Arquivo diário: sexta-feira, 19 abril 2013

Globo conta com personagem mulher masculina para a Copa Do Mundo 2014

????????????????????????????????????????A Globo consegue me dar mais raiva com a sua total falta de ética e pudor, graças à esse país sem lei, mais do que os trouxas evangélicos do Silas Malafaia e Marco Feliciano. Eles só são malucos fracassados morrendo de medo de irem pro inferno. Já a Globo, maneja fatos e faz LGBTs parecerem palhaços, é um nazista orgulhoso!! E esse é o tipo de filho da puta mais foda de se combater!

Depois daquela merda de Guerra Dos Sexos, que fez humor de um debate transformado-o em pífio, aonde a única coisa que prestou foi o Reinaldo Gianeccini que ficou incrivelmente gostoso depois que deixou de ser canceroso, a próxima novela se chamará Sangue Bom (puta merda, onde a Globo consegue tirar tanto nome ridículo pra novela!??) e terá como personagem uma moça cheia de trejeitos masculinos e que ama futebol, sobretudo a bosta do Corinthians! Tava demorando, né Globo!? Só não ficou claro se a dita cuja (ou dito cujo, porque não fica claro a identidade de gênero) também se veste de homem e tem a alma de Freddie Mercury, já que a persona gosta de homem!

Clique aqui para continuar lendo…

Como a educação deveria ser cultura no Brasil – Parte 1

Para uma educação de qualidade

Hoje (ontem) com a imagem acima e logo em seguida, coincidentemente, li um post de um blog falando em como deveriam ser as escolas hoje, me fez lembrar de quando eu era criança, como eu adorava estudar, queria fazer experiência, arte, montagens e “criar as coisas”. Como eu já disse, a minha infância foi o único período da minha vida aonde eu fui feliz de verdade; eu tinha um corpo reto e não precisava de homem pra ser feliz (até porque eu tinha o meu irmão e isso bastava).

Clique aqui para continuar lendo…