Carlos Nascimento e SBT para enganar o povo sobre os “vândalos” e/ou “Black Blocs”

Alienação 003Mesmo depois da Globo ter sido obrigada a mostrar a verdade por trás desse ataque de bombas caseiras nas polícias, a mídia age como se o polvo já esqueceu, continuasse idiota e sem saber de nada! Hoje tive mais outro escárnio ao ver o jornalista do SBT falando merda para ludibriar e enganar o polvo brasileiro. As palavras manobradas (típico de advogado do diabo) da mídia para fazer o espectador esquecer os objetivos e a luta das manifestações para uma gana insistente e paranóica em prender os “vândalos”.

Não é de hoje que Carlos Nascimento fala merda! Ano passado ele disse que o estupro ocorrido naquele reality-bosta da Globo não tinha importância – lógico que tinha pra lá de importância; ocorreu dois crimes aberrantes lá: crime de estupro e omissão de socorro pela emissora em favor de audiência! E não me lembro exatamente se foi no ano passado também, que ele teve um problema com duas travestis, e eu notei que a reportagem do próprio SBT dizendo que ele foi assaltado pelas travestis tava com cara de balela! Provavelmente ele não pagou o programa e houve confusão! Daí a reportagem serviu pra acobertar o escândalo, porque vivemos num país aonde pegar travesti é feio, mas todo mundo pega às escondidas!!! 🙄

Pra falar a verdade, ele é apenas um comprado do SBT, um servo da mídia brasileira para alienar, um pobre diabo! Mas não tem essa de desculpa do “eu só obedeci ordens”: se alguém te mandar você se atirar na merda, você vai!?

Sim, o que ele fez?

Foi no Jornal do SBT dessa madrugada, que eu resolvi assistir depois de ter perdido os demais jornais. Ele abre o jornal dizendo quase exatamente isso:

“Finalmente, a polícia conseguiu prender os manifestantes vândalos há tempo! Não é reprimir as manifestações, e sim reprimir os atos de vandalismo, pra proteger os próprios manifestantes e não espantar àqueles que querem se manifestar mas tem medo por causa das depredações.”

Ele elogia uma ação cala-a-boca da polícia e logo em seguida jogou os panos quentes para justificar esse elogio equivocado. Carlos Nascimento ignora fatos que os mais avisados já sabem há tempos! É como se não tivesse ficado claro há dias atrás que o “vandalismo” era ação orquestrada dos próprios policiais! É como se a gente não soubesse que os “atos de vandalismos” são usados pela própria mídia para desqualificar, prender, repreender os manifestantes, e acima de tudo, causar medo às demais pessoas para elas não irem se manifestar também! Se apenas uns gatos pingados ou policiais infiltrados depredam, por que continuam a prender manifestantes que não tem nada a ver!? Essa é a nossa mídia manipuladora: pensa que vai ser a “dona da verdade” pra sempre na história do Brasil, mas não se manca, ou finge que não percebe, que o povão não confia mais nela, e apesar de continuarem omissos e recusos em irem às ruas, apóiam os manifestantes!

Ah, agora o SBT inventou um “grupo de manifestantes” chamado “black bloc”, que esses manifestantes são o que fazem vandalismo. Pra quem tem um pouco de conhecimento de História, toda invenção de grupos criminosos no meio de protestos populares era tática do governo militar para 1) colocar a população contra a revolta e contra os revoltosos, e 2) criar motivo para prender, torturar, e matar os “terroristas”, que na verdade eram os militantes contra a Ditadura, que o governo mentia dizendo que eram terroristas só para terem o apoio da população menos avisada e aval para fazerem o que bem entendiam! De “terrorista” para “vândalo”, não mudou nada!

O jornal “noticiou” (se é que jornal de TV noticia ainda alguma coisa) um “grupo” de Black Blocs manifestou-se em São Paulo, diz-que (segundo a mídia, ou seja, há dúvidas) em solidariedade às manifestações pelo Amarildo, que está desaparecido provavelmente por ação de PMs, e pela desmilitarização da polícia. Na sequência, os black blocs teriam tentado depredar, foram impedidos e presos, com a imagem absurda de um manifestante sendo arrastado no asfalto feito lixo pelos policiais (se um policial faz isso com um estuprador, ele é expulso da corporação na hora!)! No final da reportagem, Carlos fala:

“O quê que tem a ver com a morte do Amarildo no rio com São Paulo? E outra: a desmilitarização é de competência federal, ou seja, não tem nada a ver com o pessoal de São Paulo: quem tem que protestar por isso é o povo de brasília.”

O quê!? Eu vou te responder, Carlinhos:

O desaparecimento (provável morte e sumiço) de Amarildo tem a ver com o tema desmilitarização da polícia, pois Amarildo é mais uma das mortes que acontecem constantemente no Rio e em São Paulo, principalmente (porque isso acontece em todo o Brasil), por ação de uma polícia corrupta e marfiosa que é a Polícia Militar! Os filmes Tropa De Elite 1 e 2 mostraram faz tempo o que Direitos Humanos, vítimas e parentes de vítimas já sabem, e vocês mesmos noticiam todos os dias, e agora fingem que não tem nada a ver! As atuais manifestações também estão repletas de abusos policiais! É uma bandeira que precisa de prioridade diante ameaça de liberdade das manifestações e da PM que mata e também oprime nas favelas do Rio e todas os bairros pobres do Brasil.

Ou seja, não é por “solidariedade” às manifestações do Rio. Mas mesmo que fosse, por que não!? Não pode mais se solidariezar com a merda que acontece no Rio de Janeiro e apenas se preocupar com o próprio umbigo? Por quê? Ditadura inter-estadual? Porque a mídia achou feio? Que asneira é essa que a gente tem que seguir o que jornalista entende quando a gente deve ser solidário ou não!? Esse negócio de “formador de opinião” é sustentação de alienação: você não tem que decidir por mim o que fica “bunitinho” nas manifestações ou não, EU é quem tenho que pensar!!!

Outra coisa: Governo federal é de competência de TODOS OS ESTADOS, pois em cada estado nós elegemos um número tal de deputados federais e senadores que vão lá em Brasília fazer as leis. Nesse caso, o certo seria que o povo de cada estado fosse fazer manifestação na frente da casa (igual como o povo faz com o governador Sérgio Cabral) dos seus respectivos deputados federais e senadores. O pessoal de Brasília quem não tem nada a ver com os deputados federais e senadores que um paulistano, um carioca ou um amazonense elege (se bem que se eles quiserem nos ajudarem e protestarem no Congresso, melhor ainda)! Como jornalista, Carlos, você deveria saber disso! Ou você é burro, ou se faz de burro, ou como todo bom membro da telemídia quer enganar para desmotivar as manifestações!

A Polícia Militar tem mesmo que acabar! Capitão/Coronel Nascimento já disse no seu filme que a Polícia Militar tem que acabar! A Dinamarca nos disse na ONU que a nossa polícia não devia ser militarizada! Polícia militarizada se sente a pica das galáxias, gosta de chutar bundas, é reduto de psicopatas! O cara entra na polícia para ter poder de fogo e de Estado, para poder chutar bundas, e ter o respeito (medo) de todo mundo e estar acima de tudo e todos. Todo mundo sabe disso, e todo mundo ficou quieto e conformado com isso durante todo esse tempo! Agora é a hora, antes tarde do que nunca: chega de impunidade! Desmilitarização da polícia já!

Eu não queria mandar um “Cala a boca, Carlos Nascimento”, mas já que vocês já tentaram calar as manifestações, é bom agora devolver a provocação: CALA A BOCA, CARLOS NASCIMENTO!!! CALA A BOCA, SBT!!! CALA A BOCA, MÍDIA COMPRADA!!! 😀 😈

Mídia maldita, deixa o país crescer!

Próximo post eu vou explicar sobre os “Black Bloc” e por que você não deve entrar na onda na onda da mídia de “torcer” para que a polícia prenda os “vândalos”!

Anúncios

Publicado em sexta-feira, 2 agosto 2013, em Política e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe seu comentário aqui. Mas ATENÇÂO: não insira nenhum link no seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: