Arquivo diário: terça-feira, 23 abril 2013

Sabatina: uma justiça que que condena, mas souta!

induto de natalNunca na história do mundo que criminosos deitaram e rolaram tanto graças a uma republiqueta partidária de bosta chamada Brasil. Brasil é uma crônica universal, país que decidiu ser a única do mundo e da história a ser um paraíso perdido, refúgio para criminoso, a andar na contramão da evolução social. O sonho de qualquer bandido é nascer no Brasil, ou conseguir ser extraditado pra cá. Não é à toa que o estado do Pará fica no Brasil – um estado aonde só nasce ladrão só poderia existir num país que é de ladrões!

Parece que um dia os criminosos pensaram em um lindo lugar, aonde os bandidos viveriam refugiados em uma linda colônia, cheio de matas e terra onde tudo que se planta dá! A História tentou fazer esse lugar na Austrália, mas foi aqui que o sonho virou realidade!

Clique aqui para continuar lendo…

Eu tenho medo de conversar com um homem e acabar sendo desprezado!

amor é armadilha

Eu tenho uma estranha maldição, ou azar mesmo, com os homens! Ela aparece toda vez que eu começo a gostar de um, mesmo que eu não goste sexualmente do mesmo. Graças à ela, os homens se afastam de mim, apesar de eu gostar deles (de alguma forma). Sei que isso acontece porque a imagem de “homem” que eu tenho em mim é do homem europeu, e não do brasileiro. Mas infelizmente eu não moro na Europa, e sim nessa pocilga chamada Brasil, aonde os homens são retardados, retrógrados, neo-machistas e psicopatas (desprovidos de empatia). Por isso começaram-se os meus problemas, e hoje sou infeliz graças a isso!

Clique aqui para continuar lendo…