Direita planeja nova “manifestação” pedindo impeachment. (Parte 2)

leite com pêraMais uma vez, os direitistas, a classe-média-sofre, os leite-com-pêra carro-ostentação estão de novo com essa idéia de impeachment da Dilma. Não pelos cortes nos direitos trabalhistas, e sim por causa de aumento da gasolina — e isso feriu a carrocentria dessa turma! Mas mesmos os motivos são relativamente confusos, como você vai ver à seguir. Há um aproveitamento de todas as situações, até usando a demissão de Graça Foster — quem a Dilma queria tanto segurar até o fim — como “fim da picada” (sério mesmo? Eu considero a roubalheira que fizeram na estatal o fim da picada em si!) ou mesmo a falta de água de São Paulo, que é culpa do governador Geraldo Alkimin (PSDB), mas pelo visto a direitalha é tão cínica que fingem acreditar naquele papo-furado do Aércio (o príncipe encantado dos direitistas) dizendo que a culpa foi da seca e logo é da Dilma! Afinal, botar tudo na conta do governo federal é moda direitista, vide os classe médias manauaras que botaram a culpa do aumento do busão baré no governo federal, sendo que os empresários de ônibus daqui são isentos de pagar combustível! Qual é a diferença entre direitistas e governistas?

impeachment 2015.02.06 002

Eu já refutei parte sobre essa ânsia de impeachment aqui; agora aqui vai a refutação sobre os dizeres da mensagem, mantendo todos os erros de português:

“atenção dia ## todos na rua contra Dilma. fora dilma”

Esse ForaPT/ForaDilma já tá cansando, ô…

“ATENÇÃO BRASIL”

Caixa alta + nacionalismo barato.

“Dia ##/##/2015 estamos nos reunindo e sairemos as ruas de todo o brasil pra pedir o IMPEACHMENT de DILMA ROUSSEFF como fizemos em 1989 com o entao presidente Fernando COLLOR de melo…”

Sim, porque, caso vocês não saibam, aquela manifestação do “ForaCollor” não foi idealizada pela população, e sim criada pela Rede Globo! Além disso, não tinha pobre lá, apenas classe média!

“nao pagaremos 4 reais no litro da gasolina pq roubaram a petrobras,”

Revolta da carrocentria! Pensa num Caco Antibes desses!!! E porque roubaram a Petrobrás? Deste quando se interessam pela Petrobrás? Querem mais é vê-la privatizada!

“nao aceitaremos 3,50 reais pra andar de onibus ou trem,”

Ué, mas isso não é culpa das prefeituras? Cadê um ForaArtur?

Ei, deste quando vocês se importam com a causa do aumento do busão? Vocês não morrem de ódio da MPL?

“nao aceitaremos aumento nos impostos ja absurdos como IOF, ICMS, IPTU, IPVA e etc..

IPTU também é das prefeituras! Quero meu ForaArtur já!!!!  😀

“estamos sem agua graças ao sr. GERALDO ALCKMIM PSDB q esta no governo a 20 anos e nenhum reservatorio construiu apenas roubaram nosso dinheiro!!!! Chega dos mesmos, dia ##/##/2015 todos nas ruas pelo IMPEACHMENT!!!!”

A própria mensagem bota culpa no Alkimin, e o impeachment é pra Dilma!??!??? Chama o hospício!!!!

“Nosso protesto é pacífico,”

Nosso protesto vai ser lambe-botas dos PMs, pois caso o pedido do impeachment não dê certo, pediremos intervenção militar deles — ou porque nós somos da geração leite-com-pêra, e nós, coitadinhos classe-mérdias floquinhos de neve, não agüêntamos um “gás(inho)” da PM!

“nao sera permitido bandeiras e camisas de partidos politicos”

Essas mulas interpletam até camisa vermelha como camisa de partido… Mas aposto que vão abrir excessão pro Aércio discurso no carro-de-som, logo depois do discurso do Lobão.

“e vandalos e black blocs serao detidos e entregues a policia pela propria populaçao…”

HAHAHAHA, como se os black blocs quisessem participar dessa vergonha!!!

“havera jovens adultos e idosos na manifestaçao..”

Pra dar seriedade. Mas continua sendo tudo de classe média!

“pedimos q todos vao de verde e amarelo como em 1989 com as cores do BRASIL e caras pintadas!!!”

A babaquice de nacionalismo típica dos direitistas! Agora pega um cara-pintada e bota do lado de um torcedor de futebol no período de Copa do Mundo, e tente encontrar alguma diferença!

E por último, o apelo final para divulgação, todo em caixa alta…

“REPASSEM A TODOS OS CONTATOS E GRUPOS DO WHATSAPP E REDES SOCIAIS DO BRASIL…”

Só vou repassar pros do méxico, então…  :-))))  Nacionalismo me dá NOJO!!!!

“IMPEACHMENT JA!!! Ou ADEUS BRASIL E SEREMOS ESCRAVOS DELES..”

Ôh, tadinho… ou aceitamos essa bosta de manifestação coxinha porque o maluco direitista que inventou isso aí acredita piamente que o país vai fazer “cabum”! E escravos nós já somos há muito tempo: escravos do José Melo, do Omar Azis, do Eduardo Braga, do Amazonino, do Artur Virgílio Neto, do Josué Neto, do Ricardo Nicolau, do Artur Bisneto, do Silas Câmara, dos Átila e Berlamino Lins, da Bancada Evangélica, dos juízes que se acham deuses… mas pra essas criaturas fofas de pacíficas da classe-média-sofre, só existe político na presidência da república, e só deste 2003, quando PT assumiu poder! Pra eles, o FHC foi um santo!

Como eu digo, esses classe média nem sabem em quem votaram pra deputado federal ou vereador, sequer sabem quem é o prefeito da cidade deles — se não for do PT, eles nunca vão saber!! Os caras são tão debilóides que eles citam a falta de água de São Paulo, confessam que é culpa do Alkimin, mas eles só pedem impeachment da Dilma!! Eu DESAFIO a esses revoltadinhos-de-bosta, a esses revoltadinhos-seletivos, a fazerem também um ForaAlkimin, um ForaMelo, um ForaArtur, um ForaJosué, um ForaFeliciano, um fora pra TODOS os políticos do país!

Como se eles tivessem revoltados com a corrupção e a péssima administração do país! PORRA NENHUMA! Só tão revoltado com um governo que ainda faz alguma coisa que preste em favor dos pobre (nada dessas conquistas é glória do PT, e sim dos movimentos sociais). Caso o PSDB volte ao poder, vão passar a dizer que o Brasil é mil maravilhas, enquanto que o povo pobre vai tomar mais no rabeio do que já toma.

Querem saber de uma coisa? Petistas e psdebistas: dêem as mãos e vão pro inferno!

Anúncios

Publicado em sábado, 7 fevereiro 2015, em burrismo brasileiro, coxinhas, Coxinismo, Credulidade brasileira, direita, direitistas, Política, Sociedade brasileira e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe seu comentário aqui. Mas ATENÇÂO: não insira nenhum link no seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: