Pérolas direitistas sobre “marxismo cultural´´

Comentário merdaEu não morri, apenas estive ocupado, pois sabem como eu sou, não sou ativista de sofá, não fico só com o bundão na cadeira comentando sobre esse mundo pnéo, eu procuro resolver os problemas. Daí que algumas criaturas não gostam de resolver problemas, pelo contrário, elas SÃO o problema; porque acham que problemas são lindos e maravilhosos, e que quem não gostar e querer resolvê-los tá de “marxismo cultural´´! Porque a “galerinha´´ da “moda direitista´´ ficou muito incomodada com a postagem que mencionou a expressão “marxismo cultural´´, e foi DOIS comentários bizarros sobre o post. Como não dava pra responder à altura pela caixa de comentários (Rodrigo Pereira sabe disso, eu acho…), resolvi fazer uma postagem respondendo eles! Olha como eu dou atenção pra vocês, olha como eu sou bonzinho… ;-))

João, enviado em 26/09/2015 às 06:03:10 AM

 Acho q vc rever algumas coisas sobre marxismo cultural.

Sim, eu fui ver essa “nova´´ invenção e o resultado foi…

Marxismo cultural olavo de carvalho

Momento “por que que eu não estou surpreso?´´ :-)))))))))))

Marxismo cultural: doidice criado da lâmpada do gênio de anti-comunistas pra convencer ingênuos que comunismo é feio, bobo e com cara de mamão!

A luta é cultural, é de ética.

Não é pelos seres humanos?

Não é tão aberta.

Tipo os templos maçônicos, que ninguém sabe o que há lá dentro?

Os comunistas são tão “fechados´´ que todo mundo que tenha tempo e paciência pra fazer uma pesquisa descente (facebook de “revoltados´´ não vale) pode saber o que é marxismo, né?

Aborto, movimento gay, movimento feminista, e entre muitas outras ideologias são financiadas por Fundações como a fundação Ford,Mac ArthurArthur, que são marxistas culturais.

E o Instituto Millenium, que financia a ideologia direitista?

Sou tão “financiado´´ por essas Fundações que moro num bairro pobre de Manaus e uso busão pra me locomover… nem sabia que eu tinha “direito´´ a financiamento por essas fundações! Vou lá reclamar meu dinheiro…! :-)))))))))

E deste quando Fundação Ford enfiando goela abaixo brega e funk nos pobres é uma causa marxista? Me mostre aonde Marx defende isso!

O pt se diz não ser esquerdista,

O PT diz??? Quem diz são os esquerdas de verdade, não esses corrompidos do PT!

mas que tipo de esquerda?? A esquerda de Stalin ou a esquerda de Gramsci??

Acho que é a “esquerda´´ do governismo, sabe? O tipo de coisa que não é de esquerda… e que até hoje os lavados cerebralmente pelos “Revoltados Online´´ não perceberam o óbvio!

O que eles realmente querem é fazer uma sociedade estilo Admirável Mundo Novo

Eles quem, o PT?

PT só quer uma coisa: poder! Coisa que qualquer político quer. Coisa que qualquer um Zé da Silva há 16 anos atrás saca, mas os brasileiros de hoje precisam de teorias de “ameaça comunista´´ pra tentar “entender´´ de política! Lamentável!

——————————————————————————-

Matheus (não é o Solano!) Enviado em 03/10/2015 as 12:26:10 PM

“The term “cultural Marxism” was first sighted around 1973, in The Critique of Domination: The Origins and Development of Critical Theory by Trent Schroyer.[2] Schroyer originally coined the term as an accusation that some theorists were failed Marxists: merely cultural “Marxists” who had been subsumed by middle class capitalism. Later people like Fredric Jameson went so far as to propose renaming Cultural Studies as “Cultural Marxism” to bring the Marxism back in, though this didn’t stick. The term did see some use, however, in particular being retrospectively applied to one stream of cultural studies popular in British academic circles from the 1960s through to the 1980s.”

http://rationalwiki.org/wiki/Cultural_Marxism

VocÊ anda muito bem informado cara, e com tanta revolta no seu texto, da pra ver muito bem quem precisa de tratamento mental.

Revolta de Revoltados Online, TV Revolta, etc = lindo e maravilhoso

“revolta´´ de texto ~comunista~ = num gostei, vou xingar nos comentários!

Pode chorar, direitista! O choro é livre!

O mais interessante é que eu não entendi se o Matheuzinho tentou desqualificar ou DEFENDER o marxismo, pois o caboco inseriu apenas um trecho de um longo texto de uma página que parece mistura de Desciclopédia com humor intelectual escachado, cujo vocês podem ver com a ajuda do Google Tradutor que o texto explica que o termo “marxismo cultural´´ é usado por direitistas pra fazer argumentos falaciosos e nonsenses!

Rational Wiki 01

 

Rational Wiki 02

 

Rational Wiki 03

O que ficou parecendo é que o Matheuzinho postou uma resposta ao autor do Rational Wiki NO MEU BLOGUE! Tipo, ele acha que eu sou o autor do Rational Wiki?

Quem é que tá precisando de tratamento mental mesmo?

Comentários de João e Matheus

O interessante é que esses caras pensam mesmo que eu seja um idiota, que eu ganho dim-dim de fundações… isso que dá a verdade estar lá fora, e o caboco procurá-la em páginas de facebook…

Publicado em terça-feira, 17 novembro 2015, em Conservadorismo, Credulidade brasileira, direita, direitistas, Manipulação, Política, Sociedade brasileira e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe seu comentário aqui. Mas ATENÇÂO: não insira nenhum link no seu comentário!

