Quando coitadismo ao patrimônio público vira desculpa pra bater em professores!

quebra de bancoUm dos detalhes da verdadeira porrada que Beto Richa (PSDB-Paraná) deu nos professores, ressuscitou de novo a histeria coletiva em relação aos black blocs. Black bloc virou motivo pros gritos de “Vai PM!´´: quer justificar porrada da polícia? Diga que é culpa de black bloc infiltrado, que de repente o povo aceita numa boa! Além de justificar que professores apanhem junto com “infiltrados´´, ainda tratam os black bloc como se não fossem gente! “Ah, mas eles quebram tudo…´´ Quem fala isso não sabe NADA sobre os black blocs! Simplesmente porque os black blocs não saem destruindo tudo o que vêem pela frente como se fossem animais irracionais! Não! Essa é a imagem distorcida e mentirosa que a imprensa construiu no imaginário popular! Black blocs não destróem escolas ou hospitais, e sim patrimônios privados. E não é qualquer patrimônio privado: é só patrimônio privado de rico! E o patrimônio privado de rico que os black bloc mais gosta de destruir são os bancos!

Ou seja, se você quer ficar contra os black blocs, você vai ter que ficar do lado dos bancos!

E porque os black blocs odeiam os bancos? Você também odiaria caso conhecesse o que são os bancos!

Num resumo, os bancos são os que mandam no nosso dinheiro. Eles é quem criam o dinheiro! Eles criam, e gerenciam esse mesmo dinheiro. E pra criar esse dinheiro, eles também criam dinheiro pra si. E veja só: só os bancos podem legalmente criar dinheiro. Se eu ou você criarmos notas de 100 reais, vamos presos! Não é interessante? O banco pode se auto-enriquecer, pode mandar no dinheiro, mas nós não podemos!

O banco também cria dívidas, pois o sistema monetário, pra fucionar, precisa haver uma dívida. Essa dívida é ilusória, ou seja, é um “dinheiro´´, uma “riqueza´´ que não existe! Sabe os juros? Pois é, eles são um exemplo de uma dívida que o banco cria pra você pagar, e essa dívida, na realidade, não existe!

Com isso, a quebra de vitrines de bancos são uma pequena “bala trocada´´ dos black blocs contra os donos do dinheiro. Lembrando que bancos financiam políticos: Bradesco, HSBC, Itaú, etc, financiaram em peso as propagandas eleitorais de Aércio, Dilma e Marina Silva. Ou seja, os caras tão na maior razão em quebrar banco! Mas daí a Globo, a Band, o SBT, a Record, etc, transmitem imagens repetitivas de black blocs quebrando os bancos por minutos inteiros, como se isso fosse a coisa mais nefasta do mundo, e você acaba ficando com um ódio espumante irracional contra eles, e quer vê-los mofarem na cadeia! Não é demais?!?  😯

Tem ainda uma outra coisa: um ódio contra pessoas à favor de… vidro! Sim, você está tendo ódio de seres vivos (black blocs) e amor por uma matéria-morta (vidro)! Não deveria ser o reverso? A alienação brasileira é tanta que estamos fazendo total inversão de valores: estamos dando mais valor a “patrimônios´´, objetos inanimados, do que pra seres vivos!

E essa foi a conversa fiada da imprensa tentando justificar o tratamento de intervenção militar que foi dado aos professores: de que precisavam proteger o coitadinho do prédio da Assembléia Legislativa dos “black blocs´´ ou dos “professores comunistas´´! A polícia não é pra proteger o ser humano? Então que diabos proteger um objeto, uma matéria-morta de pessoas? É uma total falta de noção!

E fica pior ainda se a gente atentar à legação de “proteger´´ um lugar público do povo, impedindo o direito do povo de ir e vir à esse lugar público; já que, como o nome já diz, é de todos, portanto, todos têm o direito de pisar os seus pés lá! A imprensa manipula dizendo que os professores queriam depredar o recinto, mas na verdade queriam era entrar na Assembléia Legislativa! A Assembléia Legislativa não é a casa do povo? Então que história é essa que não pode entrar lá? A não ser que agora seja mais importante impedir a entrada do povo por esquizofrenia de que eles vão quebrar! Respeito, porra!

Mas e daí se quebrarem? Matéria morta não sangra, mas professor sangra!

A real é que os PMs protegeram os políticos, dos deputados estaduais da Assembléia Legislativa do Paraná! Protegeram o políticos do povo revoltado! Ou seja, os PMs protegeram bandidos, pilantras, ladrões de terno-e-gravata! Sim, nós ouvimos tanto na nossa infância que polícia nos defende dos bandidos, quando na realidade eles defendem os bandidos de nós, cidadãos de bem! E você acreditando em programa policialesco que PM faz justiça no nosso país…

Se os black blocs tivessem na manifestação dos professores, os professores não teriam apanhado, ou ao menos não teriam apanhado tanto; pois os black blocs também atuam como contra-ataque diante dos ataques da PM: tomam porrada no lugar dos professores, impedem que a PM bata nos professores, e também atuam como socorristas das vítimas de gás lacrimogênio ou de bomba de efeito moral!

Mas os neo-direitistas, aqueles que defendem toda a merda que está aí, que defendem políticos (principalmente os do PSDB), odeiam black blocs, e farão de tudo pra mentir, manipular, desqualificar e botar a opinião pública contra os black bloc. Cabe a você não deixar ser enganado por eles!

Agora, da próxima vez que você ouvir alguém difamar os black blocs, principalmente dizendo que “eles quebram tudo´´, pode rir que eu deixo!

Anúncios

Publicado em segunda-feira, 11 maio 2015, em ativismo político, Credulidade brasileira, imprensa brasileira, Manipulação, pacifismo, Política, revolta popular, Sociedade brasileira e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe seu comentário aqui. Mas ATENÇÂO: não insira nenhum link no seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: