Quatro dias sem telefone nem internet em Manaus

Todo mundo em Manaus está passando por isso no momento, eu sou um desses. Nem está chovendo, muito menos tendo tempestade: apenas está frio, e muito frio, e só por isso a cidade inteira está sem internet e sem telefone há quatro dias! Quatro dias!!! Quando eu digo “sem”, claro que tem algum sinal, mas o sinal é fraco ao ponto de deixar o serviço inútil: telefonemas caem depois de dois minutos de ligação, tanto o computador windows quanto o celular android travam e emperram num simples viajar no “feice” e/ou demais tarefas pela internet! A sensação é de isolamento e o prejuízo é tremendo: caso ocorra alguma emergência cê não poderá chamar ninguém, e sem internet você fica sem informação, e se você depender da desinformação e central de manipulação política da TV, melhor manter a mesma desligada!

Não que a internet não tenha suas centrais de manipulação política, claro que tem(!) : G1, R7, band.com.br; sites, blogs e “feices” de direitistas; sites, blogs e “feices” de militares; sites, blogs e “feices” de pseudos-socialistas defensores do PT, e por aí vai.

Problema é que tem o problema, mas ninguém quer resolver? Reinvindicar? Ninguém liga pro serviço pra se queixar e se queixam e fica por assim mesmo têm a mania feia de ficar insistindo no serviço em vez de ligar pra Anatel ou ir pro Procon. Ir pra rua? O povo gosta de ser cativo da opinião da TV e TV disse que “é vandalismo”!

O mais sensacional depois é nosso governador coronel Omar Azis vai pra ALE-AM dizer que fez um exelente trabalho na sua administração. Fez O QUÊ!!??? A única coisa que ele fez de verdade foi muita campanha milionária dizendo que o governo foi “supermaravilhoso” e “bondoso” por ter feito coisas que 75% só existe na propaganda, além do fato de não adiantar dizer que ajudou cem ou fez cem, se a população precisa de um milhão, pois a cidade está enorme!!! Os professores estaduais continuam sendo feitos de trouxa pelos políticos do PSD, no qual Omar e sua quadrilha política fazem parte. As constantes propagandas de vacinação contra o HPV (pra assegurar que toda amazonense continue parindo à beça) vão ser o suficiente pra comprar o voto do pollvo burro amazonense, esperem pra ver!

Quem tem olhos pra ver vê que nas pequenas coisas se nota a total falta de infra-estrutura e desgoverno desse governo, junto com o resultado dos governos passados: se nem é possível acessar uma internet que preste ou fazer uma ligação sem falhas de sinal, que dirá em ramos mais importantes ainda como as escolas e hospitais estaduais! A única coisa que fuciona de verdade é a Polícia Militar, que protege os políticos do povo e reprime o povo todas as vezes que se revoltam e fazem aquela queima de pneos na rua quando falta água ou luz por uma semana inteira! Mas os militares querem te convencer que eles no poder são melhores, só que não! Militar guarda-costas de ladrão rico é o quê? Pra mim é tão corrupto quanto quem protegem!

Quando não vê-se solução, o que fazer? Esperar que o povo burro crie vergonha na cara? Vou esperar deitado!

Anúncios

Publicado em sábado, 15 fevereiro 2014, em Conformismo, Manaus - Amazonas, Política, Sociedade brasileira. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe seu comentário aqui. Mas ATENÇÂO: não insira nenhum link no seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: