Arquivo diário: quarta-feira, 10 abril 2013

Livro que “conta” viagem das vítimas da boate Kiss para o céu revolta parentes

gasparzinhoEu já esperava por isso. É do protocolo dos religiosos cristãos depois de alguma tragédia do tamanho do da Boate Kiss tirarem e tornar públicas suas conclusões moralistas e ensinamentos “espirituais”, crenças nas consolações vazias religiosas de que as vítimas “agora tem uma vida melhor”, “estão em paz”. O único ensinamento que se poderia ter da tragédia seria do brasileiro aprender que ele votando errado passa a se submeter ao risco de morrer asfixiado dentro de uma caixinha de fósforo ministrado por um jovem (jovem = retardado) empresário psicótico e mercenário. Mas para os religiosos, o que ouve ali não foi um filme de terror, e sim uma bela ação da Providência Vadia Divina pra causar evolução espiritual naqueles universitários drogados. (sim, eu entendo de espiritismo)

Clique aqui para continuar lendo…

Band e políticos à favor dos criminosos corintianos

torcida corinthianaEnquanto eu tentava fazer os meus posts saírem mais rápidos, Eu fui conferir os jornais do final do dia (como eu costumo fazer) e vejo mais uma vez a Band fazendo campanha e mobilização em favor dos 12 criminosos corinthianos presos na Bolívia. Se fosse no programa Jogo Aberto, onde o horário usa 50% do tempo pra falar de Corinthians, tudo bem, já que corinthiano fala merda mesmo, não estaria fora do normal! Mas usar o jornal para defender bandido!!?? Peraí, Bandeirantes, cadê a credibilidade e a responsabilidade do seu jornal!!??? Vai jogá-la na lata do lixo por causa de merda de time!??

Clique aqui para continuar lendo…