Mídia inventa “polêmica” black bloc

jogue fora a sua tvA mídia agora inventou de transformar black blocs em “polêmica”, para causar mais sensação de sensacionalismo (mais, êim!?) aos olhos do povão emburrecido e alienado brasileiro. A meta é óbvia: escandalizar as lutas dos black blocs de tal forma para ver se enfraquecem de vez as manifestações e tudo volte ao normal de antes, e o Brasil continue com sua meta de ser o país de tolos para toda a eternidade! Mas quer saber? Os black blocs cagam e andam pra isso, pois manifestante sabe que o povo está alienado e infantilizado, incapaz de distinguir o que está acontecendo, quem são os blacks blocs e que nossa mídia é manipuladora e comprada! (Vamos ficar com calo na língua de tanto explicar o que são os black blocs!)

Claro que num país retardado como o Brasil, aonde até então o brasileiro assistia a própria desgraça de braços cruzados e um sorriso retardado no rosto, os black blocs viram polêmica – eu odeio essa palavra polêmica, que no Brasil virou sinônimo de tudo o que causa escandalização de um povo torpe como o brasileiro que se espanta por babaquice devido à sua péssima escolaridade (feita na TV e não na escola).

Transformar black blocs em escândalo é tática da mídia. As autoridades estão apavoradas com os black blocs, pois os mesmos removeram o país de estado político vegetativo – agora brasileiros se revoltam, não aceitam mais o país por “assim mesmo” e travam pela primeira vez na história desse país (Quieto, lula!) uma guerra civil contra o Poder! Fazer passeatinha pela paz, andar de camisa branca e soltar um monte de balãozinhos brancos achando que político vai lacrimejar com isso nunca mudou em nada o país: o que muda é enfrentar a polícia militarizada, que são os cães-de-guarda dos políticos, os peões que protegem o rei; quebrar vidro dos bancos (quem manda no capital) que patrocinam o futebol (que aliena o nosso povo, impedindo os mesmos de irem pra rua também protestar); quebrar carros de/e concessionárias que financiam novela, futebol e causam o encarramento, que evitou durante todos esses anos do povo protestar por melhoria no transporte público; e claro, proteger os demais manifestantes do chumbo dos PMs! Quando os gambés correm para prender manifestante, os blacks destróem o patrimônio privado (credo, que linguagem de tucano!) para desnortear a gambezada – “qual dos dois eu prendo”? (Gato que corre atrás de dois ratos não pega nenhum)

O Brasil é um país escroto aonde há uma apelação cultural exagerada por um “pacifismo” doentio; a própria imagem do brasileiro é associado a aceitar toda a injustiça do sistema com um sorriso amarelo no rosto! Só aqui confundem “pacífico” com passivo, fruto, mais uma vez, da mídia manipuladora! A mídia e as autoridades puxam seu saco para que você seja “pacífico” demais, chegando ao radicalismo de condenar quem não é “pacífico” de mal-caráter (baderneiro, bandido, os mesmos mimimis de sempre). Lembram religiosos fanáticos, nossa cultura machista que vê mulher bêbada como “puta que está disponível sexualmente” e uma cultura que até hoje associa fumo e orientação sexual ao caráter da pessoa!

Os telespectadores repetem o que a telemídia vocifera feito papagaios, sem pensar se o que a mídia diz faz sentido. São os mesmos que não vão pra rua e continuam com as suas vidinhas medíocres assistindo futebol e novela, enquanto os políticos roubam milhões, aceitando o país como incorrigível! Além de não fazerem nada para mudar o país, ainda criticam quem faz! Palhaçada!

Se você não quer mexer sua bunda pra lutar pra mudar o país, faça o que você quiser, mas não reclame de quem está fazendo! Você é uma marionete da mídia!

O telespectador é tão alienado que não vê a própria hipocrisia. Nos países que hoje estão em revolta popular (Síria, Egito, …), a situação lá é tão pior que os militantes estão travando luta armada! O brasileiro vê isso e acha lindo (e é lindo mesmo!), se lamentando que aqui no Brasil isso não existe! Mas bastou um manifestante quebrar o vidro de uma vitrine que “VÂÂÂÂÂÂÂÂNDALOS!!! BANDIIIIIIIIIDOS!!! Tomara que a poliça meta bala no olho de vocês!!!”.  ¬¬

No tempo da Ditadura Militar, nossos militantes tiveram que travar luta armada! Teve uma vez que a TV revelou isso criticando severamente (quando revelaram que Dilma fez parte da luta armada) aludindo caráter de bandido à quem usa arma! E o pior que o povo idiota engoliu! O que esse bando de jegues querem? Que os manifestantes tivessem dado uma rosa para os milicos não prendê-los para torturá-los mais tarde!? Se não fosse pela luta armada, ainda estaríamos em Ditadura Militar, e você nem estaria lendo o meu post agora!!!

O que o povo brasileiro, emburrecido e educado pela mídia manipuladora e comprada, tem que se tocar é que não se luta com flores! O Brasil está vivendo uma revolta popular, guerra civil mesmo, e isso é mais que maravilhoso. Temos é que dar graças à deus (ou não, se você for ateu) que finalmente está havendo revolta popular no Brasil, pois o país estava numa condição tão infernal que estávamos vivendo um verdadeiro inferno calados – passamos gerações sofrendo e reclamando só de boca de um estigma “brasílis” que parecia certeza que nunca haveria fim, que o mundo iria acabar com o Brasil país de ladrões eternamente, e que eternamente nosso povo ficaria se embalando em berço esplêndido se contentando com migalhas absurdas (assistindo um bando de machos se matando por causa de uma bola e adivinhando quem matou fulano na novela das 9). Agora, quando esse clamor de GERAÇÕES se torna realidade, o mesmo povão que clamava está reclamando! Vão fazer um teste de sanidade mental!

Os black blocs são guerreiros, isso sim! O que vocês deveriam estar fazendo, pelo menos, é torcer e dar apoio verbal à eles. No tempo da Ditadura, as famílias rezavam pelos revolucionários, enquanto a TV Globo apoiava os ditadores. Rezar não ajuda em nada, mas se você desligar a TV toda a vez que ela começar com papo de “os vândalos…”, vai ajudar e muito!!! 😉

Desmascarando três mentiras da mídia:

1) De que os black blocs prejudicam e espantam manifestantes que querem manifestar-se em paz. Resposta: MENTIRA! — Os black blocs estão aí (também) para justamente proteger os manifestantes mais fracos. E essa de se manifestar em paz, parece uma vontade dos políticos que as manifestações virem novas passeatas de paz – e só “passeatar” não resolverá os problemas do país! Se você é covarde até para correr na hora certa depois de pelo menos fazer massa ao protesto, o problema é com você! Aliás, o que é melhor: encarar a polícia agora ou morrer igual ao Amarildo depois!!???

2) De que os manifestantes começam a correr quando os black blocs começam o quebra-quebra. Resposta: MEIA-VERDADE — eles correm sim, mas não por causa dos black blocs, e sim porque é a hora deles correrem, pois houve o confronto com a polícia, e os manifestantes devem correr enquanto os blacks quebram as vidraças para desnortear a polícia. Simples assim! A mídia pega esse fato, maneja-o e sai a interpretação como a Elite quer para que o povo seja enganado!

3) “Os black blocs são mascarados, portanto, são bandidos.” Resposta: MENTIRA! — não caia nessa conversa-mole de que “certo é protestar de cara limpa” – pode ser muito bunitinho na teoria, mas na prática expor sua cara é burrice, é virar alvo certeiro de perseguição política! Esconder sua cara não quer dizer que você vai ficar de cara-suja, e sim vai preservar sua identidade! “Ah, mas quem é de bem não deve ter nada a temer…” Aé!? Você se esqueceu que nosso país é um país aonde quem furta manteiga é preso e quem rouba milhões dos cofres públicos tem direito até a embargos infringentes!!?? Nossas autoridades adoram prender manifestante, inclusive plantando falso flagrante!

Anúncios

Publicado em quarta-feira, 9 outubro 2013, em Política e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe seu comentário aqui. Mas ATENÇÂO: não insira nenhum link no seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: