Dia do homem: passava e eu nem precisava saber!

machismo machãoOntem foi Dia Do Homem. Só soube disso no jornal Em Tempo local. Minha reação: “Dia do homem… KKKKKKKKKKKKKKKKKK… chega a ser cômico! Um dia de homenagem ao homem é tão sem-sentido e chega a ser quase um “Dia Do Estuprador”!” Mais aí vai aparecer um mascu doido metido a macho-alfa me xingar de feminazi (não tem nem sentido de texto esse xingamento, já que não houve feminismo no nazismo, e sim machismo) e dizer que eu generalizo os homens. Mas aposto que o mesmo não resistiria em pegar uma mulher à força se tivesse oportunidade, e ainda dizer que, “coitadinho”, não sabe a diferença de estupro como sexo à força (não tem diferença: são a mesma coisa, macho burro!).

A questão é: dia do homem pra quê!? Dia da mulher sim, porque mulher sempre foi uma minoria, portanto justo um dia (que na verdade deveria se chamar “dia da luta feminina”) para o gênero oprimido, no qual o opressor é o… homem! Um dia para o opressor!?? Um dia para o oprimido e depois um dia para homenagear o opressor!?? Que falta de noção e sem-vergonhice é essa!???

Eu vou homenagear o homem pelo quê!? Homens são detestáveis, irritantes, machistas, misóginos, burros, mentirosos, perturbados, doentes sexuais, estupradores em potencial e ninfomaníacos (embora eu tenha encontrado o único hetero brasileiro no mundo que não gosta de sexo!). Eu não gosto de homem — gosto apenas sexualmente porque orientação sexual não se escolhe mesmo. Homens sempre me deram desgosto, sempre me trataram como objeto sexual ao invés de um ser vivo só pelo simples fato de eu ser do sexo feminino no meio das pernas. Eles mesmo me mostraram que não valem nada, e que se sentem contentes (ou conformados) de não valerem nada. E não é só este transgênero que diz isso: as mulheres em geral respondem a mesma coisa! Homens gays e travestis, também!

Os 4 homens no qual eu me apaixonei me desprezaram somente pelo motivo torpe de eu ser transgênero. Bruno Pablo e Flávio Rodrigo não merecem ser homenageados! Eles são gentalhas! Gentalha não merece dia! Gentalha merece cadeia, porrada, estupro, pena de morte! A minha vida foi destruída pelos homens. Os homens destróem vidas! Homens são psicopatas! Eu não tenho mais vida deste ano passado por causa de merda de homem! Enquanto eles provavelmente vão casar/estão casados, vivendo felizes às custas do sofrimento amoroso que causaram nas outras pessoas! Isso merece dia de homenagem? É claro que não!

Homem só serviria pra fazer sexo, mas nem isso! Pouquíssimos sabem dar prazer, e olha que foi meu pai quem me admitiu isso, antes que eu comprovasse na prática anos depois. Só de estupro que homem entende mesmo!

Não é à toa que a palavra musa não existe em masculino. Um dia eu precisei da existência dessa palavra, procurei e não achei. Mulher inspira, claro! Mas homem não inspira! Homem não serve pra inspirar, só pra encher o saco! — isso está no Yahoo Respostas!!! KKKKKKKKK…

Cena bizonha: o cabocão feio, daqueles de buchão de cerveja, que deu entrevista no Em Tempo, respondendo à jornalista, que espera uma homenagem de Dia Dos Homens da esposa pra ele quando chegar em casa — isso merece homenagem? Eu fico imaginando as esposas como é que devem se sentir que hoje (ontem) é (foi) dia do seu marido, que lhe bate e lhe xinga, e o desgraçado chegar e dizer que hoje (ontem) é (foi) o dia dele! Não é de hoje que o Brasil tem crise de meritocracia. Então se eles querem uma homenagem, só se for este tipo de homenagem, aos machos que desinspiram a minha vida:

———————— (Agora é uma parte de humor!) ———————–

Elano 2012 001Ele é um menino tocador, que ligou a web can e começou a bater punheta! Pápápá, ele gostou! Pumpumpum, ele adorou! E começou à gozar, porque ele é homem, velho! Ele merece ser homenageado porque mostrou a coisa dura pra todos nós nos divertirmos quando estivermos solitários e sem nada pra fazer! É nisso que ele quer ser homenageado, gente! Feliz dia dos homens!

Vamos homenagear também a macharada de Pará, que além da suas qualidades contestáveis de homem, também contém a qualidade excêntrica de paraense! Talvez estes roubem a cena mais do que os demais, pois roubar são a sua especialidade! De roubo eles entendem mais do que ninguém! Roubam inclusive sua alma — não é uma “qualidade” masculina? De Flávio meme (3)falsidade, também! Mas homem já é falso — precisa ser falso, pra conseguir pegar e depois largar, não é mesmo? Neste caso os paraenses só podem ser os campeões dentre sua escória mascunazi, pois só os mais falsos superam os mais falsos… Diante disso eu fico pensando como é a meritocracia do Pará! Não sei nem como Pará tem polícia!

.

.

.

Publicado em terça-feira, 16 julho 2013, em Homens, Humor, Machismo, Masculinismo, Misoginia, Sociedade brasileira e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Também não consigo encontrar sentido pra “Dia dos Homens”. Aliás, nunca fui adepta de datas. O Dia das Mulheres, por exemplo, é uma data da qual a sociedade machista distorceu todo o sentido. Enquanto mais de uma centena de mulheres eram assassinadas queimadas por lutarem pelos seus direitos na sociedade dando origem ao “Dia Internacional da Mulher”, hoje ninguém nesse meio machista em que vivemos lembra-se delas (nem mesmo a maioria das mulheres!!). Hoje, no “Dia da Mulher”, um babaca acha que tudo o que você merece é uma rosa murcha. Essa data não foi originada por romantismo barato, ela foi originada por mulheres que MORRERAM LUTANDO! Mas que machista se lembra disso hoje? Na verdade, “lembrar” não é a palavra certa, a palavra certa é “saber”: que machista saberia disso se são apenas um bando de burros ignorantes? Sem falar em como alguns homens mudam de personalidade no Dia da Mulher, como se esse fosse o único dia do ano em que as mulheres merecessem ser tratadas como gente. Não quero um dia no ano pra ser respeitada, quero respeito o ano inteiro (é uma pena que homens não saibam o significado da palavra “respeito”). Como o de costume, adorei o texto. Suficientemente sincero a respeito desse dia inútil.

    • “O Dia das Mulheres (…) é uma data da qual a sociedade machista distorceu todo o sentido. (…) Hoje, (…) um babaca acha que tudo o que você merece é uma rosa murcha.”

      Disse tudo! Eu mesmo me surpreendi em um blog cético aonde uma mulher disse que o dia é para os homens presentearem as mulheres com flores; e o dono do post, apesar de um bocado machista, tentou explicar mais uma vez que dar flores em Dia Da Mulher é igual a dar migalhas às mesmas. Mulher recebe menos que homem, sofre assédio no ônibus lotado ou no trabalho, não pode ficar sozinha sob pena de ser estuprada, quando é desprezada é orientada a “deixar pra lá” (como se fosse fácio e/ou justo assim), mas quando é ela que não quer mais continuar o relacionamento, corre o risco até de MORRER!!! E no Dia, recebe uma rosa, como se a rosa apagasse todas as faltas de respeito anteriores!!! Mulheres merecem respeito, não rosas (migalhas).

      “Essa data não foi originada por romantismo barato, ela foi originada por mulheres que MORRERAM LUTANDO! Mas que machista se lembra disso hoje? Na verdade, “lembrar” não é a palavra certa, a palavra certa é “saber”: que machista saberia disso se são apenas um bando de burros ignorantes?”

      Machistas não querem saber da verdade: isso feriria o orgulho mascu deles! 😀 😀

      “Sem falar em como alguns homens mudam de personalidade no Dia da Mulher, como se esse fosse o único dia do ano em que as mulheres merecessem ser tratadas como gente.”

      É a mesma hipocrisia que a gente vê em época de Natal! 😀 😀

Deixe seu comentário aqui. Mas ATENÇÂO: não insira nenhum link no seu comentário!

