Reação de neo-direitistas com “traição´´ do PSDB.

Briga entre porcos.pngDilma e PT resolveram vender a alma pra direita, e pras vontades da direita, pra continuar no poder. Nisso, o PSDB desistiu de provocar o impeachment (por hora)… Com isso, toda a motivação e o apoio pro gado neo-direitista criada sumiu: não teve mais passeatinha ForaPT, nem suporte pra mais visibilidade. Só que eles já haviam formado um exército de malucos, e esse exército já foi condicionado a suar pelo impeachment até o fim. Com a frustração, do tipo “ah soldado, eu não preciso mais de você, mal aí´´ ou se esqueceram de pensar na parte de botar os alienados de molho caso precisassem, a reação das criaturas só podia ser um mimo! E foi!!

“Ativistas´´ neo-direitistas (aka coxinhas), aqueles que acreditam numa “ameaça comunista´´ de 50 anos atrás, fizeram inclusive um vídeo esbanjando sua revolta (se eles já são doidões de revolta irracional contra o PT, imaginem doidões de revolta contra o PSDB – aí é “pracabar´´!) contra Aércio Neves e o PSDB em geral! Cata!

O vídeo está aqui (Revista Fórum, sim, eu sei, mas fazer o quê!?) pra você rolar de rir da nosense! Nota-se como eles, pobres-diaboscoitados alienados pelo neo-direitismo, mostram frustração depois de terem acreditado piamente no PSDB como uma espécie de partido “salvador da pátria´´. Pior: acreditando que o partido acredita em “ameaça comunista´´ e todas essas lenga-lenga pra ter feito esses (me desculpem) TROUXAS de massa-de-manobra pra interesses políticos!

Nota: em pleno 2015 ainda vemos brasileiros que acreditam em políticos, e em partidos políticos! Com esse povo imaturo e infantilizado, como ainda se surpreender que o Brasil esteja Brasil, ou se surpreender com a existência de neo-direitistas?

Esses “ativistas´´ desconhecem o que é política no nosso país. Não sabem como as coisas fucionam, pra tarem acreditando e confiando em político – ainda mais um político da nipe de Aércio Neves; e a ficha ainda não caiu de que eles estão sendo feitos de massa-de-manobra de interesses de um determinado grupo de políticos! O próprio discurso mostra como eles estão confusos, ora reconhecendo que os políticos do PSDB são políticos iguais ao PT e ao PMDB, e logo depois cobrando postura dele – se ele é um político igual a todos os outros, o que fazem vocês implorando atitudes dele???

Mesma contradição ao tarem dizendo que é prova de que eles não são psdebistas: o Aércio é o quê então? PMDeBista? DEMista? Sem partido? Engraçado como eles tratam eleitores do PT como petistas, mas não fazem a mesma crítica com eles mesmos! Cínicos!  X-D

Eles também não sacaram ainda que esse “Aércio paladino da justiça´´ é tudo atuação, pôser: um personagem só pra enganar os trouxas! Se continuarem assim, também vão ser feitos de palhaços por Jaír Bolsonaro, por qualquer picareta direitista!

Mas há uma verdade quando eles dizem não ser psdebistas: qualquer partido de direita serve pra eles, tamanha é a falta de auto-crítica deles! Tudo o que importa pra eles é derrubar a Dilma; eles se aliariam até com o próprio Satanás, não tando nem aí qual é a verdadeira intenção do aliado!

Interessante como eles acreditam piamente que o PT desviou dinheiro pra Cuba… E crime de lesa-pátria… estelionato eleitoral e políticas de austeridade tá tudo bem, só mandar dinheiro pra uma ilha que é grave? E quanta ingenuidade acreditar que o país tá em recessão por falta de dinheiro… Dinheiro pra construir estágio teve, não é mesmo? Dinheiro temos, mas vai pra bolso de bancos e grande empresários, aqueles mesmos que pagam a campanha eleitoral dos políticos, tanto do PT quanto do PSDB (sim, o seu amado Aercinho recebeu muita grana de bancos!). Vão fazer panelaço contra isso? Não, eles amam os riquinhos… bando de hipócritas!!

E o nordestino se dizer traído pelo PSDB! Hehehehe… ele desconhece como os tucanos ODEIA os nordestinos? Síndrome de Estocolmo, será você?

Um alucinado do Movimento Brasil Livre (cumé o nome!??), paródia direitista do Movimento Passe Livre, repete várias vezes que ele é brasileiro… “eu estou indignado como brasileiro´´… que lindinho, ele acha que isso comove político… Sim, que diabos ele quer dizer com isso!? Caso ele não saiba, as pessoas que votaram na Dilmex também são brasileiros! Que sangue azul (mais, êim!?)  ele se acha ter pra se achar mais brasileiros que os outros? Por ter votado no PSDB? Nesse caso os que votaram nulo/branco ou se abstiveram de votar é quem seriam os verdadeiros brasileiros!

``eu sou brasileiro´´

“Eu quero saber o que vocês estão fazendo por nós!´´ — Ele nunca fez nada por você, seu leso! Acorda, maínho!

“Eu estou indignado como brasileiro´´… imagina se ele estivesse enganado como estrangeiro… Kkkkkk…

“Cadê a oposição deste país?´´… Acorda, maínho, nós não temos oposição! PSDB é a oposição que um partido picareta e estelionatário como o PT ou o PMDB sempre sonharam, porque são impopulares! Oposição só se for o PSOL, e olhe lá!

No final do vídeo, eles também prometeram panelaço contra o PSDB. Será? Pago pra ver!

Anúncios

Publicado em quarta-feira, 27 maio 2015, em burrismo brasileiro, coxinhas, Coxinismo, Credulidade brasileira, direita, direitistas, Manipulação, Política, Sociedade brasileira e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe seu comentário aqui. Mas ATENÇÂO: não insira nenhum link no seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: