Sou desprezado por tudo, até mesmo por comentário ao estrabismo de Luan Santana!

Idiotas!

Eu estou ficando velho (mesmo tão novo), ou o final dos tempos está chegando. Eu não consigo compreender as pessoas. Algum em mim as aborrece demais (e facilmente). É a minha intelectualidade, ou minha transexualidade, ou minha falta de religião, ou os três ao mesmo tempo. As pessoas exigem coisas demais de mim, mesmo eu sendo ultraperfeccionista. Minha tia tira a conclusão do nada de que eu a faço de palhaça (não sei como, mas ela tirou!). Os homens me consideram indigna de ter ao menos um cônjuge, porque eu não satisfaço as vontades masculinistas doentis deles. Hoje eu tenho que digerir dois baques: do Santos ter perdido do Corinthians e eu ter sido desprezado por uma amizade só por causa de um comentário besta que eu fiz do Luan Santana!

Luan Santana, sim, o cantor sertanejo universitário, que eu pessoalmente não gosto porque foi ele o precursor desse ritmo vagabundo que exalta a moda do pegar-e-largar, destruindo a família brasileira (disso o vadio do Marco Feliciano não fala mal!). Eu já comentei várias vezes pra minha irmã (eu acho que ela já gostou dele mas não admite) e todo mundo já comentou que o sujeito é estrábico e mesmo com dinheiro ele não faz cirurgia de correção de estrabismo. Já suporam que é porque o estrabismo dele é charmoso (olhar 46) e as meninas gostam! :mrgreen: Gosto não se discute!

Há pouco tempo eu tinha procurado e achado uma conhecida no facebook. Eu não contei nada justamente pra ver primeiro o que aconteceria (e não deu outra, êim!????). Tudo ia bem, tudo ia legal. Eu geralmente não faço esse tipo de bagunça (até porque tenho muito mais coisas importantes a fazer do que digitar coisas pelo feice), mas quando eu fiz, eu percebo depois assustado que a moça tinha  simplesmente ficou UMA FERA comigo pela brincadeira:

“NUNCA’ JAMAIS’ SOB HIPÓTESE ALGUMA FALE MAL DO LUAN (Santana) PERTO DE MIM. PORQUE MINHA EDUCAÇÃO VAI PRA CHINA. E MEU AMIGO.. FAÇO VC SE SENTIR BEM PIOR QUE COCÔ DO CAVALO DO BANDIDO! VC PERDE TUDO COMIGO! E FAZ EU ME ARREPENDER DE TER TE CONHECIDO.

INDIRETA MAIS DO QUE DIRETA.. CONTINUAÇÃO DO COMENTÁRIO! SÓ PRA VC TER UMA NOÇÃO DO QUE VC SE TORNOU PRA MIM!”

É claro que ela jamais vai conseguir fazer eu me sentir pior que cocô do cavalo (E cavalo de bandido!) — muito mais fácio eu fazer ela se sentir assim! Mas essa não é a minha intenção. Minha intenção é entender como é que uma pessoa fica exageradamente furiosa comigo e passa a me odiar por causa de um ídolo!

As pessoas falam que o Luan é zarolho, que o Freddie é feio que dói, que Pokémon é um lixo, e eu cago e ando pra tudo isso! Corintianos vivem falando que o Santos é uma merda de time e mesmo assim eu tenho um amigo corintiano! Eu sou Flamenguista também e um dos meus melhores amigos é vascaíno! Por que ela não pode ouvir uma brincadeira do Luan sagrado dela sem levar na esportiva? Por quê não dizer “pô, não gostei”? Eu teria pedido desculpas e pronto! Mas não: ela foi intransigente o suficiente pra me desafiar e  me julgar como se eu fosse um filho da puta e me excluir do “feice”!

Eu não sabia que ela era fanática pelo cantor. Quando eu a conheci há três anos atrás eu não sabia que ela era, ou agora se tornou, uma dessas moças rasgadinhas que se pudessem te crucificava por falar mal de seu ídolo! Ela nem pode me afirmar se o cara é realmente esse lindo e maravilhoso que ela pensa que é, porque ela não o conhece, muito menos existe uma biografia séria dele! O nome disso é infantilidade!

Luan não é deus, também não é sagrado. Ele também faz cocô, como todo ser humano! Ele também pode ser criticado, SIM! Ou existe uma “ditadura meteórica” e eu não tô sabendo?

Ela pelo visto é igualzinha à esses fanáticos religiosos intransigentes. Vai ver ela não é uma pessoa que preste como eu pensei (Igual ao Flávio — quanta novidade!).

