Panelas só continuarão cheias se Joaquim Levy for demitido

coxinha panelaSó hoje que eu dei uma olhada na propaganda política do PT/governo federal na internet, já que eu estava ocupado fazendo outra coisa e apenas olhei um pouco o que tava passando na televisão de uma taberna. A primeira coisa que pensei foi no panelaço que os novos direitistas da moda se encasquetaram em fazer, e que me incomoda pela manipulação que é. Bater panela sempre foi coisa da Esquerda, e o que a Direita mais odeia é coisas de Esquerda! Mas decidiram pegar em panelas pra dar aquele ar de popular, pra enganar e atrair pra massa-de-manobra da Direita os desavisados. Afinal, direitismo caga e anda pra pobre, quer mais que os pobres se fodam. A maioria dos direitistas são de classe média, que se acha mais sofredora que os pobres mas nunca passaram por fome ou aperto nas contas no final do mês! Eu sim já passei fome e acabei de passar nos últimos meses por causa dessa política neo-liberal de Joaquim Levy! Mas a classe média não está passando fome pra tar batendo panela! E quem prestar atenção nos vídeos do youtube sobre “panelaço”, vai perceber que são de prédios e residências de classe média! Aqui mesmo em Manaus nenhum bairro pobre bateu panela, e sim uns classe média que foram aparecer na rua!

Quem deve bater panela é quem está passando fome e/ou dificuldade financeira, e não quem tem panela cheia de comida!

O governo ou os marqueteiros tiveram um relapso de inteligência em colocar no finalzinho da propaganda uma refutaçãozinha aos panelaços deixando subentendido a mesma afirmação que faço aqui, ao lembrar (mais uma vez recorrendo ao passado, infelizmente) que o governo/o PT foi quem mais encheu as panelas dos pobres de comida. Só tem um grande problema aí: as panelas não vão se manter cheias de comida com a política neo-liberalista de Joaquim Levy! PT e Dilma deveriam reconhecer primeiro que fazer a política econômica neo-direitista do discípulo de Milton Friedman não vai segurar a esquerda/o povo pobre ao lado deles, por mais que peçam otimismo e paciência na TV! PT foi o que mais encheu as panelas de comida? Verdade, legal… mas não adianta se elas se esvaziarem depois! Por isso fica a dica: querem evitar a crise? Demitam Joaquim Levy!

Se você é pobre e está passando fome ou dificuldade de pôr comida na mesa, pode bater panela, e bata mesmo! Mas se você é um classe média que tá com a geladeira cheia de comida e tá querendo bater panela só porque seu Aércio Neves não ganhou a eleição… sinto muito, mas você só é um direitista-modinha querendo aparecer e pagar uma de popular! Então não cola!

Anúncios

Publicado em sexta-feira, 7 agosto 2015, em coxinhas, Coxinismo, direita, direitistas, governismo, Manipulação, Política, revolta popular, Sociedade brasileira. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe seu comentário aqui. Mas ATENÇÂO: não insira nenhum link no seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: