Eu tenho medo de conversar com um homem e acabar sendo desprezado!

amor é armadilha

Eu tenho uma estranha maldição, ou azar mesmo, com os homens! Ela aparece toda vez que eu começo a gostar de um, mesmo que eu não goste sexualmente do mesmo. Graças à ela, os homens se afastam de mim, apesar de eu gostar deles (de alguma forma). Sei que isso acontece porque a imagem de “homem” que eu tenho em mim é do homem europeu, e não do brasileiro. Mas infelizmente eu não moro na Europa, e sim nessa pocilga chamada Brasil, aonde os homens são retardados, retrógrados, neo-machistas e psicopatas (desprovidos de empatia). Por isso começaram-se os meus problemas, e hoje sou infeliz graças a isso!

A ópera é o seguinte: faz tempo que eu comecei a conversar com alguém pelo “feice”. A conversa parou por causa do computador do mano, que deu prego e agora ele está tentando resolver o problema. Dentre esses problemas está o desafio de Beakman de abandonar o Windows XP e se enquadrar no 7, que além de ter sido criado por puro consumismo e não avançar em nada no mundo da informática (assim como o Windows 8), exige vários pré-requisitos mercenários, como computador mais potente.

Diante disso, minha vontade é de mandar uma mensagem exprimindo os meus sentimentos; coisa singela, de que eu estou com saudade da conversa que tivermos, ansioso para conversar com ele de novo, e pedir para ele deixar ao menos uma mensagem que console essa ansiedade tremenda.

Mas eu fico morrendo de medo de fazer isso! Sim, porque se tem alguma coisa que eu morro de medo é de expor meus sentimentos para um homem! A minha experiência com os trouxas dos homens que conheci (os manauaras) me ensinou que homem odeia quando uma mulher gosta dele, principalmente quando ela demonstra isso pra ele! Dedução: os homens não gostam de serem amados! Na cabeça deles, eles querem gostar da mulher primeiro, se esforçar pra seduzi-la (enganá-la) e depois decidirem se querem ou não ficar com essa mulher. E não querendo, que a mulher fique numa boa com o desprezo!! O que os homens querem: que as mulheres vão pra cama somente por sexo, sejem insensíveis iguais à eles, sejem escravas para a vontade pervertida sexual deles. Não é à toa que a macharada gosta que as mulheres fiquem com eles somente pelo dinheiro deles!!

Mas quem eu converso não é assim. Pelo menos pelo que ele demonstra, ele odeia essa palhaçada anti-afetuosa que a sociedade brasileira adotou. Então eu não deveria temer, certo!?

Bem, eu pensava que o Flávio era também uma exceção!  E eu quebrei a cara! Eu não quero quebrar a cara de novo!

Eu reconheço que consegui ir mais longe com o Flávio porque fui superdisciplinado comigo mesmo a não demonstrar que eu tava gostando dele, a medir cada uma de minhas palavras para não “afugentá-lo”. Pelo que eu entendi, o Flávio foi comigo porque ele acreditou que ELE estava me seduzindo, e não eu conseguindo o que eu queria! Tanto é que quando eu falei que eu já estivera gostando dele antes do “grande dia”, ele me disse que era para eu ter falado que eu estava a fim dele, para que ele tivesse me desprezado. Não fiquei surpreso, mas com muito ódio dos homens!

Por isso que eu desisti de tentar encontrar um homem que preste, porque eu não mereço ficar tentando jogar um joguinho palhaço tentando agradar e fazer um filho da puta gostar de mim. Eu quero um homem que permita (e goste) que a mulher expresse os seus sentimentos, que a mulher fale que gosta dele, e ele aceitar essa adoração.

Como os homens brasileiro fazem questão de serem todos iguais, prefiro tentar me forçar pra ver se eu consigo gostar de alguma mulher: com mulheres eu certamente poderei falar dos meus sentimentos sem afastá-las!

Por isso eu acabo também tendo tanta dificuldade de também tentar conversar com algum ídolo manauara, e no final acabo optando por não criar a aproximação com o mesmo. Tem um certo artista manauara que está em grande evidência no momento e eu morro de vontade de fazer aproximação com ele. Mas ao mesmo tempo, tenho medo de eu tentando isso, falar alguma coisa que não devia e ele querer se distanciar de mim. Meu James, esse não é o modelo de homem que eu sonhei pra mim! Por que eu me enganei e não vi que o que eu queria estaria nas mulheres!?

Isso mostra também que eu, embora tenha passado pela morte com o Flávio, ainda não aprendi que quando eu começo a me aproximar de um homem, o resultado vai ser recomeçar esse mesmo inferno – como disse o Flávio para mim: nunca vai dar certo!! Não tem jeito, eu não tenho sorte com os homens! Só com as mulheres não vai haver isso! Mas como eu não gosto de mulher, eu é quem tenho que fazer algum malabarismo mágico para “aprender” (olha o que o machismo faz!) a gostar de uma! Porque me matar eu ainda não tenho coragem! Eu deveria era ter aceitado (a contragosto) quando o Flávio tentou me arranjar um sexo com uma mulher para tentar me fazer gostar de mulher. O Flávio pode ser mascu, mas por incrível que pareça ele tentou me arranjar uma solução para o meu problema, tanto para eu deixá-lo em paz quanto porque ele sabia que uma relação lésbica seria minha única salvação.Vejam a que ponto o neo-machismo chegou graças à sua megalomania perturbada!

O que fazer, então!?

A cagada tá feita, então eu vou ter que passar pelo trauma (de novo, porra!?) de esquecer e desistir de conversar com o homem e só partir pra uma nova tentativa quando for para uma mulher!? Uma pílula que me faça gostar de mulher, alguém!!??

Publicado em terça-feira, 23 abril 2013, em Eu, Homens, Machismo, Masculinismo, Misoginia, Sociedade brasileira e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe seu comentário aqui. Mas ATENÇÂO: não insira nenhum link no seu comentário!