Chamada para a mudança – 1

Não se iluda com o sonho de solucão doce pra enormes problemas: não vai ser apelando pro pacifismo que todo mundo vai poder participar das revoltas sem riscos. Pra chegar perto disso só pela proteção dos black blocs. E sim, eles precisam destruir vidro de banco pra proteger você! Pare de coitadismo com um vidro de banco inanimado ou por empresários que cagam e andam pra vocês: eles não vão te dar um emprego!!

Perceba, e confesse: você não vai pelo medo! O governo sabe disso, e utiliza seu medo pra lhe manter quieto, inerte e acomodado!

Só pelo voto não resolve: você mesmo sabe que 99% dos candidatos são corruptos, e que o povo utiliza isso como desculpa pra não pensar antes de votar: “pra quê vou escolher se todos são corruptos?”. Daí nunca se discute numa solução! Faça as duas coisas: pense antes de votar e vá pras manifestações!

Pacifismo, além de não resultar em nada, só protege o Estado!

Nunca confunda pacifíco com caráter ou bondade! Uma pessoa boa não é aquela que fica de braços cruzados esperando que sofre tudo calado dando a outra face, mas sim aquele herói que vencendo o próprio medo, batalha, se enfurece contra o mal e parte pra cima do maus (dos malvados de verdade!).

O nome pra primeira coisa é outra: a de passivo, omisso. Isso não é coisa de bem!

A falácia da “cara limpa” é pro governo fazer o povão ajudar o mesmo a oprimir os revoltosos, fazer você ficar contra quem está lutando contra o governo escroto. Quem esconde a cara está fazendo isso pra se proteger do inimigo que está combatendo, que é muito poderoso! Se lembra que os heróis usam máscaras pra esconder a identidade de seus inimigos, pra seus inimigos não saberem quem é ele e quem são seus parentes, para os inimigos não atacarem seus parentes, dando a réplica?

Anúncios

Publicado em quinta-feira, 20 fevereiro 2014, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe seu comentário aqui. Mas ATENÇÂO: não insira nenhum link no seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: