Bomba no instituto Lula não é terrorismo, mas é preocupante.

wpid-Screenshot_2014-09-30-13-44-25-1.pngDepois de mandarem o Jô Soares morrer só por ter entrevistado a Dilma (agora estamos numa ditadura coxinha, aonde não pode entrevistar ninguém do PT…), eis que os neo-direitistas, os próprios que adoram um pacifismo, começam a deixá-lo de lado e partindo pro mesmo “vandalismo´´ que tanto criticam nos black bloc (afinal, coerência pouca em direitista é bobagem). Se não pode quebrar vidro de banco (por causa dos gerentes do Sistema Monetário que a Direita tanto ama), quebrar o Instituto Lula por pura aversão ideológica (mesmo o PT não sendo mais de esquerda há muito tempo) está tudo bem, né? Acho que deu um several bug em alguma mente direitista aí…

“Ah, você vai defender o Instituto Lula, Alessandro?´´ Ehr… não!

Eu nem sei pra quê serve aquele instituto. Mas deve ser pra qualquer besteira de cunho do Lula, assim como o Instituto Millenium de Rodrigo Constantino serve pra interesses neo-direitistas do mesmo, e mesmo assim nenhum direitista se pronuncia sobre o Instituto Millenium! Porque será, né? (Nem os direitistas devem saber o que faz o Instituto Lula… certamente só leram em alguma página do facebook que é “plano de implementação de comunismo´´ ou outra alucinação do tipo!)

E Lula não é “maior liderança da esquerda brasileira´´ porra nenhuma (Que os petistas engulam o fato de que o PT nunca foi dono da esquerda brasileira nem nunca será!), ainda mais ele que tem culpa de ter domesticado a esquerda, emburrecido a esquerda e suas políticas paleativistas impedido o povo de se revoltar. Ele fez muito em levar mais dinheiro aos pobres? Fez! Mas isso é tudo? Claro que não! Precisamos de mais, muito mais!

O jornalismo dos petistas, no seu amor fanático e cego pelo PT, nem usaram o termo vandalismo… foram piores e usaram o termo “terrorismo´´ mesmo! Por mim eu mando a paixão ao pacifismo e a coitadice por matéria morta, dos dois lados (de direitistas e petistas), pro inferno mesmo!

O que interessa nisso aí é apenas uma coisa: o neo-direitismo partindo cada vez mais pros finalmente!

A gente já teve otário neo-direitista na sua sanha de odiar o PT pelos motivos errados ameaçando os outros a não votarem na Dilma, dando porrada em dilmistas, dando porrada em qualquer um que traje camisa vermelha, querendo dividir o país em dois, mandando Jô Soares morrer, e agora eles chegaram a jogar bomba no Instituto Lula. Meu medo é quando essa turminha começar a abordar qualquer cidadão na rua e perguntar em quem ela votou pra presidente ano passado, e caso a resposta não for Aércio Neves vão dar tiro ou facada (mesmo quem votou na Marina ou nulo vai levar facada!)! Ou seja, eles estão fazendo um ativismo às aversas, fazendo atos de ativismo político mas pelos motivos errados. Mas isso nem ativismo político isso é, pois a causa deles não é nada autruísta, e sim pura briga ideológica! É uma turminha bitolada que resolveu declarar guerra ao PT não por causa das babaquices do partido, mas sim porque acreditam que o PT seja de esquerda, e eles querem destruir a esquerda brasileira e transformar o país em um reich direitista. Embora o Brasil continue sendo um país de centro-direita (conservador até os pêlos do furico), o fundo do poço não é o limite, e eles querem um país mais à direita. De extrema direita, de preferência! E quem toma no rabo com tudo isso é nós, povo pobre, negro, mestiço, caboclo, índio, LGBT, mulher, etc. Porque eu não quero perder meu direito de ser masculino, por mais que vocês chorem lágrimas de crocodilo!

Ao contrário do que os petistas choram, ainda não é um ato terrorista – mas AINDA, porque já está bem perto disso! Falta muito pouco pra essa “thurma´´ começar a se organizar e fazer passeios de caça-aos-petistas ou mesmo caça-à-esquerda ou a qualquer coisa que eles achem que é esquerda (porque eles são tão “entendidos´´ de esquerda que ainda chamam uma seita como o PT de “esquerda´´!) – aí sim vai ser terrorismo, pois vai começar a ferir pessoas, e ferir pelos motivos mais errados! Mas ninguém quer ver alguém morrer primeiro pra depois tentar resolver a bagunça! Então por isso que o alerta é AGORA!

Mas o que vamos fazer? Pra começar que os petistas ainda não caiu a ficha, não aprenderam ainda: tão lidando com a situação comparando os coxinhas aos black bloc! (Os petistas ainda não sabem que os direitistas ODEIAM os black bloc!!????)

Por Governismo, a Doença Infantil [veja aqui]

Por Governismo, a Doença Infantil [veja aqui]

Os esquerda-sem-partido ainda estão sumidos, ou só observando e deixando os direitistas fazerem todo o trabalho sujo de acabar com o PT (deixando a briga entre porcos acontecer) ou observando de mãos atadas diante da falta de dinheiro que já está acontecendo nos lares (também está faltando comida aqui em casa). Só tenho certeza que essa atitude ou falta dela não está ajudando, e sim só deixando a direita ganhando massa-de-manobra!

Só isso é que me preocupa nesse episódio, e mesmo assim não é uma preocupação pequena! Não to nem aí que destruam o Instituto Lula até porque é culpa do Lula ter tornado parte da esquerda brasileira pelega, e toda ela burra e desintelectualizada. Mas se começarem a tentar destruir o MPL ou o A Nova Democracia, aí sim vai ficar sério!

Anúncios

Publicado em quarta-feira, 5 agosto 2015, em burrismo brasileiro, coxinhas, Coxinismo, direita, direitistas, pacifismo, Política, Sociedade brasileira. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe seu comentário aqui. Mas ATENÇÂO: não insira nenhum link no seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: