“Se eu bebi, então é bebida!”

bebedice

Eu sei que estou atrasado, mas não poderia deixar de postar essa pérola de notícia que é um mimo!! Foi exibido pelo jornalismo da Band, mais precisamente no Brasil Urgente, e está no YouTube pra todo mundo ver um rapazinho bêbado, debochado, noiado e sem noção, que bateu o carro, foi detido pela polícia e conversa debochadamente com a imprensa (que de certa forma se divertiu também com o “furo”). A entrevista é ilária: Alan Carlos Lopes Filho, 22 anos, o cara é um um DEBOCHADO, dessas pessoinhas que não saíram ainda dos 14 anos e continuam a pensar que a vida é uma eterna brincadeira! Ele narra e fala igual a adolescentes retardados amazonenses que tive como colegas na minha época colegial (SÉRIO! Eu tive esse desprazer!), que acham as badernas da vida uma graça; zombadores de tudo, capazes de achar graça na morte da própria mãe!

“Se eu comi, é comida!”

— o que que você bebeu (…)?

— Bebida, é claro! Se eu bebi, é bebida! Se eu comi, é comida! Então o que é que eu bebi? Bebida!

Se eu bebo, é bebida; se eu como, é comida! Ele é um GÊNIO POR MOLDAR UMA FRASE TÃO FILOSÓFICA, DE CONCLUSÃO TÃO CUNHA!!! Por que EU não pensei em algum assim antes!?

— Que tipo de bebida?

— Bebida alcoólica? (Tirando sarro do jornalista, como dizendo que ele está fazendo pergunta óbvia)

— Sim, cerveja, uísque, pinga…

— Depois o senhor vai colocar isso no YouTube, vai ficar famoso, nós vamos ficar famosos, todo mundo vai conhecer a gente, … UOHOOOOOOOU!!! Chega o microfone!

Ele tava se divertindo com a atenção dos jornalistas! Se sentindo o centro das atenções… só que por motivos nada bons, lógico! E dito e feito: ele está no YouTube e está famoso! Conseguiu o que queria! Palhaço tem audiência!

— Eu posso te falar uma coisa, verdade, sincera!? Apesar de que eu tô bêbado, tudo que eu falar vai falar assim: ahr… ele tava bêbado… ele não sabe de nada… (e a irmã tão cabeça-oca quanto, ao lado morrendo de rir do irmão palhaço!) blá, blá, blá, blábláblá… Quem que é o mestre, irmã?

— Foi você! É óbvio!

— (Sorrisão de satisfação e bate de leve no microfone do jornalista da Record) Puta (que pariu)

Era bom que os deputados ficassem de frente a um filme desses – e sendo filmados pela imprensa – pra na hora de se falar em leis de trânsito e código penal!! Nessas horas que bancam o palhaço ninguém fica preocupado em dizer que têm mesmo que arcar com suas consequências!!!

— Você vai ser preso hoje?

— Escut… Moooça… Deus é mais!

Por que deus se lixaria prum aborrecente bêbado zombador como você!? Que não quer saber da História do Brasil!?

— Puta merda! Foda-se o que eu bebi! Bebi porque a bebida veio!

A bebida veio!?? A bebida chegou assim, andando, e foi e entrou pela sua goela!? Mas eu presumo que o que ele deve ter tentado falar é “a bebida veio a calhar”.

— Se eu vim dirigindo?

— A polícia disse!

— Cêêê… conhece a polícia?

— A polícia disse que você tava num verdadeiro zigue-zague!

— (pensa um pouco) Mentira! Eu só levantei o som do carro, (respira fundo) e me mandaram parar!

— E o carro andou sozinho, não tinha motorista, o carro!?

— Deixa eu falar! (cara de bonachão) Cê tá colocando palavras na minha boca! (olhar de peixe morto!!!)

— Por gentileza, só te perguntando!

— Cê tá escutando o que eu tô dizendo? (cara de sonso)

— Sim! Ok! (Coitado do jornalista ainda feito de gozação e de trampolim de sensacionalismo pra esse debochado!)

— Que o carro estava umn…dando (andando) normalmente, … (enche-se de prepotência) a única diferença é que estava com o som alto, … a polícia pediu para abaixar o som, … eu não abaixei o som! (Faz bico pra dentro. Olha pra baixo) Fim!! (Olha pro jornalista, com cara de quem quer sexo!)

O vídeo não mostra, mas o sujeito ainda fala algum do tipo: “todo mundo bebe, vai pra casa, depois trabalha”! Ele acredita piamente que o que ele fez é idôneo, que beber e dirigir não é nada de mais, e que está sendo autuado injustamente! Desprovido de qualquer senso de responsabilidade e consequência, complexo de Síndrome de Peter Pan!!! No final ele é algemado reclamando e dando trabalho pros policiais em segurá-lo e colocar-lhe as algemas. Depois disso nem dou o esforço de pesquisar o óbvio: pagou fiança e foi liberado!

São essas pessoas abestadas, tapadas, debiloides, dementes, acéfalas, facínora, mentecapto dessa forma que estão há nossa volta, nos abismam com a falta de sanidade mental e senso do ridículo e que a gente sabe que nunca vão apanhar de verdade um dia para ver se tomam vergonha na cara, pois a vida é muito mais boazinha com essas bestinhas e os ama de paixão, ao contrário de certas gentes boas por aí! E principalmente, porque o Brasil AMA quem não presta!

Cereja do bolo: isso aí tem título de eleitor, isso aí VOTA!!!

Publicado em terça-feira, 7 maio 2013, em Humor, Política e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe seu comentário aqui. Mas ATENÇÂO: não insira nenhum link no seu comentário!

