Preço do cigarro aumenta, mas eu não pararei de fumar!

Felix Khoury, de Amor à Vida 003 (Felix charuto aaaaaaaaaaa)No Brasil, não basta você sofrer: também tem que ficar sem a anestesia! O cigarro é a minha anestesia diante de meus problemas insolucionáveis, mas o governo federal tem algum problema contra o cigarro, ou as indústrias de cigarro ou contra os fumantes! O Alexandre Padilha, quem começou essa patacoada, deve ter algum trauma contra o cigarro, tipo algum bullie deve ter enfiado ponta de cigarro no rabo dele, pra ele ter tanto ódio de cigarro ou de fumante! Nosso governo federal, que tem tanta porra mais útil pra fazer, acha que mais importante é Dia do Orgulho Hetero e aumentar preço de cigarro. Hoje a carteira de Carlton ta custando 9 pau, quase o dobro do que custava há poucos anos atrás: 5! A indagação é: pra quê isso!!!???

O quê que esses políticos vagabundos tem tanto contra o cigarro e seus fumantes? Eu não depredo igreja umbanda, eu não xingo travesti, eu não chuto cachorro de rua, eu não forço ninguém a se converter a outra religião! Mas as pessoas botaram na cabeça que fumante não presta, fumante é feio, fumante é corno, fumante é Félix, fumante é Cora! “Ah, mas fumar dá câncer…´´ O pulmão não é meu? Depressão também dá câncer, sabia? Que tal algum filho da puta pra eu namorar? Moralistas de merda querem tanto que eu pare de fumar, mas pra me darem uma boa noite de sexo ninguém quer, né?

Outra prova de babaquice desse moralismo anti-tabagismo é que só aumentam o preço do cigarro, mas aumentar o preço da cerveja, que causa bem mais mortes por acidente de trânsito, cirrose, obesidade, etc, ninguém quer aumentar! Por que será, né? Será porque os pobres sem esta anestesia que destrói os próprios neurônios, haveria revolta popular? Daí não só a Dilma iria se fuder: o Alkimin também iria se fuder, o Pezão também iria se fuder, o José Melo também iria se fuder, o Artur Virgílio Neto também iria se fuder, todos os partidos políticos iria se fuder, …

E sim, o aumento do cigarro foi por meio do aumento daquela palavrinha cabeluda: imposto! É pra ficar zangado? Depende! Aonde esse dinheiro está indo? Será que ta indo pra saúde? Alguém ta vendo o SUS melhorar? Se tivesse melhorando, eu até aceitava pagar mais numa boa! Mas cadê esse dinheiro?

Com a idéia estúpida de caça-aos fumantes, o governo federal pensou que aumentando o preço do cigarro faria o fumante parar de fumar. Idéia de gerico! O que aconteceu na prática:

1) os fumantes estão mais pobres por terem que pagar cigarro mais caro! Só direitalha retardado pra acreditar que viciado vai parar de fumar com droga mais cara! Se existe roubo e prostituição pro viciado poder pagar a droga, ué!?

2) os fumantes procuram cigarro pirata pra poderem pagar mais barato! Se o original já faz mal pra cacete, imagina o fundo-de-quintal?! Se a intenção era preservar a saúde de nós fumantes, acabou é piorando mais ainda! Ô governinho inteligência pura, êim??

3) os cigarros piratas dominaram o mercado! É difício hoje achar cigarro original em Manaus, até mesmos os shoppings estão vendendo cigarro pirata sem saberem! Hoje não posso comprar cigarro original nem que eu quisesse, pois eles “faliram´´ e agora só tem pirateado, graças ao aumento excessivo! Mais uma vez, ponto pra inteligência pura do governo federal!!!

E no final das contas, do fritar dos ovos e do cagar dos pintos, cigarro pirata = mais doença = mais internações no SUS = mais fila no SUS = mais despesa pro SUS, a mesma despesa que disseram no início que não teriam caso aumentasse o cigarro! E essa despesa vai vir daonde? Do aumento do cigarro? Cadê esse dinheiro?

Típico de um governo que hoje cada vez mais é de direita, fazendo lambança na tentativa inútil de proibir uso de drogas na marra, sem o consentimento da população! A mesma babaquice dos Estados Unidos século atrás, quando a bancada conservadora da época tentou inutilmente impedir que as pessoas bebessem bebida alcoólica, numa masturbação delirante que estariam defendendo “a moral e os bons costumes´´, mas na prática só fez o povo produzir e ingerir cerveja clandestinamente e ficar muito puto com a direitalha!

Entendam, direitistas masturbadores pela “moral´´ e “bons costumes´´: nós fumamos porque QUEREMOS! Eu não to nem aí em morrer, porque EU QUERO morrer! Minha vida é uma merda, e é uma merda justamente por causa da sociedade ser conservadora! Se a sociedade não fosse conservadora, eu nunca teria botado um cigarro na boca!

Mas pelo amor de James, não quero fazer nenhum movimento coxinha de preço justo não, longe disso; até porque mais importante que preço de cigarro é o preço dos alimentos e o preço do busão. Apenas que PAREM de aumentar preço do cigarro! Já não acham que ta alto o bastante? A gente não vai parar de fumar não, vamos é só ficar mais pobres, o nosso salário já é de fome! Se querem fazer as pessoas pararem de fumar, melhorem o país, que aí a necessidade de fumar será zero!

PAREM DE OPRIMIR O FUMANTE!

Anúncios

Publicado em domingo, 5 abril 2015, em Conservadorismo, direita, direitistas, Política, Sociedade brasileira. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe seu comentário aqui. Mas ATENÇÂO: não insira nenhum link no seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: