Boato do fone de ouvido assassino do WhatsApp desmascarado

WhatsAppTem uma coisa que me tira tanto do sério do que blefe de direitista? Sim, tem: corrente de WhatsApp! Ambos são iguais: mentira pra alienar o povo! Eu já contei aqui sobre meu nojo diante dessa merda que putrefa o uso do aplicativo e a cabeça do povo brasileiro, que acredita em qualquer coisa, inclusive que privadas matam (que o idiota aqui deveria ter feito matéria sobre esse boato e não fez)!

Mas esse foi além: agora são FONES DE OUVIDO que matam! Olha que belezura:

(Obs: não preste atenção na imagem a seguir se ver cadáveres te deixa transtornado!)

boato do mulher morta por fone de ouvido de smartphone carregando

Só faltava essa agora: fones de ouvido emitindo radiação! E radiações estourando caras! Sabe o que é isso? É falta de ensino de 8ª série/9º ano descente (aula de química), e até mesmo de 5ª série, que fala sobre os elementos! Porque não tem como fones de ouvido emitirem radiação! O smartphone até emite, mas não é radiação nuclear, e sim sinais de comunicação entre celular e operadora! E radiação, pelo que eu sei, não estoura carne: ela gera é anomalia, que se manifestam silenciosamente e mais tarde, como doenças.  Mas como a educação do Amazonas é uma merda graças à Amazonino Mendes & Companhia, as pessoas não fazem a mínima idéia do que é radiação e nem do que é feito os fones de ouvido ou os smartphones, pra alguém falar como se ouvesse uma radiação enorme vindo deles! Se fosse assim todos nós teríamos que usar roupas especiais pra poder mexer em smartphones! Mas na hora de reclamar da péssima educação pública, cadê um Fora Governador ou um Fora Prefeito? Não, só culpam o presidente da república, e a classe média está mais preocupada com o preço da gasolina!

Outra coisa é que a cara da falecida não está estourada, e sim em estado avançado de decomposição! Se estivesse estourado, a cabeça estaria aberta em carne viva. O que se vê é um rosto inchado e apodrecido. O brasileiro comum não é acostumado a ver cadáveres em estágio avançado de decomposição, e portanto não sabem como é. E não sabem como é horrível: o corpo incha e dobra de grossura (parece que a pessoa engordou), os olhos saltam pra fora, a língua salta pra fora também, fezes e urina são expelidos pra fora e sangue sai dos ouvidos. Daí que parece que o sangue escorrido do ouvido do cadáver é devido à fone de ouvido, ou seria contorno de fone de ouvido, enganando direitinho os desatentos!

(Por isso que eu acho melhor cremar os falecidos invés de enterrar, porque é triste demais alguém tão lindo depois chegar à esse aspecto horrendo…)

Checando a origem da imagem graças ao pai dos intelectuais, que se chama Google, o resultado só dá em blogues de idioma malaio. Com a ajuda de novo do Google pelo Tradutor, dá pra ler que a mulher da imagem morreu de over-dose de remédios pra dormir! Ou seja, não tem fone de ouvido, nem smartphone! O fone de ouvido não mata, e sim tomar um monte de comprimidos de remédio de uma vez – esses sim matam!

O melhor blogue pra você comprovar é esse aqui. Eu aconselho a você não ver as outras fontes porque estão repletas de imagens horrorosas de cadáveres em decomposição falecidos por suicídio, e olhar essas coisas vai atormentar você por dias e te deixar decepcionado com a vida!

Moral da história: o espertalhão que fabricou essa falsa notícia catou uma imagem do outro lado do mundo, botou frases dizendo que isso aconteceu por causa de fone de ouvido ou smartphone carregando e pronto, todo mundo acredita! Há tempos a população brasileira está num estágio tão analfabeto de conhecimentos simples que qualquer imagem de cadáver com um texto mentindo é super levado a sério! Por isso que o direitismo está tão em ascendência hoje em dia: o brasileiro acredita em qualquer coisa!!!

Depois que eu refutei essa merda, a pessoa que a compartilhou ainda exclamou que viu essa notícia no R7, mas na pesquisa só aparece blogues em idioma malaio: nenhum em português e muito menos do R7! Sabe o que é isso? O divulgador do boato apenas ouviu falar que deu no R7, principalmente de onde ele recebeu o boato! Ou pior: pra defender o próprio orgulho de ter compartilhado tal mentira, se diz que a fonte é de um site importante! Além de absorverem mentiras, as pessoas estão DEFENDENDO mentiras! Olha como nós chegamos à decadência!

Se a notícia é do R7, cadê o link da notícia, porra? Mas como todo bom boato, não tem link, não tem data, não tem referência de nada! Nem o nome da mulher ou de onde ela é (em que cidade? País?).

Mas as pessoas preferem acreditar no medo que isso dá, sabe? As pessoas querem sentir medo! Sentir medo do fone de ouvido, da privada, do sol, da lua, das estrelas… Querem viver num mundo aonde tudo é perigoso, igual aos Happy Tree Friends! Nada contra, mas quem quer sentir medo, tem coisa mais saudável pra se fazer isso: se chama filme de terror!

O mais pasmante é que hoje o brasileiro comum tem um Google no bolso, tem toda a informação do mundo disponível aos seus dedos, mas os mesmos estão se (des)informando através de boatos de WhatsApp e Facebook! E o motivo é PREGUIÇA! Preguiça de pesquisar, averiguar informações!

Meu apelo pra vocês: USEM O GOOGLE! Verifiquem toda a procedência de uma informação pelo Google, e verifiquem em pelo menos duas fontes diferentes. Pra pesquisar imagens, clique no ícone da Google Imagens que tem forma de câmera (em smartphones de tela muito pequena essa opção não aparece, daí você vai ter que recorrer ao computador), clique no botãozinho de selecionar uma imagem do computador/smartphone, selecione a imagem e dê enter, que o Google procura pra você a origem da imagem. Assim, você nunca mais vai ser enganado por boatos!

Como pesquisar origem de imagens pelo Google

Anúncios

Publicado em sexta-feira, 14 agosto 2015, em burrismo brasileiro, Credulidade brasileira, Sociedade brasileira e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Bolsonaro sim…. e pra vc esquerdista fora dilma

    • 1) Bolsonaro é um merda e um psicopata! Pode chorar!
      2) Porque sim não é resposta
      3) Sim, sou esquerdista, obrigado pelo elogiu!
      4) Sério que você acha que eu me importo com a Dilma? Você ao menos leu minhas postagens sobre a Dilma?
      5) Aonde que eu citei a Dilma ou o cocô do seu queridinho Bolsonaro aqui, seu direitista maluco? A matéria é sobre um boato do WhatsApp, aprenda a ler! Biruta!

  2. Cara é incrível isso começaram a falar comigo isso só me vi na obrigação de mostrar essa sua postagem aos meus familiares obrigado isso foi mt bem escrito

  3. Tem jeito de desler?

Deixe seu comentário aqui. Mas ATENÇÂO: não insira nenhum link no seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: