Porque ídolos medíocres como sertanejos universitários fascinam tanto a mulherada!?

Luan Zarolho 001

(Antes de você começar a me xingar, leia todo o texto!) Eu não consigo compreender a sociedade brasileira! Eu tento pensar que é porque eu tenho o cérebro mais anos-luz desenvolvido que a média brasileira por alguma mutação misteriosa, mas mesmo assim eu não consigo! É muito estranho que ídolos brasileiros tão medíocres, como Luan Santana (O vesgo mesmo! Me processe!), Jorge e Mateus, tudo quanto é dessa corja chamada sertanejos universitários, sejam tão adorados como se fossem sagrados deuses gregos, sem ter uma qualidade ou fazerem algum que preste para a sociedade! Por quê isso acontece!?

Essa paixão doentia da mulherada (e de gays, travestis e transmulheres também) com esses ídolos cada vez maiores vindo qualquer buraco do inferno é até assustador! Basta um malandro qualquer botar um visual sub-sertanejado, cantar aquela melodia de sertanejo misturado com forró-brega e pronto: multidões de fãs alucinadas que podem até te crucificar se você falar um “ai” contra o sujeito! Eu não tô brincando, elas ficam uma fera mesmo! O quê que eles têm de tão precioso assim que eu não vejo!? Eu realmente não entendo isso!

Elas também se invocam que o cara é a coca-cola mais gostosa da parada! Se fosse amor eu até entenderia, mas não é, é paixão alucinada. Tem outras que juram que acham lindo aquele Michel Teló… porra, bicho feio pra porra, cara de caboco, cabeça redonda de testa-de-ovo, sem um pingo de traço masculino (ele sensuaria melhor como travesti) e o que é pior: é um retardado! Sua música mais famosa é um tiro nos neurônios de qualquer ser humano que tenha cérebro!!!

Teve uma louca que me disse que eu não conheço o caráter maravilhoso de Luan Santana… Peraí, nem ela sabe do caráter do vesgo, e acha que sabe! Sabe daonde? Isso é uma baita criancice, você nem conhece o cara, nem sequer existe uma biografia fiel dele, e a mulherada fica inventando na própria cabeça que o sujeito é isso e é aquilo, é lindo e maravilhoso! Pra falar a verdade, você vê que o sujeito não tem nada que preste: já começa pelo fato de ser cantor de uma melodia infernal chamada sertanejo universitário, que tem letras decadentes de romantismo barato e pegar-e-largar — “ai ai se eu te pego”, lembram!?

Tem mulher que acha que o cara presta porque ele canta uma música romântica… Peraí, o Leonardo é outro que sempre cantou música romântica (eu adoro as antigas dele, do tempo que o Leandro era vivo), e o cara não presta, não ajudava a família quando Leandro era vivo, provocou um acidente de carro (matou o próprio empregado!), é homofóbico pra porra, e eu que não vou me iludir pelo gataço que ele foi, mesmo se ele fosse um velho mais enxuto (Zezé de Camargo tá melhor que ele!). O cara canta música romântica porque dá dinheiro, vende, e vende muito! E como o Brasil é uma sociedade sem intelectualidade e cultura, qualquer letra “diamô” soa como louvável e sedutor — as letras “românticas” dos sertanejos são péssimas, a melodia também, nem sequer são melodias românticas! Nossa sociedade atrasada gosta muito do rótulo amor, mas nem sabe direito o que é isso!

O seu ídolo não tá nem aí pra você: ele nem te conhece, nem te dariam um prato de comida se você pedir dele! Ele só te faz de boba, mente que adora o carinho das fãs, porque é tudo uma relação comercial: ele só quer ganhar o seu dinheiro que você gasta com os CDs, pôsters e revista Capricho! Pega uma agulha e espeta no seu ídolo de carinha fofa: ele vai estourar, porque é vazio!

Tudo isso se resume a uma única resposta: alienação! Sim, vocês são alienadas para gostarem dessas porcarias! Porque vocês não têm crítica, estão engolindo ídolo-isso ídolo-aquilo, porque a Globo ensinou para vocês que o cara é o tal, para que vocês ficassem distraídos enquanto o governo usa seu imposto para encher o próprio bolso!

Ou como disse André, as mulheres gostam agora de vesgos! Estrabismo virou atrativo sexual!!! Seeeeeeeensacional!!! Meu deus, o que aconteceu com os nossos verdadeiros misters, como Elano, Gabriel Braga Nunes, Mateus Solano, Hayden Christisen, Jim Morrison, homens com cara de macho de verdade, exalando testosterona!? Ninguém aqui tá vivendo uma ditadura da beleza pra te apontarem uma arma na cabeça pra forçar você a achar estrabismo lindo! A gente não precisa disso, até porque existe cirurgia corretiva disso; é bom também pro estrábico, que passa a enxergar com os dois olhos!

Ou então, vai ver é outra coisa que o Luanzão tem que as mulheres adoram: dinheiro, muito dinheiro! Lógico! Vale a pena transar com um zarolho, se eu engravidar dele, ele pode me dar um monte de cartão pra estourar, vai me sustentar bem… Pelamordedeus… !!!! ¬¬

Publicado em quarta-feira, 26 junho 2013, em burrismo institucionalizado, Sociedade brasileira. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe seu comentário aqui. Mas ATENÇÂO: não insira nenhum link no seu comentário!

