Band e políticos à favor dos criminosos corintianos

torcida corinthianaEnquanto eu tentava fazer os meus posts saírem mais rápidos, Eu fui conferir os jornais do final do dia (como eu costumo fazer) e vejo mais uma vez a Band fazendo campanha e mobilização em favor dos 12 criminosos corinthianos presos na Bolívia. Se fosse no programa Jogo Aberto, onde o horário usa 50% do tempo pra falar de Corinthians, tudo bem, já que corinthiano fala merda mesmo, não estaria fora do normal! Mas usar o jornal para defender bandido!!?? Peraí, Bandeirantes, cadê a credibilidade e a responsabilidade do seu jornal!!??? Vai jogá-la na lata do lixo por causa de merda de time!??

Primeiro, o Jornal Da Band já havia soltado uma matéria dizendo que os 12 metralhas estavam passando por maus bocados porque na Bolívia não tem essa pouca-vergonha que o Brasil tem de “coitadinho do bandidinho”. Que engraçado, né? Criticam que no Brasil o bandido tem mais benesses que o cidadão de bem, mas de repente quando os bandidos são corintianos, de repente eles passaram a ter Direitos Humanos Direitos Dos Manos! Qual é a diferença de um assassino para outro? Porque ele torce para um time vagabundo chamado Corinthians!?

Logo depois, não se sabe se é por causa da matéria da Band ou porque os cartolas corintianos e a CBF (governada por cartolas corintianos) são assim com o governo, um bando de político começaram uma força-tarefa para tirar os 12 assassinos detrás das grades bolivianas. Eles partiram vôo para a Bolívia visitar os assassino, arranjaram advogados e estão entrando na Justiça para que a mesma tome providência de libertar os delinqüentes  (o nome de todos esses políticos eu ainda tô procurando, mas você pode me ajudar postando comentário me dizendo o nome de todos esses sem-noção). Os nomes que já encontrei: Antonio Pariota (ministro das Relações Exteriores do Brasil), e Ricardo Ferraço (PMDB-ES, Presidente da Comissão de Relações Exteriores do Senado). Ah, tem também quem não esteja participando da força-tarefa, mas defendendo a libertação dos marginais! E advinha o nome de um deles? Marco Feliciano!! Por que que não estamos surpreso!!?? Claro que um jegue desses acha LGBTs malvados e assassinos bonzinhos!! 😆

 Sim, o Brasil tá uma zona, um monte de brasileiro de bem no exterior precisando de ajuda, haitianos precisando da nossa ajuda, militantes internacionais que sofrem sem um pingo da ajuda de nenhum país de fora, e eles acham mais importante gastar o tempo e o dinheiro dos nossos impostos para soltar os 12 marginais!!!! Bem, qual é a diferença entra político, ladrão, assassino, corintiano, advogado e paraense!? É tudo um bando de criminosos mesmo!! Se lembre disso na hora de votar!!

O que causou também estarrecimento foi ver a Band exibir no seu jornal um edital em defesa dos marginais!! Edital só é exibido quando a coisa tá bem feia. Mas desta vez eles usaram toda a ferramenta do jornalismo em prol de uma bandeira pessoal sem pudor algum de que estão agindo errado!

Eu tô meio cansado pra isso, mas vamos ao recado: a Band está usando seu telejornal para defender bandido! Sim, a frase é essa mesmo: DEFENDER BANDIDO!!! Depois ficam reclamando da zona que é o Brasil nos seus mesmo telejornais!! Depois não venham reclamar!! Depois não venham se zangar quando os blogueiros afirmam que vocês da imprensa não são 100% confiáveis!! E não venham com essa de que “é curintians”: se fossem flamenguistas, vocês não estariam defendendo!! Se fossem santistas, também não estariam defendendo!!  Se fossem palmeirenses, piorou!! Iriam dizer que eram para pegar pena de morte!! E sim, se fossem torcedores flamenguistas, eu desejaria que passassem um bom tempo mofando na cadeia boliviana (já que no Brasil isso é impossível)! Não importa se é corintiano, flamenguista, santista, palmeirense, fluminense, vascaíno, o diabo a quatro… a lei é pra TODOS!!

Pelo menos pensei que como jornalistas diplomados (pelo que eu saiba a Bandeirantes não aceita jornalista sem diploma) vocês não fariam tamanha babaquice, mas fizeram e ainda tão fazendo!! A imagem do Timinho tá mais do que manchada com o assassinato — o time já é manchado pelo “apito amigo”, imagine agora com uma torcida assassina!! E agora, mais ainda com a imagem de ladrão defendendo ladrão!! Se eu visse o Flamengo fazer isso eu estaria morto de vergonha por ser flamenguista, mas como o Corinthians tem fama de ladrão, fica mais do que óbvio que defendam um bando de assassinos!! Então, depois, não reclamem quando os demais times os chamam de ladrões!! E agora, de ladrões e assassinos !!!

Políticos, vão criar vergonha na cara e visitar quem tá desabrigado pelas enchentes da Região Cerrana, quem tá morrendo na fila dos hospitais, quem foi estuprada em van (não é pra visitar só as estrangeiras, não!)!

“Ah, mas foi só um que atirou o sinalizador, e estão presos 12…” Os demais curintianos também estavam com sinalizadores na mão. O nome disso é tentativa de homicídio. Ah, quem fez o disparo foi o dimenor, porque ele confessou!? Então porque ele não vai lá na Bolívia assumir sua responsabilidade, ficar preso e assim soltar os 12 “inocentes”!? Ou vocês acham justo que um assassino apenas assine um “Termo de Responsabilidade”, só porque o Brasil passa a mão na cabeça de dimenor!?? Vocês estão concordando com a injustiça desse país!? Se concordam, é porque são bandidos também!!

Quanto aos demais torcedores, eles nem precisam mais pensar para refutar os corinthianos: apenas lembrar do assassinato e que os assassinos querem sair impunes nos outros países como são impunes aqui! Bunito né, corintianada!? Vou te dizer: quanto mais vocês fazem merda, mas se afunda na bosta!!

Veja outro post sobre o caso aqui.

Anúncios

Publicado em quarta-feira, 10 abril 2013, em Futebol, Política, Sociedade brasileira, Vai TNC, Corinthians! e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Excelente texto, exceto a palavra edital em lugar de editorial.

Deixe seu comentário aqui. Mas ATENÇÂO: não insira nenhum link no seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: