Capítulo da novela Impeachment: crise da pauta-bomba.

charge-aroeira-dilma-touro-pmdb1Eu já estava me preparando pro mês de agosto ser o mês da piração na política brasileira na área federal. Já sabia que a Nova Direita estava planejando nova manifestação pedindo impeachment, com os jornais da televisão dando voz de seriedade àquela merda e tudo, pra convencer o público mais pobre e mais fora da alienação neo-direitista. Felizmente, a opinião deles é de que isso é uma grande leseira. Contudo, são os próprios tropeços da Dilma com seu remédio de neo-liberalismo que faz o povo mais pobre desistir dela, por começar a faltar comida em casa.

A tática agora é do Congresso Nacional (aquele que hoje é mais conservador, aka maioria de direitistas assumidos que querem um governo beeem mais à direita) sabotar o próprio governo, com aprovações de medidas que vão dificultar o atual estado de administração das contas do governo (que a imprensa está chamando de pauta-bomba).

Preparem a pipoca e os extintores de incêndio!

Uma das medidas pra sabotar o governo é conceder aumento em vários servidores públicos; o que é uma medida plausível, mas como estamos passando por mais uma crise econômica (graças ao amado capitalismo dos direitistas), e a Dilma decidiu adotar como remédio uma política neo-liberalista econômica junto com Joaquim Levy discípulo de Milton Friedman pra agradar a classe-média alienada, o resultado vai ser mais falta de comida na mesa dos mais pobres! Se as despesas da casa dos mais pobres já estão apertadas, podem ficar mais apertadas ainda! E com isso, pode haver uma explosão de revolta popular contra a Dilma, dessa vez pra lá de justas, que tornará ela insustentável no poder!

E parte da culpa disso é mesmo dela, da Dilma, porque foi escolha dela fazer a vontade dos mesmos neo-direitistas que a querem destruí-la, contratando o neo-direitista/neo-liberalista do Joaquim Levy pra dirigir a economia do país, e causar essa recessão econômica que está apertando o orçamento do povo pobre!

Deparamos ontem e hoje o vice-presidente, Michel Temer, falando ao público pela imprensa fazendo discurso de conciliação, implorando pros deputados federais não tocar fogo no circo; que pensem no povo invés dos seus interesses no poder. Dá dó olhar um vice-presidente entrando em cena e aparecendo mais que a própria presidente, sendo que o papel do vice no costume político brasileiro sempre esteve desaparecido em um canto – você percebe que a coisa tá anormal!

Problema é que político que é político, no sentido prático podre de ser político, só quer saber de poder, e que o povo se dane! Eles sabem que impeachment da Dilma e todo esse fuá neo-direitista pode fragilizar a República, e até mesmo pode destruí-la! Mas é o que eles querem! A idéia da direita é assumir o poder, custe o que custar. Foram inclusive eleitos por alienados ao neo-direitismo que estão afim de destruir tudo! É a capacidade do povo ser feito de marionete, ora!

Tanto é que o PSDB já deu as falas que não quer saber e vai continuar com a sabotagem. Afinal, estão em uma situação aonde sempre sonharam, com muitos convertidos ao neo-direitismo, fanatizados em uma ânsia que beira ao psicótico de tirar a Dilma do poder… eles lá vão perder a oportunidade?

O interessante é como o PT perdeu aliados, e mesmo depois de tantas compras de influência que fez através de Mensalão & Companhia… Ué, quem se alia com cobras é picado! Não escolheu se juntar com a pior Direita? O que esperava de direitistas? Há momentos que dinheiro não compra fidelidade, muito menos anula ganâncias de poder!

Agora com um Congresso Nacional pronto pra apunhalar o governo pelas costas, e sobretudo a imprensa dançando de alegria gritando “crise, crise”, o que resta agora? Senado Federal? Aquele cujo senador mais influente é Aércio Neves? A esquerda? A mesma que está revoltada com a traição da Dilma/do PT? Só resta a pelegada petista, que é tão pelega que nem vai questionar: “a gente te salva pra quê? Pra continuarmos a ter Joaquim Levy?”. Mas alguns petistas já perderam a paciência: o Movimento Revolucionário dos Trabalhadores já pediu transferência para o PSOL!

Vemos até que o governo/ a Dilma/ o PT estão aéreos, sem juízo pra salvarem a si mesmos! Resolveram botar no ar mais uma propaganda de auto-elogiu na televisão, contando as glórias do passado! Do PASSADO – passado já passou, o que importa agora é o presente! Além disso, aconteceu de novo o previsível, que é mais um panelaço varanda gourmet da classe média direitista (e o Jornal da Globo fazendo aqueeela comemoração)! Ou seja, ainda não aprenderam que propaganda política não iria fazer efeito! Suuurpreendente…!!!

O circo está montado e prestes a pegar fogo, e a Dilma não se manca. Ela mesma mostra que vai bater na mesma tecla e continuar abraçada com a direita. Os movimentos de esquerda apartidário podem até fazer manifestação exigindo que ela volte pra esquerda e demita Joaquim Levy, mas eu sinceramente não espero redimissão dela! Por mim ela pode ser impeachmada, há vontade, pois a culpa (nesse caso sim) é dela mesma… Ela quer morrer abraçada com a mesma direita que tenta apunhalá-la? Que morra! Se merecem! O que eu me preocupo é com a República, com o Estado Democrático de Direito, que tá sendo apunhalado tanto pela Dilma e PT, quanto pela direitinha safada do PSDB & Companhia. Pior: tá sendo apunhalado também pela população neo-direitista de Facebook! Esses noiados tão com capacidade de acabar com a República/a democracia do país, ainda mais com uma esquerda burra e desunida que tá a esquerda brasileira!

A solução: a esquerda se unir e se intelectualizar, e ir pra rua!

E petistas: superem o PT!

E neo-direitistas: SAIAM DO FACEBOOK E VÃO LER UM LIVRO DE HISTÓRIA!

Anúncios

Publicado em sexta-feira, 7 agosto 2015, em direita, direitistas, Política, pseudo-esquerda, revolta popular, Sociedade brasileira. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe seu comentário aqui. Mas ATENÇÂO: não insira nenhum link no seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: