Nos pânicos de sábado e às noites de Manaus

Concessionárias de Manaus - Maze 04 2012Eu disse que problema que não se resolve, aumenta. Manaus de tanto problema acumulado por todos esses anos agora tá uma belezura da visão do inferno! Sem luz na sexta-feira, sem água no sábado! A narração perfeita da música popular: “de dia não tem água, de noite não ten luz”. Até paraenses que moram aqui conhecem essa cantiga (sim, tô falando do Flávio). E falando em paraense, some isso à porrada de bandido que ainda tá na rua por causa da fuga em massa do Ipat na terça-feira!!! Puta que pariu, Porto De Lenha: tua lenha incendiou e agora tá com as chamas do inferno!

Sexta: mais um blecaute! Qual é o número desse, eu já perdi a conta! Somando aos 5 do ano passado, é blecaute pra caralho! porra, tamos ainda com um monte de fugitivo da rebelião do Ipat, aonde fugio cerca de 170 presos! 170! E isso porque primeiro disseram que foram 144, mostrando que o pessoal (IN)competente de lá nem sabe contar direito! Muito show, bandido na rua e a cidade sem luz no meio da noite!!! Só a desadministração manauara mesmo pra conseguir tal feito!!! Deve ter tido um récorde de assalto e estupro anteontem!!!

Aliás, o Wesley Aguiar arrasou, provou que consegue ser mais incompetente e irresponsável no campo dos presídios do que no transporte público da cidade!!! Com esse feito aposto que ele vai ganhar um cargo vitalício aí, para “emozar” com seu xa-xe-xi-xo-xu-xão pros presidiários enquanto fogem das cadeias pra sempre! GÊNEO!!! Só um aborrecente emo como ele para instalar a novidade dos bloqueadores de celular nos presídios abarrotados, mas mais GÊNEO é o nosso prefeito em botar um completo ignorante em segurança pública (ou presidiária, cê entendeu…) pra instalar a novidade dos bloqueadores de celular nos presídios abarrotados, pois é essa superlotação de presos que dá força aos mesmos para realizarem motins e rebeliões, e assim exigirem o que querem e impedir que cortemos as folgas deles!!! Por que só depois da cagada acontecer para os incompetentes dizerem que vão construir mais presídios agora? Eram para construir os presídios primeiro, para diminuir a massa carcerária de cada presídio, pra depois instalar os bloqueadores de celular!!! Mesmo assim o povão neo-direitista manauara ainda pensa que o Artur é experiente (porque é velho?), igual como ele disse sobre si mesmo nas campanhas eleitorais passadas!!! Mesmo assim o povão vai se esquecer de tudo e votar nele na próxima vociferando que ele é experiente, até pra saber escolher quem assume suas secretarias, que não é gente entendida do assunto da secretaria tal, e sim quem ele tá devendo um cargo pelo pagamento do apoio de campanha eleitoral!!! KKKKKKKKK…

Enquanto isso, mais rebeliões e presos fugindo no Casarão e no Figueiredo, e eu pensando em como os bandidos da região sudeste, mesmo com todo induto e progressão, devem tar morrendo de inveja dos bandidos daqui, que saem quando quiserem mesmo, única coisa que segura é a comida de graça! Só não superamos o presídio paraense (Tinha que ser!!!) porque não teve ainda uma festa com orgia com menores!!! Ainda!!!!

Em relação aos paninhos quentes, a Eletrobrás Manaus/Amazonas Energia deu as mesmas respostas de sempre: auto-desligamento por auto-proteção elétrica,uma anormalidade, instabilidade no sistema precário, blá-blá-blá… É sempre a mesma ladaínha! Papo-furado de que a nossa luz é ultramegapowerprecário, e que por isso é normal que dê apagão! A gente não quer explicação, cassete: a gente quer SOLUÇÃO!!!! Explicação não faz luz voltar! A empresa nunca faz a modernização do sistema para resolver o problema, porque enriquece mais assim!

O que pode ser tão caótico quanto? Nosso transporte público, lógico!!! Se já era uma guerra esperar e viajar nos nossos busões cacarecos reciclados e caros, imagine então com os funcionários do transporte em greve!! Uma rotina estafante de louco agora o busão demorar o triplo do que costumava demorar (Uma hora passou pra trésh!!!) e a viagem também costuma demorar mais – parece que eles dirigem mais lentamente de propósito, mas eu também tenho suspeita de que a superlotação também deixa o busão mais pesado! E o abarrotamento, meu… eu não sei como ainda não tá viajando gente do lado de fora e pendurado! O caboclo deve conhecer algum “milagre” para conseguir enfiar todo mundo lá dentro!

A SMTU até tentou mentir que nesse sábado a greve terminou e tudo voltou ao normal, mas não gerou nenhum efeito placebo na população (NÃO GEROU!??? Sério!??): todo mundo continua reclamando que os ônibus estão demorando mais ainda, e mais ainda entupidos.

Mesmo assim, o que é mais ilariante no meio desse inferno todo é como a cabocada está passando por tudo isso e até agora eu não vi nenhuma revolta no meio! Sério, as pessoas se amontoam nas filas dos terminais, nas paradas, se apertam pra caber todo mundo dentro do busão cheirando a caboco fedido por causa da concentração de gente: temperatura sobe e todo mundo começa a suar pra caralho, e essa massa segue a viagem caladinha e mansinha, como um bando de ovelhinhas!!! É assustador!!!

E ainda reclamam, nos jornais, dos grevistas que são os únicos que lutam por direitos! E eles vão conseguir o apoio de vocês de que forma? Vocês vão pra rua exigir que os grandes empresários os pague FGTS? Não, claro que não, até porque vocês amam os grandes empresários (“quem sabe o bom pai me dê um emprego”…). Vocês cabocos manauaras querem tudo na boca, bando de mimados, preguiçosos, não querem lutar para terem direitos e ainda criticam quem faz isso, até porque disciplinado por Rede Globo aprendeu que manifestante é vândalo! Não coma mais, viva de copa!

Olha o único comentário postado na G1:

“O povo que vota na Dilma e em bandido, reelege Collor, Maluf e companhia, aceita Calheiros, Feliciano e seus comparsas, planta o que colhe. Não estou me referindo ao meu povo manauense, mas ao meu povo brasileiro. Não vi nenhum desses linguarudos que agora reclamam em nenhuma passeata. São cordeiros calados por esmolas. Em caso de insurgência, tem meu total apoio. Enquanto não se levantarem contra a situação, merecem o que tem.”

Ele falou tudinho o que eu penso! 😯

Mas num é!?? O linguarudão aqui fala e fala, mas tá participando das manifestações também (LÓGICO!), mas quando essa filha da puta aqui chama alguém pra participar do protesto, o que acontece? “Ah, esquece o Brasil, é assim mesmo, nunca vai mudar, deixa que deus muda, quando quiser ele muda…” Cordeirinhos mimados e preguiçosos mesmo! Jogando pra deus o que é dever deles! Não querem ir pra rua? Então calem a boca, não reclamem! O povo tem o governo que merece… lembram? Tá mais do que certo!

Anúncios

Publicado em domingo, 14 julho 2013, em Águas do Amazonas / Manaus Ambiental / Cosama, Conformismo, Eletrobrás / Manaus/Amazonas Energia, Manaus - Amazonas, Política, Sociedade brasileira, Transporte público e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe seu comentário aqui. Mas ATENÇÂO: não insira nenhum link no seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: