Governos querem privatizar estádios da copa em Rio e Manaus

Pegou moda! Começou quando começou o papo de privatizar o famoso Maracanã do RJ, e principalmente priorizando a “entrega do presente” ao Eike Batista. Daí parece que o (des)governo daqui viu e quis fazer o mesmo, pois anunciaram que a Arena Amazônia também vai ser privatizada!

A “brelhante” idéia é do estado, ou seja, do nosso governador pedófilo, Omar. Mas quem não gosta de falar de privatização não é o PSDB, partido do atual prefeito de Manaus, Artur Neto!? Mais surpreendente é saber em que partido Omar está no momento: PSD! O partido do Kassab, aquela coisinha feia de olhos azuis brilhantes de maldade, que era do PSDB!!! Mas o Omar estava no PMN na última eleição estadual!! Tô vendo como a fidelidade partidária tá sendo cumprida no Amazonas! Não, a gente tá vendo como o  conchavo político é danoso, ao ponto de um partido feito por um paulistano nojento, que odeia a Região Norte do país igual ao PSDB, agora maestrar o estado do Amazonas!! Estamos perdidos!!

Vão tirar a Arena Amazônia, que matou o histórico Vivaldo Lima, que custou uma fortuna, que vai ficar um bonitão elefante branco nessa cidade empobrecida e mal-desenhada, construído com o NOSSO dinheiro, do povo para um merda de empresário, que pode ser nem ser amazonense e sim paulistano! Já fizeram isso com as ruas do Centro, com a Praia da Ponta Negra, enfim, tão privatizando a cidade como se aqui fosse São Paulo!!! E o polvo daqui é tão noiado que ainda achou que elegendo um tucano pra prefeitura de Manaus iria salvar a cidade dos constantes ataques que os tucanos fazem contra nossa Zona Franca!! Eu devo tar tendo um pesadelo!!

E aquele secretário nojento do Miguel Capobiango Neto, que era da administração do Amazonino e continuou com Artur, nem pra entregar o estádio para um clube daqui, nem isso o filho da puta faz, com a desculpa esfarrapada de que “Os times têm dificuldades operacionais próprias e, por isso, não têm condições de assumir essa responsabilidade”. Se isso for verdade, por que não dar uma forcinha para o time administrador, até porque tal coisa vai fortalecer o time manauara!? Mas não, são vagabundos, não querem saber de ajudar o futebol daqui, mas querem dar nosso bem público pra um empresário!!!

É brasileiro, imaginem a festa! Porque os empresários já estão fazendo a festa! Ou vocês acham que uma taça de Hexacampeão vai compensar tudo isso!?

Fonte: CBN Manaus.

Anúncios

Publicado em terça-feira, 30 abril 2013, em Conformismo, Futebol, Manaus - Amazonas, Sociedade brasileira e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe seu comentário aqui. Mas ATENÇÂO: não insira nenhum link no seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: