Bala de borracha tem que ser abolido

bala de borrachaO uso da violência policial pelo estado para tentar sufocar a revolta do povo mostra que o uso das chamadas armas não-letais não são como diz o nome! Vimos que a bala de borracha é mutiladora, deixou muitos manifestantes caolhos! A bomba de gás lacrimogênio também causou mutilação, fez uma manifestante perder um dedo! As manifestações também precisam se manifestar (putz!) contra isso e exigir que a força policial e militar abulam o uso da a bala de borracha e da bomba (o gás pode ser mantido, mas sem usar bomba).

Sim, exigir, porque é do dinheiro dos nossos impostos que é pago a bala de borracha! Usam o NOSSO dinheiro para NOS cegar, o nosso desgoverno incompetente e valentão! O dinheiro do nosso imposto, que era pra ser usado para educação, saúde, transporte, moradia, e tudo o mais em padrão Fifa, é usado para oprimir nossa revolta, pro governo poder fazer o roubo que quiser, pra armar o policial de choque, que vai pra cima de cidadão de bem em vez de bandido, não é mesmo!? Cadê a tropa de choque atirando bala de borracha em mensaleiro? Se a tropa de choque meter uma bala no olho dum ladrão que roubou e tacou fogo na vítima porque ela só tinha 30 reais na conta bancária, vai vir Direitos Dos Manos melindrar: “coitadinho do bandidinho, ficou caolhinho…” Tomem vergonha na cara! O povo não engolirá mais essas patifarias!

Até mesmo gás lacrimogêneo em excesso pode causar complicações respiratórias! Em pleno tempo onde existe smartphone, já deveriam ter sido pesquisadas e criadas outras armas não-letais que sejem não-letais mesmo, que não ofereçam nenhum risco de saúde ou mutilação. E existe! O problema é que nosso país se acostumou a ficar atrasado e a nunca inovar em nada. Agora que o comodismo foi pro saco, é o momento de fazer mudanças nesses quesitos, para que no futuro próximo nossos netos e bisnetos não acabem pagando o preço de perder um olho para fazer justiça social nesse país:

repórter baleada no olho por bala de borracha

A polícia também tem que ser mudada. A nossa polícia é prepotente, valentona, tem prazer em chutar bundas! A Dinamarca tava mais do que certa em ter nos sugerido que desmilitarizemos nossa polícia. Nossos militares também são outra vergonha, tratam os próprios cidadãos de sua pátria como ameaça à… pátria! A pátria é feita por quem, militares? Por vocês? Ou pelos políticos? Ou pelos Grandes Empresários? Ou por vocês três!? A força militar amazonense devia se encher de vergonha por dizer que se alguma manifestação passar lá pelas bandas do São Jorge/Santo Agostinho e alguém tocar na parede que cerca a área militar vai descer o cassete! O que eu vejo é a nossa força policial e militar se comportar como uma márfia, um quarto poder, só porque é detentora de armas! Se manquem, a função de vocês é proteger o cidadão brasileiro! O cidadão brasileiro é quem faz essa pátria aqui, até porque somos nós quem escolhemos qual político vai ficar no poder… poder para NOS representar!

Anúncios

Publicado em domingo, 30 junho 2013, em Política. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe seu comentário aqui. Mas ATENÇÂO: não insira nenhum link no seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: