Direita planeja nova “manifestação” pedindo impeachment. (Parte 1)

2015.02.06 coxinha de frangoDe novo!?? Sim, de novo! Descobri pelo facebook, enquanto lia comentários, onde um deles fazia propaganda da manifestação (e numa página black bloc, pra você ver a “estratégia” desses indivíduos, já que existem coxinhas que vão para as páginas black bloc só pra pulhar, mas no entanto, acabou avisando pros black blocs que eles estão planejando uma nova “manifestação” pró-impeachment.) “Manifestação” entre aspas porque não considero manifestação coxinha (aka manifestação de direitistas) como manifestação legítima. Manifestação reivindicam direitos, e coxinhas não estão nem aí pros outros ou pra direitos: eles só querem a política de direita de volta no poder, seja através do PSDB, do Jaír Bolsonaro como presidente em 2018, ou dos militares.

Não que o PT seja de esquerda — apenas o PT continua menos pior que o PSDB. Mas como eu já falei antes também, o PT cada vez mais vai se “endireitando” — vide aos cortes de vários direitos trabalhistas no início deste ano — o que acaba cada vez mais menos viável o PT estar no poder (terem botado o exército encima dos manifestantes na Copa 2014 não me deixa mentir). Por isso que era para Marina Silva hoje ser a presidente, ao menos. Mas como isso não aconteceu, e continuou o “mais do mesmo”, agora estamos diante duma situação absurda: se for pra piorar, é melhor deixar do jeito que está.

A mudança era pra ser feita ano passado, nas eleições. Mas como Marina Silva não foi sequer pro segundo turno, não adianta agora fazer troca de poder, ainda por cima de uma forma esculhambada como um impeachment. Essa deveria ser a última alternativa, depois de todas as outras falharem. Mas como direitistas não estão atrás de melhorias, e sim da volta da Direita propriamente dita no poder, portanto essa reivindicação é fail!

Lembrando que a população pedindo impeachment não é golpe contra o estado: golpe de estado é intervenção militar, mas impeachment não. O impeachment contra Collor foi devido, por ele ter roubado a poupança de toda a população (embora ele só foi “impeachmado” porque ele também passou a mão na poupança dos ricos). Mas impeachment da Dilma só por causa de uma classe média zangada e alienada, que só quer o PT fora do poder, por causa de uma crença numa “ameaça comunista” que nunca existiu (e nem vai existir, pois comunismo não ameaça democracia, muito pelo contrário, ela defende a democracia!), não tem validade nenhuma!

Tenho vergonha da classe média brasileira! Sério! Eu era de classe média baixa, e hoje vejo isso e me assustando com o jegue alienado que eu poderia ter me transformado! A classe média também sofre de coisas como os pobres, mas ela não se simpatiza com os pobres, mas adora os ricos! É a alieanação da meritocracia e da mesquinharia que faz a classe média brasileira ser tão medíocre politicamente!

Agora, o exército de zangados e crédulos movidos pela mentira da ameaça comunista”, usam o pretexto do aumento da gasolina, pois para eles, os seus carros e sua “carrocracia” são mais importantes do que direitos trabalhistas — este sim um belo motivo pra se pedir impeachment! Cadê os mesmos pedindo por um transporte público de qualidade? Tarifa Zero? Não, ônibus é “coisa de pobre” — a mesma “coisa de pobre” que é usado por classes médias e ricos dos países da europa! Lá, rico usar busão ou bicicleta é “chique”; aqui, é “bolivarianismo” e aqui comunismo é coisa do capeta”! (Brasil e Estados Unidos são os países aonde a alienação te convence que a esquerda é coisa do demônio!)

E o mais ilário é que foi da RecordNews que eu vi reportagens aonde o governo do Reino Unido (se não me engano — de qualquer forma é de um país da Europa), pra estimular o uso da bicicleta como meio de transporte público além do ônibus, aumentou o custo dos carros. Se fosse a Dilma fazendo isso, a classe média bufaria e babaria de raiva vociferando que a “esquerda” estava destruindo o país!

Como vocês são ridículos, classe média!

Diante disso, não sei se seria viável uma contra-manifestação dizendo não ao impeachment. Afinal, a esquerda e/ou o povo pobre não estão gostando nadinha desse corte nos direitos trabalhistas! Mesmo não sendo pra defender a Dilma/o PT, e sim dizendo não ao impeachment em si, tal ato pode dar a entender como uma proteção ao PT — proteção este que o PT não merece! Resumindo a ópera: a Esquerda está em uma arapuca!

A imagem da propaganda está na imagem abaixo: o aviso tá dado! Pensemos no que fazer.

Nota: Aércio zoeira

Anúncios

Publicado em sexta-feira, 6 fevereiro 2015, em burrismo brasileiro, coxinhas, Coxinismo, Credulidade brasileira, direita, direitistas, Política, Sociedade brasileira e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe seu comentário aqui. Mas ATENÇÂO: não insira nenhum link no seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: