Arquivo da categoria: Futebol

Brasileiro ameaça massagista, mas não ameaça político de morte!

Idiotas!O brasileiro tem um problema muito sério que o faz não distinguir o que é de suma importância e o que não tem importância alguma! Exemplo: política é importante; futebol, não! O problema desse povão é que acham política chato, porque não diverte; mas futebol não é chato, pois diverte, só que como é diversão não edifica em porra alguma. Mas ao mesmo tempo o povão se acha que faz alguma coisa de suma importância quando se diverte com futebol, e xinga quem se ocupa com política como vagabundo: vai entender essa controvérsia!

Por isso, uma simplória bizarrice no mundo do futebol brasileiro virou notícia novamente, porque o massagista atrapalhado agora está sendo ameaçado de morte! José Dirceu e Genuíno gritam de orgasmos nesse momento!

Clique aqui para continuar lendo…

Manauara é uma vergonha: gosta dos outros times, mas não gosta do seu!

Idiotas!O manauara é um polvo tão sem cultura, que gosta das coisas de fora, nunca gosta do que é da sua casa! Tanto que até nossos políticos são importados: Eduardo Braga é paraense, Vanessa Graziotinni é catarinense e Omar Aziz é paulistano, PAULISTANO(!). Hoje a partida das oitavas de final da Copa Do Brasil demonstraram a enorme estupidez do polvo manauense e a minha vergonha de ser manauara, quando larga maioria dos manauaras foi comprar ingressos para não torcer pro Nacional, e sim pro Vasco!

Clique aqui para continuar lendo…

Luana Piovani pode tirar a roupa, mas não pode falar mal do Corinthians!!!

torcida do corinthians com ela é

Puxem a descarga que está na hora. A revolta corintiana com seu baita complexo de inferioridade está mais violento do que nunca! O Timinho não gosta de ouvir as coisas feias que faz, não quer se auto-rever, então a única forma de calar as críticas é fechando a boca dos outros na marra. Uma certa celebridade recentemente foi vítima disso, de tal forma que se sentiu obrigada a abrir mão do próprio twíter porque não agüentou a enxurrada de postagem de corintianos xingando-a, talvez ameaçando-a de morte. Só faltou um sinalizador ter caído na casa da mesma!

Clique aqui para continuar lendo…

Nós podemos ser Tetra!

Creio Santos Tetra 16.maio.2013 03

Rufem os tambores que chegou a hora! Este domingo vai virar um caldeirão em São Paulo! De um lado, o time de Neymar & Companhia. Do outro, o time da “Apito-Amigabilidade” e da mídia (Globo e Band). Santos vs. Corinthians. O Santos quer mostrar que é digno de ser Tetra. O Corinthians quer estragar a nossa festa Tetra e descontar sua humilhação na eliminação da Libertadores pelo Boca Juniors. Típico “Davi contra Golias”; e não, o Corinthians não é o Davi, nem roubando!

Clique aqui para continuar lendo…

Governos querem privatizar estádios da copa em Rio e Manaus

Pegou moda! Começou quando começou o papo de privatizar o famoso Maracanã do RJ, e principalmente priorizando a “entrega do presente” ao Eike Batista. Daí parece que o (des)governo daqui viu e quis fazer o mesmo, pois anunciaram que a Arena Amazônia também vai ser privatizada!

Clique aqui para continuar lendo…

Globo conta com personagem mulher masculina para a Copa Do Mundo 2014

????????????????????????????????????????A Globo consegue me dar mais raiva com a sua total falta de ética e pudor, graças à esse país sem lei, mais do que os trouxas evangélicos do Silas Malafaia e Marco Feliciano. Eles só são malucos fracassados morrendo de medo de irem pro inferno. Já a Globo, maneja fatos e faz LGBTs parecerem palhaços, é um nazista orgulhoso!! E esse é o tipo de filho da puta mais foda de se combater!

Depois daquela merda de Guerra Dos Sexos, que fez humor de um debate transformado-o em pífio, aonde a única coisa que prestou foi o Reinaldo Gianeccini que ficou incrivelmente gostoso depois que deixou de ser canceroso, a próxima novela se chamará Sangue Bom (puta merda, onde a Globo consegue tirar tanto nome ridículo pra novela!??) e terá como personagem uma moça cheia de trejeitos masculinos e que ama futebol, sobretudo a bosta do Corinthians! Tava demorando, né Globo!? Só não ficou claro se a dita cuja (ou dito cujo, porque não fica claro a identidade de gênero) também se veste de homem e tem a alma de Freddie Mercury, já que a persona gosta de homem!

Clique aqui para continuar lendo…