Não procure ajuda na internet para lidar ou evitar a rejeição amorosa, ou só encontrará merda!

Idiotas!

No meio das minhas buscas no Google, eu me deparei com a palavra-chave “evitar rejeição” e pensei se em algum momento alguém já fez um debate sério sobre como evitar a frustração. Não LIDAR, porque isso é igual à morte, não tem remédio; mas sim EVITAR que a desgraça aconteça e não fracasse sua vida. Não que eu acredite que a solução esteja em alguma fofoca: é analisar, e concluir. Coisa que a gente devia fazer todo dia, mas o brasileiro tem preguiça! Mas ao pesquisar, eu achei “evitar” apenas em sites mascuzões, o que soa poético, visto que homem quer pegar e largar, mas não falhar em pegar a presa! O que posso dizer diante disso!? O mundo tá acabando, mas Jesus não vai voltar e estamos todos perdidos!

E para as mulheres só restou o “lidar”! Por quê? Porque nenhum homem quer que as mulheres despertem pra realidade e passem a evitá-los!? Porque as mulheres ainda não se tocaram, ou não querem encarar a deprimente realidade? E as feministas, por QUE não falam no assunto!?? Será que EU quem tenho que tentar descobrir primeiro!?

Talvez não há nada que se evitar, porque NÃO TEnha como evitar!!! Homens mentem. Homens são todos iguais. Você quer evitar rejeição? Namore mulher! Ponto!

Pesquisar na internet como evitar rejeição é uma coisa. Pesquisar como LIDAR aí já é bater com o sorvete na testa, pois fracasso é fracasso, e se virou maldição, aí a cura é só nascer de novo mesmo! Mas pra quem dá audiência à essa babaquice, só vai encontrar inutilidades alienadoras como estas aqui e aqui. Hoje eu encontrei esta aqui que se encontra nesse site aqui:

Há certas coisas na vida que você simplesmente tem que se acostumar — como políticos corruptos, por exemplo. Eles sempre existirão, e o melhor que você pode fazer, se é que você vive no distrito eleitoral do sujeito, é esperar a próxima eleição e votar no outro candidato, na esperança que ele seja direito ou pelo menos um pouco menos corrupto. Tarefa difícil.

Ser rejeitado constantemente é muito diferente de política! E quem conta com esperança se fode, além de pagar de otário; mais ainda quando se trata de homem brasileiro!

Outra coisa: deste quando brasileiro vota em outro político quando se frustra de um!? Ele continua a votar no mesmo político!! Maiores informações nas categorias sobre política deste mesmo blog!

Outra coisa da vida que você tem que se acostumar é a rejeição.

Eu não, que eu não sou masoquista! Vou com mulher e pronto!

Você pode ser a pessoa mais legal, mais competente do planeta, e ainda assim ser rejeitado.

Concordo! Isso explica porque mesmo eu sendo o que eu sou, ainda fui rejeitado. Note que ser a pessoa mais “legal” é um fator contribuinte para ser rejeitado em fator de Brasil!

O que você não pode fazer é tomar isso como um ataque à sua pessoa.

Ué…

Um sábio e irrepreensível Mestre que sofreu muita rejeição teve o seguinte a dizer aos seus discípulos sobre como lidar com isso: “Quando você entrar em uma cidade, se não for bem vindo, não for ouvido, saia dali discretamente. Não faça escândalo. Sacuda a poeira dos seus pés, deixe pra lá, e vá em frente.”

Isso não é sábio, é saco de batata!! Qual é o nome desse sábio!?

Ao contrário desse conselho, muitas pessoas acumulam por anos o pó da rejeição sobre si mesmos. Quando percebem, já estão cobertos por ele. Elas se tornam tímidas, amarguradas, ressentidas, com medo de tentar coisas novas, desconfiadas de tudo e todos, e andam por aí de cabeça baixa como se estivessem carregando o mundo em seus ombros. A bem da verdade, estão mesmo.

O nome disso é “bem-vindo à realidade”.

Toda vez que você é rejeitado e não sacode a poeira dos seus pés, você acumula em si o pó da negatividade das outras pessoas.

Responda uma coisa: como se vive de “sacudir poeira”, com todo homem sendo idiota!?

Se você não mudar, meu conselho é arranjar uma carreta bem grande, daquelas de dezoito rodas, porque você vai precisar de muito espaço pra guardar todo esse pó…

Me defina essa carreta, que eu quero ela pra socar no cu do Flávio!

(Pelo amor de deus, gente… carreta! O assunto é sério e o cara não sabe nem o que dizer!)

Aquele sábio Mestre, mais conhecido como Senhor Jesus,

QUEEEEMM!!!???????????

sabia que na vida não há como evitar rejeição. Mas Ele também sabia que a melhor reação que você pode ter é sacudir a poeira e ir em frente.

Mostre uma passagem na Bíblia que diga isso!

Sempre haverá uma outra cidade mais adiante.

Homem não falta; o que falta é homem QUE PRESTE!!!

E o mais idiota foi a última conclusão: PERDOAR!!!!

Faça um favor a si mesmo hoje. Perdoe todos aqueles que uma vez lhe rejeitaram ou lhe trataram mal.

Perdoar cafeta!?? Tu é doido, é!??? Quer perdão, aceite Jesus! Eu não perdôo criminoso, ladrão/paraense, quanto mais cafajeste! Perdão… meu perdão vai ser uma marretada nos ovos do filho da puta! 😀

E eu não preciso de perdão: preciso de salvação!!!

Diga á si mesmo que o que aconteceu não foi nada, e siga em frente com a sua vida. Não se surpreenda se depois disso você se sentir uma tonelada mais leve.

Ah, foi isso que o sacana me disse: fingir que nunca aconteceu!!! Olha como me ajudou, olha! ¬¬

Pra onde foi todo aquele pó?

Pro meu cu!!!

O próximo foi esse aqui, que se diz site de ajuda pra mulher (mas ajuda?) e diz quais seriam as razões para os homens rejeitaram as mulheres! Sim, razões, como se tivesse justificativa, como se a gente não soubesse por que homem rejeita (invontade de admitir que eles são pulhas!?). Resumidamente isso:

Por que não é o momento: Os homens amadurecem mais tarde do que as mulheres. Isso significa que enquanto você está pronta para um relacionamento sério, ele ainda pode estar para sair com os amigos e ter várias relações de uma noite com outras mulheres antes de se estabelecerem. E nesses casos, é melhor que tenha a rejeitado: você não deve perder tempo com alguém que não oferece o que você quer.

Porque ele gosta demais de você: Soa estranho, mas às vezes um homem pode rejeitar uma mulher porque ele gosta muito. Como? Pode não se sentir pronto para um relacionamento com uma garota que ele tenha como “ideal” e por isso preferem se afastar para evitar ferir seus sentimentos: se um homem te rejeita se sinta com sorte por essa razão, e dele ter sido muito sincero. É preferível isso do que tirar vantagem de você em um relacionamento casual, certo?

Porque você tem um perfil muito maternal ou não maternal: Chega um momento na vida que os homens procuram a mãe de seus filhos e que cozinhe para ele quando voltar ao trabalho. Se você ainda está longe de ser esse modelo, alguns podem rejeitá-la, por não ver em você uma mulher para levantar uma família. E se, caso contrário, você é jovem e parece uma dona de casa, ele pode não querer estar com você, porque não quer uma esposa, mas uma namorada. Precisa encontrar o equilíbrio!

Ah, eu entendi! O homem precisa primeiro passar por um período aonde ele satisfaz a perversão sexual dele, onde o que importa é só sexo! Daí, é esperar que ele se canse ou se sinta que comeu o suficiente, para depois aí sim pensar em uma mulher pra ser a mãe de seus filhos (ele joga filho pro mundo pra fazer a esposa de besta pra ficar com o cargo de cuidar dos pestinhas!), lavar a louça dele, lavar a roupa dele, cuidar da casa, emfim, ser a empregada/escrava dele! E escrava sexual, porque é banho, mesa e cama! Nesse caso então, a pior coisa é esperar pra casar com um velho de 39 anos, porque me casar com cachorro aposentado não faz parte dos meus princípios e amor-próprio!!! Eu tenho uma reputação pra zelar!

Engraçado, o Flávio disse isso: que gostava de mim demais, que me amava demais, mas com a ressalva de sempre que nunca por amor, ou por paixão! O site chama isso de homem incapaz ainda (trata homem como uma criança igual como a lei brasileira trata dimenor!) de corresponder amor. Eu não sou trouxa e chamo isso de mascu que não consegue deixar de ser mau, por mais que tenha a “oportunidade”. Pra falar a verdade, o que o homem define como “amor”!? Homem ama!?

O mais esquisito: o site acha que a mulher tem que se sentir SORTUDA por ter sido rejeitada!!! HAHAHA HAHAHA HAHAHA HAHAHA HAHAHA HAHAHA… Será que é o Rafinha Bastos quem escreveu isso!?? Não, porque é igualzinho: agradecer por ser estuprada e se sentir sortuda por ser rejeitada!

Na terceira achei aqui: “Como evitar ficar obcecada por um homem”. (!!!???) Soa disparate, porque bota a culpa na mulher pela não-conformação do maldito filho da puta ter te feito de besta! E mulher não fica obcecada: isso quem fica são os homens! Tanto prova disso é o morticínio passional que acontece todos os dias porque mascuzão não admite um “não”. Como eu sou besta ainda, eu devia fazer a mesma coisa: quem sabe até a macharada crie vergonha na cara ao provarem do próprio veneno…!

Mas tá, nós estamos aqui para contestar baboseira, então vamos lá:

1) Não conte a seus amigos sobre sua paixão. Se você contá-los, eles irão começar a encorajá-la. Por exemplo, eles irão frequentemente lhe cutucar quando virem ele caminhando ou contar fofocas sobre ele. Se você quer superar um cara (HAHAHAHAHA), é melhor não ter os seus amigos lhe empurrando na direção dele.

Na relidade acontece o contrários: os amigos lhe incentivam a você partir pra outra! Claro que isso nunca funcionou comigo, pois eu não vou na corda de ninguém. E se os outros dizem pra eu partir pra outra, aí que eu fico irritado e faço exatamente o contrário! Próximo…

2) Perdoe você mesmo e a ele, por não gostar de você e você por se apaixonar por ele.

Perdoar cafeta!?? Tu é doido, é!??? Quer perdão, aceite Jesus! Eu não perdôo criminoso, ladrão/paraense, quanto mais cafajeste! Perdão… meu perdão vai ser uma marretada nos ovos do filho da puta! 😀 [2]

E eu não preciso de perdão: preciso de salvação!!![2]

3) Não tente seguir ele para todo lugar. Ele pensará que você é uma perseguidora.

Tô cagando e andando pro que ele pensa!

4) Imagine passar sua vida ao lado dele. Realmente vale a pena?

Tá perguntando isso pro gênero errado! Próximo!

5) Faça amizade com outros homens. Não para deixá-lo ciumento, mas para conhecer novas pessoas.

E se frustrar de novo! HAHAHAHAHAHAHA…

6) Adquira um hobby, algo que ocupe sua mente. Você tem uma vida, então explore-a! Conheça o mundo a sua volta.

Babaquice! Tática “olha o passarinho”, não resolve o problema! E minha vida foi embora junto com ele!

Engraçado que todo mundo receita essa idiotice!

7) Mantenha suas perspectivas. Ele não é o começo nem o fim do mundo.

Num país como o Brasil, aonde todos os homens são iguais!? Impossível!

Ele não foi realmente meu começo. Mas foi meu fim! O Bruno foi o começo do fim e o Flávio, o fim do fim. É mais proveitoso esperar que o Brasil se torne um país sério do que esperar um homem que preste surgir na minha frente!

8) Faça uma lista do seu homem ideal e visualize o primeiro encontro de seu marido.

Pffffffffffhhh… alguém fale pra ele que príncipe encantado só existe nos contos de fadas!?

Meu homem ideal é aquele que tem cérebro, visão sonhador e sem uma gota de machismo no sangue. Onde esse homem existe? Só nos nossos sonhos!!

9) Dê uma de “casamenteiro” e consiga encontros para seus amigos.

Pra quê isso!?

E isso só vai deixar a mulher mais depressiva ainda: consegue marido pras outras, mas não pra si própria!

10) Faça um diário e escreva sua obsessão para tirá-la de seus pensamentos.

Diário, que coisa mais slut-shaming… e nada resolve também!

11) Encontre um adulto responsável ou um amigo não fofoqueiro para conversar sobre este tipo de coisas.

Também não resolve, embora de fato isso seja muito melhor do que recorrer a psicólogos!!

12) Se você chamá-lo para sair e for rejeitada, lembre-se que se ele tivesse dito sim você iria sofrer mais com um término depois, do que com a rejeição.

Na verdade não faz diferença!

13) Saia do computador. Embora olhar os perfis de redes sociais dele possa parecer inofensivo, isto só aumenta sua obsessão e vira um hábito. Não fique com o hábito de “perseguir” ele virtualmente, já que pode lhe deixar com mais problemas ainda. Relacionamentos saudáveis não giram em torno de computadores e redes sociais, eles começam cara-a-cara.

Eu não fico perdendo meu tempo olhando pro imprestável facebook dele, mas agora que ele falou, me pareceu tentador…

Mais uma vez tô cagando e andando para o que paraense acha!

E taí um “marido” de verdade: o computador! Ele não reclama, não se faz de difício, não precisa de joguinhos infernais para eu usá-lo (basta dinheiro), faz tudo o que eu quero, me diverte, me faz passar o tempo, e o que é melhor: nunca vai abrir a boca pra me dizer pra eu fingir que nunca aconteceu!!! HA HA HA HA HA HA HA HA HA…

Relacionamentos saudáveis hoje nem existem mais! Os homens destruíram os casamentos e botaram a culpa nos LGBTs!

Eu uso meu computador pra coisas bem mais construtivas, como edição de áudio (sou nerd, cê não sabia?).

14) Tente não pensar tanto sobre ele. Pode ser difícil não pensar sobre ele, mas irá ajudar. Cada vez que você pensar sobre ele sua obsessão aumenta. Ao invés disso, pense sobre outras coisas, e se você absolutamente não puder parar, então pense sobre os defeitos dele.

Meu James, ele me fez lembrar de quando eu tentei “esquecer” o Bruno Pablo… Taí a resposta hoje: troquei seis (Bruno) por meia-dúzia (Flávio)! O resultado é que jamais deixei um dia de lembrar o fracasso que o safado do Bruno Pablo plantou na minha vida, e a moral da história é que fugindo de um problema eu acabei arranjando outro problema, igualzinho ao anterior, e no final acabei com quatro fracassos nas minhas costas! Realmente, se você quiser resolver a sua vida, é resolvendo o primeiro caso! E não acumulando outro, e mais outro, e mais outro…

O defeito é fácio: ele é HOMEM!!! O defeito leva à conclusão da solução: namore uma MULHER!!!

15) Se você ficar corada, respire mais devagar. Fale para si mesma que as piadas dele não são engraçadas, e analise cada detalhe sobre ele. O bafo dele cheira mal? O tênis dele é fedorento? Foque nas coisas negativas.

Já ouviu falar que não existe razão na paixão!? Não existe nem razão na minha orientação sexual, pois homens não valem nada, e eu tenho muito mais cérebro do que a média brasileira! Até hoje eu não sei no que eu vi no Bruno, e o Flávio se disfarçou direitinho de um homem que gostava de mim – eu nem sei COMO ele conseguiu fingir ser semelhante ao meu irmão do tempo que era o meu irmão! Na melhor das hipóteses, eu fico com o que o meu pai me falou por que ele ficou com a minha mãe: “ela deve ter feito alguma macumba para que eu ficasse perdidamente apaixonado por ela”!

Vamos ser sinceros: a única coisa que resolveria, de verdade, bem legal, era eu matar o Bruno, o Flávio, o Jack e o Raphael com bastante requintes de crueldade, que aí sim minha honra ficaria lavada, e o alívio de quem me desprezou estar morto, e a vingança eliminaria meu fracasso! Sim, a gente aprende com essas máximas masculinistas que os homens fazem! Apenas a mulherada precisa criar coragem pra matar! Um dia eu tomo a minha! E hoje, como tá bom demais ser bandido nesse país, aí que não tem desculpa mesmo pra se fazer justiça contra esses proxenetas!

Mas peraí que não acabou: tem dicas! Olha:

Divirta-se sendo você mesma e estando ao redor de pessoas que a fazem feliz. Se ele fizer parte disto, então converse com seus amigos sobre isto.

Eu não sei como se consegue viver feliz ou se divertir sendo rejeitado(a)! Há uma oculta exaltação ao assexualismo pela sociedade brasileira, pode ver!

Fique positiva, porque ele pode não ser a pessoa certa para você, apesar de tudo.

Existe um homem certo para mim!? Pelo que eu vejo em quase 30 anos de vida, não!

Evite fazer contato visual quando não estiver na conversa.
Não ligue ou mande muitas mensagens para ele, irá assustá-lo e irá fazer você parecer carente e insegura.

Mas se tá carente e insegura, do que adianta manter as aparências!?

Evite-o se possível, e se ele não for seu amigo, mas somente um cara pelo qual você se apaixonou, siga em frente.

Se o Flávio não quisesse mais me olhar nem que eu estivesse pintado de ouro, eu estaria tentando até o fim! (Se você não soluciona, vira maldição, lembra!?)

Evite e ignore-o, mas NÃO se ele for seu amigo. De vez em quando isto ajuda, mas nem sempre. É difícil no começo, mas uma vez que você comece, vai ficar melhor e acabar tendo sucesso em superar tudo isto. Não fale com ele demais, só se for absolutamente necessário.

EPA, QUE PALHAÇADA É ESSA!!??? Ficar na amizade com o filho da puta que te desprezou!?? Isso é de um sadomasoquismo que é bem capaz de levar a mulher à um hospital psiquiátrico! Se o canalha não te quer, ou tenta até o fim fazê-lo mudar de idéia, ou coloque-o na sua lista negra de inimigos! Além do mais, os safados dos homens gostam de ficar de amizade com suas presas devoradas para se divertirem delas se esforçando em manter as aparências! O cara que digitou isso o não conhece a si mesmo ou é da oposição tentando enganar você, mulher!

Seja cuidadosa, alguns homens tiram vantagem de ver o quanto você gosta deles para levá-la para cama. Um homem irá dizê-la tudo que você quer ouvir e prometer exatamente as mesmas coisas que você sonhava. E então, se você estiver extremamente atraída por ele fisicamente, ele irá brincar com você e trapacear. Este será o começo da sua ruína, uma vez que ele consiga o que quer, você estará se culpando por ele não gostar mais de você e irá ver o cafajeste que ele realmente é.

POR ISSO MESMO! Agora ele falou tudo: homem nenhum é de confiança! Se um vagabundo desses conseguiu se disfarçar pra mim, um baita dum intelectual, imagine pra você, mera mulher mortal!!! Por isso que é inútil procurar por homem: procuremos por mulher!!!!

Tente ficar obcecada com algum cara famoso e atraente. Isto será mais saudável do que ficar obcecada com um cara que você vê todos os dias.

Quê!??? Que idiotice!!!! Isso só funcionaria se eu pudesse pegar o gostoso do Elano pra mim!!!

Se nada acima funcionar e você se encontrar desesperada para parar de gostar dele, então existe um plano a prova de falhas:

Plano à prova de falhas!? Ótimo, uma ciência exata, é disso que eu preciso!! Qual é?

Vá até ele e diga que gosta dele. Se ele não gostar de você, com um pouco de sorte sua paixão irá evaporar com o tempo.

Ah, evapora muito…

Se ele gostar, vocês vão viver felizes para sempre. (Bem, pode não ser para sempre, mas pelo menos tente! Acredite em mim, isto irá funcionar!)

Rejeição é difícil, mas não é o fim do mundo.

Não, é!? ¬¬

Não vire uma destas garotas que está sempre se obcecando com garotos, nenhum cara quer ficar com este tipo de garota, não é atraente. Atraente é o tipo de garota que tem sua própria vida e não se deprime com os homens. Isto não significa que você não pode ficar emocionada, triste ou machucada, somente não baseie sua vida inteira neles!

Slut shamming detected and falled!!!

Eu não sei como se consegue viver feliz ou se divertir sendo rejeitado(a)! Há uma oculta exaltação ao assexualismo pela sociedade brasileira, pode ver![2]

Embora muitas pessoas pensem que “ficar atraído por alguém novo irá ajudar”, na verdade não é assim. Isto só lhe dá alguém novo para gostar,

Pois é, né? Problema novo!

e parar de gostar novamente no próximo mês. Ninguém realmente quer isto, certo?

Errado: a macharada quer isso mesmo: que as mulheres também peguem e larguem!

No final do artigo tinha uma enquete se o mesmo foi útil (sim ou não). Advinha em qual eu votei!? :mrgreen:

Normalmente as pessoas falam um monte de bobagens porque elas mesmas não têm a solução. Tudo bem se não tiver a solução, eu entendo. O que não dá é não admitir que não se sabe a solução e ficar vomitando quaisquer coisa achando que tá ajudando. Não está, está atrapalhando! Outra coisa que é comum é as pessoas recomendarem que você se ame mais, tome um bronze, capriche mais na beleza, use roupas mais sensuais (e que não combinam com sua personalidade)…

Homens são retardados: fato.

Melhor maneira para nunca ser rejeitada: fique com uma MULHER!!! Essa eu garanto que nunca vai te rejeitar, te olhar como mera doméstica e nem será proxeneta pra impedir de se casar com você sem acabar com a vida porra-louca!!

Publicado em segunda-feira, 13 maio 2013, em Backlash, Eu, Homens, Machismo, Masculinismo, Misoginia, SlutShaming, Sociedade brasileira e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe seu comentário aqui. Mas ATENÇÂO: não insira nenhum link no seu comentário!

