O retorno do hoax eleitoral ou spam “num vote em Marina” começou!

image

Eleição é o mesmo circo de horrores a cada dois anos; não tem jeito, o Brasil é assim! Todo mundo sabe que político é igual a homem, mas na hora das eleições é igual na hora de Copa do Mundo: todo mundo esquece tudo, vira histérico e magicamente passa a ter orgulho de ser brasileiro, de que se não votarmos no PT voltaremos nos tempos de FHC/PSDB, e aparece hoax pra tudo quanto é lado dizendo que “candidato A” não acredita em deus, “candidato B” é lésbica, que “candidato C” vai/não vai legalizar aborto, e aquele show de moralismo furreca, pois o Brasil é o país do conservadorismo, do tradicionalismo e do moralismo barato. Discursões sobre “vandalismo” em revoltas populares não me deixa mentir!

A tradição circense pra 2014 já chegou, e com a candidata Marina Silva ameaçando o reino do PT, com direito já de choro de petistas e pelegos em geral em seus blogs, o ataque que pelanca agora é que Marina é “contra” LGBTs. E qual é a diferença disso do PT?


Essa tática da desqualificação do candidato pelo moralismo brasileiro enche o saco, mas parece que ninguém mais se cansa disso, pois todo mundo continua a comentar e discutir essas babaquices. Babaquices que o Brasil vai levar anos-luz pra conseguir superar! Sim, vocês ainda são coitadistas em abortar fetos (nem são bebês, e sim fetos!), mas gritam pena de morte quando esse bebê já tem 14 anos, redução da maioridade penal e tudo o mais.

Todo mundo sabe que Marina é evangélica, ela mesma disse isso, ela mesma disse que nunca vai aprovar casamento LGBT, mas ao mesmo tempo disse que proporia alternativas pros mesmos. Alternativa é migalha, claro! Mas isso é diferente do governo petista, no qual LGBTs estão satisfeitos!???

Começou a circular uns para os outros o boato de que a Marina iria acabar com as conquistas doa direitos LGBT — como se ela disse isso ou se alguém “descobriu” , sabe-se deus por que fonte ou “fonte”! Como o fundo do poço não é o limite pois abaixo dele tem pré-sal, entrou em cena a famosa corrente de WhatsApp: “Marina Silva candidata a Presidência da República não Crimininaliza  a HOMOFOBIA, OU SEJA, PARA MARINA SILVA HOMOFOBIA NÃO É CRIMERepasse essa informaçao” – Vou é repassar minha buceta, seus bando de adoradores de spam!!!

Sim, foi essa informação que eu recebi pelo WhatsApp, ou seja, o narrador por uma afirmação de que a Marina não vai criminalizar a homofobia (e deduzindo que seja criminalizar o que a mensagem quis dizer no lugar de “criminaliza”, já que a gente tem que lidar com o povo escrevendo cada vez mais miguxo!), logo deduziu que isso significará também que… não sei bem o que de ameaçador vai ser isso! A Dilma também não vai criminalizar a homofobia, já que ela também tá com o rabo preso com a bancada evangélica, e todo mundo viu que no seu governo tudo pode acontecer contra os LGBTs, principalmente um pastor evangélico como presidente da Comissão de Direitos Humanos! Talvez que isso seja “prova” que Marina vai retirar os direitos dos LGBTs? Não faz sentido!

Não é a primeira vez que isso acontece: como eu sou diferente dos brasileiros e tenho memória, lembro que Dilma tentou manter proposta a favor do aborto e do casamento LGBT. Bastou conversar com aquela vagabundagem chamada evangélicos pra ela voltar atrás em tudo. Dito e feito: seu governo não fez porra nenhuma em avanço na causa LGBT e na feminista. O que me deixa louco é isso: evangélicos conversam e com sua bancada evangélica + dinheiro dos fiéis conseguem o que querem, enquanto LGBTs ainda teimam em brincar de Barbie com a Dilma! Maldito Lula apaziguador de multidões!!

O que eu vejo é que Marina “não vai nem tirar nem pôr” em relação aos LGBTs. Se os LGBTs querem que um político avance na causa LGBT por eles, … hehehe… sinto muito, mas vocês “ativistas” estão querendo demais com a megalomania brasileira de vocês de conquistarem direitos com politicagem e ativismo de sofá. Querem direitos? Vão pra rua!!

LGBTs podem ficar tranquílos que Marina não vai retroagir em direitos já conquistados. Apenas não avançará! No mais, não vale sermos egoístas em pensarmos só na área LGBT: temos mais mil e um assuntos igualmente importantes pra também considerarmos! Como LGBT também é gente, também quer um transporte público que preste, moradia digna, SUS descente, educação qualificadora. E o PT não quer mais saber de nada disso! A propaganda eleitoral fica repetindo Pronatec, Pronatec, Pronatec… sendo que esse Pronatec deveria ser currículo escolar dentro do ensino médio! Mas como PT só quer “paleativizar tudo” (sim, tirei do “quebrar tudo”, pois bala trocada não dói, Dilma!), vamos ver se Marina faz!

Os mais apavorados recorrem ao voto na Dilma, com a ameaça do “mal maior” forçando pra tudo continuar como está. Sinceramente, eu já tô por aqui de ameaça! Ameaça de volta do PSDB, ameaça de “golpe comunista”, até ameaça de golpe militar já rolou diante do estouro da Revolta dos 20 Centavos — ou seja, contando com ameaças não tem aonde fugir nem ficando parado, então eu tô cagando e andando pra porra de ameaça, como eu sempre fiz na vida!

Quem está com medo do futuro do país, que vá pra rua, sem ou COM vandalismo: procurando um político que resolva isso por você entre Dilma, Aércio e Marina, sinto muito, mas você está perdendo seu tempo e se enganando mais uma vez, por mais que você fique bravo comigo e queira me xingar de “arrogante” ou “prepotente”. Pra falar a verdade chatérrima, nem que você votasse em Luciana Genro, Ivan Pinheiro ou Rui Costa Pimenta: político é político, vai se corromper quando o dinheiro bater na mão!

Por isso que #VemPraUrna e “protesto na urna” é pau-no-cu: não dá pra mudar as coisas com pacifismo/coxinismo de voto pelo simples motivo de que 1) não existe candidato que preste 2) pollvo só dá valor pro candidato com propaganda mais marqueteira e 3) esperar que um “messias” resolva tudo por nós sempre dá em merda!

Anúncios

Publicado em segunda-feira, 1 setembro 2014, em burrismo brasileiro, Conservadorismo, Credulidade brasileira, LGBT, Política, Sociedade brasileira, Tradicionalismo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe seu comentário aqui. Mas ATENÇÂO: não insira nenhum link no seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: