Nós estamos forçados a pausar por uns tempos.

Com muita tristeza, depressão e revolta eu sou obrigado a pausar o Blog Alessandro Transgênero por uns tempos, tipo uns três a seis meses. Não, não estou fechando o blog, nem vou parar de postar! Apenas vou ficar tempo demais sem poder postar nada, por causa de alguma “força oculta” dos infernos que está acontecendo mil e duas coisas uma seguida da outra, que não está me permitindo usar meu computador. Ou é internet lenta, ou é estabilizador queimado, ou meus próprios gatos dão uma de vigaristas e derrubam a CPU no chão! E com tanto desgosto, eu prefiro parar, ou ao menos dar um tempo, até que essa sina, força oculta, maldição, sei lá que porra é essa, ou o meu tradicional azar mesmo, vá embora, e eu possa usar minha máquina sem novos transtornos pra me fazer chorar ou me arrepender de estar vivo.
A nóia agora foi uma das minhas gatas derrubar a CPU. O computador até que liga, roda,as empaca no caminho. E até eu resolver isso agora, vai ser longos meses, já que eu não tenho emprego, graças aos vagabundos que me impediram de completar meus estudos. O segundo estopim pra eu decidir desistir foi eu ter feito uma matéria pelo PC, mas quando fui postar pelo smartphone, a matéria foi quase toda apagada como mágica! Daí é demais! Prefiro desistir, se é pra ficarem me fazendo de palhaço! Se fosse com Flávio, não teria como acontecer isso, e duas punhaladas de uma só vez! Só acontece comigo, claro!
Leiam outros blogs por enquanto, ou torçam para que essa praga vá pro inferno e eu consiga utilizar o que é meu. Outra medida vai ser o que vou fazer com meus gatos: gatos são os bichos mais tranqüilos e educados, mas os meus são os únicos que destróem tudo pela frente!!! Por que só comigo, pai!??

Publicado em sexta-feira, 12 setembro 2014, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe seu comentário aqui. Mas ATENÇÂO: não insira nenhum link no seu comentário!

