Na verdade, o estado de depressão é porque você reconheceu que todos os dias da sua vida ficaram iguais. Não há praticamente nada de novo se eu for analisar a minha vida de 3 anos atrás, 7 anos, ou 13 anos atrás. Vivo exatamente as mesmas coisas que eram há 13 anos atrás. Meus azar continua o mesmo, os homens continuam os mesmos. Os problemas continuam insolucionáveis há 13 anos atrás.

Deste que o Flávio destruiu minha vida, se tem uma coisa que virou rotina na minha vida é lembrar como a vida não faz mais nenhum sentido, e graças não só a ele, também a todos os outros três débeis mentais que passaram na minha vida. Todos os dias é a mesma coisa: vontade de morrer, esperar o tempo passar, ver o tempo passar sem fazer nada, ver que todo homem não vale nada e sentir saudades do passado. E a certeza de que os anos vão passar, e todos os dias vão ser iguais a estes! É como se eu estivesse numa “lupi do tempo”, um feitiço do tempo, aonde todo dia vai ser igual ao outro; é um tipo de inferno, se você for ver!!

Às vezes você escuta que com o tempo as coisas mudam pra melhor (de preferência, claro: quem vai querer que as coisas mudem pra pior só pode ser louco psicopata!). Em verdade em verdade (eu sou Jesus, cê não sabia disso!? :mrgreen:), o certo e o previsível era pra ser assim. Mas por um motivo sobrenatural, as coisas na minha vida e no Brasil continuam cristalizadas com o passar do tempo. E em especial nesse paisinho de bosta chamado Brasil, somente as coisas boas mudam com o passar do tempo, mudam para pior. Pensando um pouco, concordo que minha vida é travada no tempo porque moro (contra minha vontade) no Brasil. Manaus também é parada no tempo com seus problemas, que se não fossem problemas seriam patrimônio histórico; Manaus faz parte do Brasil, apesar de nenhum paulistano saber disso.

Deste aos 11 anos eu já sei que os homens são verdadeiros demônios, sobretudo em sociedades atrasadas como o Brasil. Hoje sou adulto e continuo vendo os homens brasileiros a mesma coisa! A minha adolescência foi uma frustração também pela parte que os rapazes da minha idade eram todos retardados e me tratavam como anormal e feia. Hoje vejo que os adultos continuam os mesmos retardados. E até piores, com esse movimento masculinista slut shaming de “gostosas” do momento (piriguetes, paniquetes, mulheres-fruta, etc): se antes os homens me achavam anormal e feia, hoje só continuam a me achar feia, porque descobriram que a minha “anormalidade ” se chamava intelectualidade e transexualidade, e hoje só dizem que eu não mereço ter um companheiro; no máximo só tenho direito a uma companheira. Pra piorar mais ainda, os rapazes de hoje são igualmente retardados aos do passado. Nisso nós já podemos esperar que adultos teremos no futuro: os mesmos de hoje!!!

Por isso eu posso esperar por mais dez anos, que não vai adiantar, os homens continuarão iguais. Não é à tôa que essa é uma afirmação famosa dentre as mulheres: realmente é um fato, que a macharada quer porque quer fingir que não acontece, mas não adianta, enquanto não reverem seus conceitos, continuarão todos iguais, ontem, hoje, amanhã, e sempre!

Com quatro homens as coisas saíram igualmente fracassadas. E não só eles: temporadas de desgraças que passei são semelhantes uma da outra, minha mãe me vitimou por duas vezes, eu perdi objetos pessoais de valor sentimental por duas vezes graças a ela… problemas meus se repetem com o passar do tempo. E nada muda! Todo dia é carta marcada. É maldição!?

Quase todo o tempo eu tenho a certeza que isso só acontece comigo. Deve também acontecer com alguém semelhante a mim (se tiver). Mas não posso me enganar: isso acontece também com os outros!!

Quer ver? Vejam Manaus!

Manaus está em pleno século XXI, no ano 2013, com problemas primários de uma formação de cidade: falta de água, falta de luz, falta de rede de esgoto, falta de telefone, falta de internet… Deste mil novecentos e bunda que Manaus não conta com água na torneira pra todo mundo. O Amazonino deste mil novecentos e bunda que promete água na torneira de todo mundo. Ano passado Amazonino pegou seu banquinho e saiu de fininho da prefeitura sem resolver nada da água. Mas mesmo assim, durante todo esse tempo o polvo manauara votou nele e vai votar nele em 2014, quando ele se candidatar a governador! São os mesmos prefeitos que são eleitos durante todo esse tempo. Agora elegeram o Artur de novo achando que elegeram uma novidade: que novidade, meu deus, se ele já foi prefeito uma vez e o melhor “feito” que ele fez foi botar a polícia pra expulsar camelô na porrada e matar os bichos de rua na fogueira!?? Não é por culpa de político que Manaus vive parada no tempo: é culpa dos próprios manauaras, que não mudam seus votos!!!

Meus problemas atemporais não são por culpa minha, são culpa dessa sociedade imbecia, que continua tradicionalista, machista e conservadora. Vemos brasileiros em pleno século XXI com mentalidade da Idade Média, tratando mulher como pertence, achando homossexuais e transgêneros satânicos, bullyinizando intelectuais e adorando a política do pão-e-circo imposta pelos políticos que eles mesmos elegem.

Com isso, vemos que o Brasil não muda com o passar do tempo. Continuamos a ter os mesmos problemas de educação, saúde, segurança, exatamente como há décadas atrás! Nós temos até hoje o problema da dengue, uma endemia que existe deste o descobrimento desse país!!! De lá até hoje nunca conseguem resolver as várias mortes e novos doentes que aparecem todo ano!!

Nada muda no Brasil. Todo dia vamos ver um monte de violência nos jornais, homens matando suas companheiras, gente sofrendo em fila de hospital e abandono escolar por causa de bullying. Nós só vemos as coisas piorando, como ultimamente os bandidos ganhando mais direitos que o cidadão de bem, já não bastando o domínio que eles já tinham com a despresença da polícia. E uma coisa que eu percebo é que problema que não é resolvido, piora.

Mas a gente vê que o brasileiro não se importa, na verdade gosta da atemporalidade do país! O Brasil vai ser pra sempre essa eterna Idade Média 1.0 porque seu polvo gosta disso! O brasileiro gosta do conservadorismo, do ostracismo, do machismo, do retrógado, … em outras palavras, brasileiro é mal-caráter, só maus-caráteres gostam do que não presta. O povo têm o (des)governo que merece!

Só que nem todos os brasileiros são maus-caráteres, e eu sou um desses. Problema que a triste e nojenta realidade fuciona assim: pelo erro de um (ou muitos), todos pagam!

Uma solução? Não, não há! Vou passar o resto dos meus dias vivendo os dias totalmente iguais, até minha morte chegar, igual como foi com meu pai! E provavelmente com outros sofredores como eu espalhados nesse país cocô vai ser exatamente a mesma coisa. Com alguma sorte, um dia algum governante faça uma grande merda e um doido jogue uma bomba atômica e destrua esse país!

É cansativo e penoso demais você viver todos os dias iguais! Você torce para sua vida acabar logo!

Publicado em sábado, 30 março 2013, em Eu, Homens, Manaus - Amazonas, Sociedade brasileira e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe seu comentário aqui. Mas ATENÇÂO: não insira nenhum link no seu comentário!