Confesso, eu já fui assim, mas quando eu era criança. Eu surtava quem falasse mal de Leandro e Leonardo (é, esses mesmos!). Meu pai notava isso e me sacaneava por isso. Hoje eu simplesmente não ligo! Hoje eu sei que o Leonardo é um fuleiro: ele não ajudava financeiramente a família quando Leandro era vivo. Ele também já falou que um casal gay “merecia uma surra pra tomarem vergonha na cara”! Ídolo não é deus: ele é um ser humano falho, igual a mim e à você!

Mas a cereja do bolo nisso tudo é que eu procurei essa moça tentando namorar uma mulher, para ver se minha sorte mudava e eu conseguisse finalmente ser feliz amorosamente (e sexualmente, talvez). Mas olha a surpresa: agora até as mulheres passaram a me desprezar! Eu tô tentando achar aqui um sentido, porque já não é mais falta de sorte: é sobrenaturalidade mesmo! Meu, ou todo mundo não presta, ou alguém fez alguma macumba para que toda pessoa me despreze por qualquer besteira! Se eu sou desprezado pelo motivo mais besta do mundo, por homem E por mulher, o quê que mais me resta? Namorar com bicho!? Só devem estar querendo isso, porque são só os bichos que me não me desprezam por frescura! Mas eu também não sou zoofilíaco!

Eu me arrependo de ter dado uma chance pra mim mesmo. Eu me arrependo de todo ser humano que eu conheci nessa maldita vida! Apenas os animais gostam de mim de verdade! Faz tempo que eu me decepcionei, me frustrei com o ser humano! Se eu já os odiava, isto é apenas mais combustível para odiá-los mais ainda! Depois, ninguém venha de mimimi dizendo pra eu ter compaixão!

Bem que meu pai tentou me avisar, me dizendo que ninguém, NINGUÉM presta! 😯

Minha mãe falou uma verdade (raro, mas ela fala) há muito tempo que eu nunca esqueci! Eu duvido que o Luan Santana dê um prato de comida à ela. Mas se ela pedisse de mim, eu com certeza dava!

Publicado em segunda-feira, 20 maio 2013, em Eu, Sociedade brasileira. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Me responda uma coisa: Você é uma mulher (“…Os homens me consideram indigna de ter ao menos um cônjuge, porque eu não satisfaço as vontades masculinistas doentis deles….”) ou é um homem? (…. “Se eu sou desprezado pelo motivo mais besta do mundo……”) É que você escreve sentenças usando os dois gêneros…. Claro, não considerando aqui a ideologia de gênero! Outra coisa: Como esse post é antigo, creio que já superaste a síndrome do “Odeio o Mundo”, certo? Absolutamente já amadureceste….

    • Simples: sou TRANSEXUAL feminino pro masculino – atualmente o nome técnico é Homem Trans. O tratamento certo é no masculino, mas muitas vezes sou obrigado a usar os dois gêneros numa tentativa de fazer os mais leigos entenderem a situação do problema; porque não é fácio eu ser considerado feminina por causa do sexo biológico e ao mesmo tempo masculino quando o cara quer me dar um fora por causa da minha identidade de gênero. Teve até um rapaz que primeiro disse que me via como mulher, mas depois disse me ver como homem! Até os mais conservadores acabam confessando sem querer que transexuais são andróginos pra todos os efeitos…

      Ah, pra esclarecimento: “ideologia” de gênero não existe, esse termo é invenção dos direitistas. O que existe é debate/questão de gênero nas escolas, pra impedir que transexuais como eu sofra tanto bullying ao ponto de não conseguirmos completar os nossos estudos, sabe!?

      O post pode ser antigo, mas a sociedade brasileira continua a mesma! Quem falta amadurecer não sou eu, é a sociedade. Por acaso as pessoas que me desprezaram, algum já amadureceu? Acho que não, né? 🙂

  2. Ele nao so daria um prato de comida!ele daria mais que isso,nao e preciso conhecer pessoalmente o idolo para saber o carater dele!sou luanete e se achar ruim beijinho no ombro pra voces e ele ganhou no melhores do ano (e nao foi so uma vez)!

    • Não precisa conhecer pra saber o caráter da pessoa??? Então chuta aí quem eu sou, até onde eu moro e quantos bichos de estimação eu tenho!! Traça meu perfil psicológico aí, já que você é advinhadora, vidente… ou você nunca saiu do jardim de infância mesmo!! Sabe o que é “luanete”? É periguete de Luan Zarolho Santana – muito “lindo” pra você ser periguete!! E ele ganhou esses Melhores do Ano aonde? No Domingão do Faustão?? Todo lixo musical hoje é considerado “o melhor” pela TV brasileira!! Ele pode até dar mais do que prato de comida: se tu rodar bolsinha pra ele, lógico!!

Deixe seu comentário aqui. Mas ATENÇÂO: não insira nenhum link no seu comentário!

