Luana Piovani pode tirar a roupa, mas não pode falar mal do Corinthians!!!

torcida do corinthians com ela é

Puxem a descarga que está na hora. A revolta corintiana com seu baita complexo de inferioridade está mais violento do que nunca! O Timinho não gosta de ouvir as coisas feias que faz, não quer se auto-rever, então a única forma de calar as críticas é fechando a boca dos outros na marra. Uma certa celebridade recentemente foi vítima disso, de tal forma que se sentiu obrigada a abrir mão do próprio twíter porque não agüentou a enxurrada de postagem de corintianos xingando-a, talvez ameaçando-a de morte. Só faltou um sinalizador ter caído na casa da mesma!

Luana Piovanni pode ser uma simples modelo que se tornou uma puta vulgar, periguete da Rede Globo, mas não é corintiana, e sim são-paulina. Quando ela enfim deixou de tirar a roupa e falou alguma coisa que prestasse, o polvinho escroto não gostou e sentou o dedo nela. Ela recebeu uma palavrinha da assessoria da torcida da Gaviões da Fiel (eu presumo que tenha recebido muito mais, inclusive uma “conversinha” com a Rede Globo) para se retratar e dizer que mudou de idéia. Em outras palavras, ela não pode falar mal do Corinthians!

Duas coisas:

Ditadura Gambá?

Não pode mais falar mal do Corinthians? O quê que o Corinthians tem de tão mais importante dos demais times que não pode ser falado mal? Porque a Globo e a CBF é “assim” com vocês!? O Timinho é ladrão, ganha no Apito Amigo, xinga demais e humilha os outros times, não se responsabiliza pelo crime que aconteceu na Libertadores (e tenta tirar torcedor assassino da cadeia), e depois não quer ser criticado?

Todos os dias as pessoas chamam o Santos de feio, o Santos de gay (como se ser gay fosse um problema), de time que só tem o Neymar “cai-cai”, e eu cago e ando pra tudo isso, porque sei que é mentira e falta de discurso sério! E existe crítica muito mais séria pra ser levada a sério do que o ramo do futebol.

Quando os corintianos ganharam o mundial, em vez de dizerem: “Vejam como vocês estavam errados! Nós fomos capazes e aqui está a taça de campeão mundial!”, preferiram mandar o Palmeiras tomar naquele lugar! Não souberam se alegrar no fato de terem finalmente ganhado um Mundial, preferiram “sadisar”, sentirem prazer com o sofrimento do Palmeiras rebaixado pela segunda vez! É prazeroso ver a torcida organizada querendo matar seus jogadores?

Em vez de refutarem as críticas, a corintianada prefere fingir que não sabe que o time rouba e partir pra ignorância; chamar quem critica de “anti” e mandar calar a boca. Sinto muito, corintiÂnus: não vai ser assim que vocês vão conquistar o respeito que querem ter! “Anti” é uma melindragem de vocês!

Isso é uma atitude infantil que me lembra as mesmas pessoas que não podem ouvir um “a” contra Jesus que começam a fazer o maior escândalo e querer crucificar o indivíduo que falou — igual à essas fedelhas que não podem ouvir que Luan Santana é zarolho, sabem!? 😉

Nossos problemas terminaram!? + Futebol não é pra se ser levado a sério!

Ligar pro que uma celebridade disse porque falou de futebol, é um caso sério! Até parece que o Brasil não está tão cheio de problemas para a gente ligar pruma crítica sobre merda de um time de futebol!!!! A corintianada se fosse lúcida deveria saber que existe coisas muito mais importantes do que a droga do Corinthians, seja qual time for, do que falam ou deixam de falar do Corinthians! O país tá uma terra sem lei, com condenados pela justiça saindo pela porta da frente do tribunal, dimenores matando com fogo e não sendo presos, apologias ao estupro na TV, inflação descontrolada e o governo fingindo que nada está acontecendo!

A importância excessiva a uma coisa simplória que é o futebol faz a ira corintiana sobre alguém que falou mal do Timinho chegar ao absurdo da gambazada passar a desejar o mal para a atriz(!!!):

“COVARDONA NAO ASSUME O QUE ESCREVE ?

BEM FEITO; APOSTO QUE TODAS AS PESSOAS JA OFENDIDAS POR ELA ESTAO RINDO AGORA:”

“ridicula, por isso que apanhou do outro, porque outro é coisa de ………………..
ela tem que apanhar, imunda é ela……………………… ”

Olha só, um espancador de mulheres em potencial! Se ele acha que falar mal do Timeco dele já é motivo de porrada, se uma esposa dele queimar um feijãozinho acidentalmente, já vai ser motivo de pena de morte! Um sujeito desse deveria ser proibido de namorar!

“Luana piovane um misto de loira burra,com boca maldita,tão esquecida que usa de polemica pra ser lembrada,é uma pena poderia estar faturando alto na esquina.”

Ela não falou mal do seu Timeco pra aparecer! Pra isso só bastava colocar um penico na cabeça! Lógica mascu: mulher bonita não pode ganhar alto se não for vendendo o corpo!

“LUANA PIOVANI ASSINOU SUA DEMISSÃO KKKKKKKKKKK

É BURRA DEMAIS! ACÉFALA E DESPROVIDA! FALTA DE ESTUDO E CONTEÚDO, FAZ COM QUE A PESSOA VIVE SENDO ESCANDALIZADA NA MÍDIA E QUERENDO GANHAR IBOPE! ATÉ APANHOU DE BAD BOY NA ‘SURDINA’!”

LUANA, TRÊS BEIJOS NA SUA RUANITA! ”

“A SUA VAGA… BUN…DA. AGORA TÁ COM MEDO DOS GAMBÁS NÉ?!! TOMARA QUE ELES ESTRAGUEM ESSA SUA CARINHA….!”

(todos os erros de português reservados! :-D)

Cadê o espírito esportivo nessa hora!? Futebol é motivo pra desfigurar rosto dos outros!? Depois não querem serem chamados de marginais…!!

A parte mais louca dessa esquizofrenia corintiana é achando que ela se desculpando é a assinatura da superioridade corintiana! Meu James, ou fingem que são burros ou são burros mesmo (e eu não quero chamar de burro): o patrão dela é a Globo, aquele que patrocina vocês, se lembram!????

“kkkkkkkkkkk!!!

Ontem eu comentei que ela ia pedir desculpas kkkkkkkkk!!!

Como que eu sabia?

Simples ela não passa de mais um ANTI Corintiano sem carater, moral em resumo froxos kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!”

“Corinthianos famosos como Luciano Huck, Serginho Groissman, Sabrina Sato…não se dirigiram a torcedores adversários dessa maneira nas redes sociais ou de outra forma! O Thiaguinho deu uma pisada de bola, mas não nesse nível; tanto que se desculpou, encontrou-se com os palmeirenses, está firme e forte no twitter!

Nooossa, pra Luana ter voltado atrás, pedir desculpas e ainda assim sair do twitter…o Corinthians é o Corinthians mesmo heim!!! rs

Mas, brincadeiras a parte, ela exagerou na dose e está arcando com as conseqüências. Acho que daqui pra frente ela vai pensar mais antes de se manifestar! ”

Fato rápido: os degradantes comentários no Terra mostra como nosso polvo tá no alge da falta de cultura!

“A VERDADE É QUE OS ATINS SABEM QUE SE FOSSEM NA BOLA O TIMÃO TERIA GOLEADO O BOCA .

ISSO INCOMODA MUITO, ENTENDO ESSE DESESPERO”

Não, não há desespero algum. Ou está querendo forçar um “desespero” ou é burro mesmo! O fato é que vocês como ladrões foram roubados, tomaram do próprio veneno! Seja pelo menos homem em reconhecer isso!

“Senhora Piovani, não confunda nunca sinceridade, com falta de educação”

“A siceridade é um passo para falta de respeito e para falta de educação”

Ah, mentir é ser educado… eu conheço essa desculpa de burro deste a infância! Resultado da Aprovação Automática!

“Luana Fulana de tal, pessoa sem utilidade nenhuma e desprezível, sem caráter e utilidade alguma. Nem nua presta mais com suas tatuagens de URUBU MALDITO. Figura sem cultura ou origem. Desprezada pela própria família. Não deveria nem sequer falar em nome dos São Paulinos, sequer ser aceita por qualquer torcida. Att, Corintiano.”

Ela não presta se não for mulher-objeto, tá vendo? E pior: porque tem a tatuagem do Mengão Queridão! Ela não pode ser respeitada pela escolha do time, só se o time for o Gambá!!(??)

“CORINTIANO É IGUAL A GAY

NINGUEM GOSTA MAS NÃO PODE FALAR NADA DELES…..”

Olha a confusão! É muito diferente um time que rouba e acoberta torcida assassina do que pessoas que sofrem bullying por mando de merda de religião!

“NOSSO GRÃO MESTRE CARLOS AMARILLA, NOSSO INESTIMÁVEL SENHOR E DETENTOR MAIOR DO TÍTULO DOS CAVALEIROS DA TÁVOLA DOS ANTIS DO TEMPLO DE SALOMÃO! O PODER ESTÁ EM SUAS MÃOS! O CARTÃO AMARELO, ILUMINADO E SEUS COOPERADORES REAIS, OS BANDEIRAS GRAU 32 DA EXCELENTÍSSIMA ORDEM DOS ANTIS, MOSTROU UM POUCO DO VOSSO SENHORIO A NÓS, SÚDITOS E DISCÍPULOS DESSA NOVA ORDEM ANTI! É COM MUITO ORGULHO E AMOR QUE, DEFENDO COM TODAS AS MINHAS PALAVRAS ABSTRATAS OU NÃO, A NOVA ORDEM ANTI CÚRINTXXXAS! SUJEITEM-SE À GRANDE OBRA DO NOSSO MONSENHOR CARLOS AMARILLA, O GRANDE ANTI!”

Eeeeeeeeeeeeeeita, esse foi loko!!! O haxixe tava batizado!? :mrgreen:

Deixa de ser esquizofrênico, seu corintiano tapado! o Carlos Amarilla tá cagando e andando pra vida do timinho de vocês!! Ele tá mais preocupado e sorrindo com o suborno do Boca Juniors, que pelo visto foi maior do que a de vocês!

Mas há esperanças:

“qual é o problema no que ela disse? o que é isso? ditadura gamba??? só pq pagam bem essa midia podre, é o time do lula, tem apoio do governo eles agora fazem o que bem entendem, censuram quem querem???”

“COMO É?? RECEBEU RECADO DA ASSESSORIA DA TORCIDA ASSASSINA QUE MATA TORCEDORES RIVAIS PELO MUNDO? ELES SÃO EXEMPLO PARA ALGUEM? UMA TORCIDA QUE MESMO DEPOIS DE ASSASSINAR O BOLIVIANO FOI AO MORUMBI JOGAR CONTRA O SOBERANO E LEVOU, DE NOVO, ROJÕES E SINALIZADORES, ALEM DE DESTRUIR TODAS AS CADEIRAS NOVAS DO ESTADIO E POR ISSO FOI PROIBIDA DE ENTRAR NOS ESTADIOS???

SÓ PODE SER PIADA….”

“Os torcedores precisam aprender a serem menos frescos.

Quando é pra zoar o time alheio, todo mundo gosta, todo mundo pula, todo mundo fala, seja twitter, facebook ou terra.

Agora se falam do seu, ai pronto, acabou o espirito de brincadeira, e leva logo como uma ofensa à 10 gerações diferentes da família.

Eu desafio UM dos torcedores que foram la reclamar do post dela, a mostrarem que não tem NENHUM post, em twitter ou facebook, zoando algum outro time.

Essa é a palhaçada no futebol. Todo mundo gosta de zoar os outros, falar mal. Mas se falaram do seu, pronto, o mundo desaba.

Se é pra ficar chorando pelo que ela falou, então encarecidamente, todos os corinthianos parem de falar mal dos times alheios apartir de agora. Quanta frescura… ”

“Se vc nunca viu, então vc saiu do ovo ontem. Foram os corintianos que inventaram essa coisa de torcer contra os times da capital. Na época do torneio Rio-SP, que pelo visto é do tempo do seu avô, nem do seu pai, torcíamos para os times de SP contra os do Rio e vice-versa. Cansei de torcer pro Corinthians contra o Flamengo, contra o Vasco etc. Mas aí vcs ficaram 23 anos sem ganhar nenhum título, nem de ping-pong e passaram a sentir complexo de inferioridade. No ano da mais importante conquista da História do Corinthians, que foi o Paulista de 1977, vcs levaram um porco no Morumbi e deram esse ‘carinhoso’ apelido aos então periquitos. Então, se vc nunca viu, foi porque acabou de chegar ao mundo. Aqui é Boca! Boca é o dono da América, tem 6 Libertadores. Cocorinthians já era!”

“A MOÇA SÓ DISSE UMA VERDADE ,E O POVINHO QUE ACHA NORMAL MATA UMA CRIANÇA SE REVOLTA, É O MESMO POVINHO QUE ACHA NORMAL O GOVERNO DA 1 BILHÃO DO DINHEIRO DO POVO PRA UM TIME DE FUTEBOL , MESMO POVINHO QUE PEGA METRO LOTADO,MORRE NA FILA DO SUS E PERDE TUDO NAS ENCHENTES .. E VAI CURINTIA…

QUEM É ACÉFALO , A TORCIDA DO CURICA OU ELA POR DIZER A VERDADE. ”

“LUana esta certa, estes caras quebram tudo, escondem assassino do menino da Bolivia, e não querem ouvir a verdade…não cancela seu twitter Piovani, vou começar a ti seguir depois dessa verdade sobre o Timão. ”

*——————–  PIADA DO MOMENTO:  ——————–*

“OLHA O ZINZÃO TÁ LENDO ………………….

I M U N D O S … E L I M I N A D O S.”

Fonte: Terra.

Anúncios

Publicado em quinta-feira, 23 maio 2013, em burrismo institucionalizado, Futebol, Sociedade brasileira, Vai TNC, Corinthians! e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe seu comentário aqui. Mas ATENÇÂO: não insira nenhum link no seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: